Entrevista com o campeão Rafinha Carvalho (multishow) - bbb8 bbb 8

Fábio Júdice entrevista o grande campeão do BBB8, vencedor do prêmio de R$1 milhão. Veja o que ele tem a dizer.

Entrevista com Gyselle Soares (Multishow) - bbb8 bbb 8

Fábio Júdice, do programa "A eliminação" entrevista a segunda colocada Gyselle Soares dentro da casa do BBB menos de 24h depois da final.

Bastidores da Final (Multishow) - BBB8 BBB 8

O multishow também fez os bastidores da final mais aguardada. Conversou com Pedro Bial, com os eliminados e com a família dos finalistas. Veja aqui.

Entrevista dos últimos eliminados: Marcos e Natália - bbb8 bbb 8

Fábio Júdice, do multishow, entrevista os dois últimos eliminados do programa no projac.

Sarah Oliveira entra na casa depois da final - bbb8 bbb 8

Sarah Oliveira, do Videoshow, entrou na casa do BBB8 após a saída de Rafinha e Gyselle com o objetivo de saber o que eles largaram pra trás. E achou mta coisa.

Bastidores da Final do BBB8 (Videoshow) - bbb8 bbb 8

Sarah oliveira foi até os estudios do Big Brother Brasil para poder cobrir os bastidores da final do programa. O que será que ela encontrou por lá? Veja aqui.

Gyselle no VideoChat da Globo.com - BBB8 BBB 8

Assistam as 2 entrevistas de Gyselle Soares no videochat da globo.com

Juliana e Alexandre - Paparazzo - BBB8 BBB 8

O site Paparazzo lança esta semana um ensaio exclusivo com fotos de Juliana Goés e Alexandre Scaquete, do Big Brother Brasil 8.

Confira as fotos do casal do BBB8.

Opção 2 - Revistasgratis.ws

Ex-BBB Gyselle deixa ator da Globo sem graça no Projac - BBB8 BBB 8

A vice-campeã do BBB 8, Gyselle, conheceu Rafael Almeida, galã de Malhação, na manhã da última quinta-feira, no Projac, no Rio. Segundo a colunista Sabrina Grimberg do jornal O Dia, a ex-BBB deixou o ator sem graça ao perguntar o nome dele.

Rafael Almeida conversou com Gyselle para saber um pouco mais sobre o Big Brother Brasil. Ele fez diversas perguntas, que já foram feitas por várias pessoas, e isso não teria empolgado Gyselle.

O ator também contou que tem gravado muito e que anda um pouco cansado porque tem se dedicado ao quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Gyselle, então, encerrou a conversa com a pergunta: "Qual o seu nome?". Sem graça, Rafael se apresentou.

Rafinha desfilará por Campinas - BBB8 BBB 8

Foto: Divulgação

Rafinha, o mais novo milionário de Campinas, toma para si a máxima do craque Romário ao relembrar o primeiro instante após vencer a oitava edição do Big Brother Brasil. “Quando saí pela porta da casa, meu pai apontou pra mim e disse: ‘esse é o cara!’”. O orgulhoso papai, Erli Gonçalves de Carvalho, deve repetir a tal frase ao ver o filho ser recebido como vitorioso pelos conterrâneos em carro aberto, nesta sexta-feira (28).

“Vou chegar em Campinas no ‘Rafinha móvel’”, brinca o campineiro. “Com essa correria toda meu pai ainda está meio passado. Acho que quando chegarmos em casa vai dar para comemorar melhor”.

A lembrança imediata do pai não é em vão. Mais amigo do violão do que dos livros, o roqueiro sempre teve de driblar o olhar torto do seu Erli para se dedicar à música – em especial a banda Mipt, do qual é vocalista há sete anos. “Uma vez ele não quis me emprestar o carro, e eu, na brincadeira disse que um dia teria grana pra comprar uns mil iguais ao dele. Agora eu tenho!”, exagera o “tô rico!” Rafinha.

Mas a prioridade do roqueiro, por hora, não é o grupo. “Por enquanto deixarei a banda de molho. Ainda preciso cumprir meus compromissos com a casa”, diz ele, já familiarizado com a maneira como o elenco global se refere à emissora.

“Não temos empresário, a banda sou eu e dois meninos. Tivemos propostas de gravadora até, mas ainda preciso avaliar”, diz o músico. “Não quero que o grupo seja lançado agora com força total para depois desaparecer. E eu quero tocar com a minha banda até os 80 anos”.

Amiguxo

A Mipt tem apenas uma música gravada, a romântica “Olhos fechados”, composta por Rafinha. “Você ouviu? Gostou? Tenho uma gaveta cheia de músicas escritas no sulfite”, garantiu o compositor.

Foto: Divulgação

O roqueiro – fã de NX Zero, Good Charlotte e Blink 182 – costuma definir o estilo de sua banda como “hardcore melódico”. Seria um eufemismo para o atualmente marginalizado emocore?

“Não tenho preconceito contra os emos. Emocore na real é um estilo musical, mas acabou virando um jeito de se vestir. E eu e os caras da banda não nos vestimos como emo, não somos ‘miguxos’”, explica Rafinha, citando a corruptela da gíria “amiguxo”, usada pela turminha emo adolescente. “Minhas roupas são de skatista, boné para o lado... De emo acho que só tenho a franja”.


Quando seus compromissos “com a casa” derem uma folga, Rafinha planeja compor uma música sobre a experiência do confinamento no “BBB”. E terá como parceira a colega Thati Bione – a moça que tirou do sério o psiquiatra Marcelo ao arriscar cantorias em decibéis um tanto incômodos. “Eu sempre via a ‘mina’ cantando e vi que ela gosta mesmo de música. Vamos ver no que dá”.

Antes disso, pretende se casar com a namorada, a morena Luísa Blattner, de 21 anos, que conheceu apenas dois meses antes de entrar para o reality show. “A Nat será a madrinha. Hoje eu estava na van, pensei em preparar uma surpresa pra a Lu, mas não posso te contar agora que ela está aqui do meu lado”.

O público que aguarde as cenas dos próximos capítulos.

Gyselle e Natália na Sexy - BBB8 BBB 8

Divulgação/TV Globo

BBB8: Nat e Gy negociam com revista masculina

Da Redação

Divulgação/TV Globo
Gyselle foi a segunda colocada no Big Brother Braisl 8, da Globo, e por isso não ganhou o premio de um milhão de reais. Mas, ao que tudo indica, agora a piauiense pode ganhar uma bela quantia. O motivo? A revista masculina, Sexy, está negociando com a sister para ter fotos sensuais suas estampando as páginas da revista.

No entanto, essa não é a única tentativa da publicação. Natália também está no alvo da publicação A loira, aliás, foi a terceira colocada no programa.

Rafinha se encontra com a banda NXZero - bbb8 bbb 8

Divulgação/TV Globo

BBB8: Rafinha se encontra com a banda NXZero


Novamente o Video Show, da Globo, realizou o sonho do
Divulgação/TV Globo
vencedor do Big Brother Brasil 8.

Cumprindo o que havia sido anunciado por Pedro Bial, ao vivo, no programa do dia 20 de março, data do aniversário da atração da emissora global, o ganhador da oitava edição do reality show fez o seu pedido.

Rafinha, depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, revelou o seu sonho de tocar com a banda NXZero. Para atendê-lo, a repórter Sarah de Oliveira o levou ao estúdio da banda, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, dia 26.

Durante o encontro, Rafinha cantou a música Pela Última Vez, canção que teve a participação do vencedor do BBB8 no clipe, e aprendeu a tocar no baixo o sucesso Razões e Emoções.

A matéria está prevista para ser exibida no Video Show na sexta-feira, dia 28.

Marcelo e Bianca se estranham em festa - BBB8 BBB 8

AgNews

BBB8: Marcelo e Bianca se estranham em festa


AgNews
E rolou barraco na festa que aconteceu depois da final do Big Brother Brasil 8, da Globo.

Segundo o jornal O Globo, os ex-confinados Marcelo e Bianca brigaram feio no Club Lounge, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para onde parte dos participantes foi depois do jantar no restaurante Porcão.

O psiquiatra até tentou se desculpar no fim da noite, mas a produtora de moda não quis nem saber.

Como você avalia a oitava edição do Big Brother Brasil? - BBB8 BBB 8

A oitava edição do "Big Brother Brasil" trouxe boas doses de imprevisibilidade do começo ao fim. No afã de inovar e estimular os concorrentes, a produção do programa trouxe à tona o Big Fone, responsável por, muitas vezes, definir o futuro do jogo, reduziu o número de participantes, criou sabatinas com os emparedados – devidamente avaliados pela "máquina da verdade", e levou várias personalidades à casa, entre outras atrações.

Apesar da audiência instável, por muitos justificada pela apatia reinante entre os participantes, a grande final teve recorde de participação e terminou coroando Rafinha (d) como o grande vencedor.

Como você avalia a oitava edição do BBB?

Participantes deixam hotel no Rio - bbb8 bbb 8

Kadu Ferreira/AgNews

BBB8: Participantes deixam hotel no Rio


É o fim do jogo. Na quarta-feira, dia 26, os participantes do Big Brother Brasil 8, da Globo deixaram o hotel em que estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Rafinha e Gyselle, os finalistas do reality show, passaram mais de dois meses sem contato com amigos e familiares. A partir de agora, os dois já podem voltar as suas cidades.

Antes de entrarem em um ônibus fretado, os jogadores da oitava edição do programa toparam posar para algumas fotos. Tathiana saiu do hotel abraçadinha com Marcos, seu namorado conquistado na casa. Nathália, em compensação, preferiu a companhia do amigo Luís Felipe – e nem quis saber de Fernando, seu affair na atração.

Muita gente garantiu que Jaqueline e Rafael Galego ficaram em uma festa
Kadu Ferreira/AgNews
pós-BBB, na última terça-feira. Na quarta, contudo, os dois saíram separados do hotel em que estavam hospedados.

Juliana e Alexandre, mais um casal de pombinhos, firmaram compromisso fora do programa global. No entanto, também preferiram deixar o hotel sozinhos.

Marcão mostra novo visual no Mais Você - BBB8 BBB 8

O ex-BBB Marcos foi, finalmente, a um cabeleireiro ajeitar suas madeixas. Tudo a mando de Ana
Reprodução
Maria Braga, apresentadora do Mais Você, da Globo.

O capixaba, que teve parte do cabelo descolorido por suas colegas de confinamento Natália e Bianca, tingiu o cabelo, para deixá-lo de uma cor uniforme, e cortou também.

- Logo quando elas [Bianca e Nat] pintaram meu cabelo eu me senti um senhor de idade, com uns 88 anos, por que o cabelo estava branco. Depois ele foi amarelando e eu me sentia um mico leão dourado. Depois fui vendo que como só algumas partes estavam loiras, meu cabelo ficou parecendo uma cuia, revelou.

O ex-brother ainda brincou com os telespectadores:

- Olha, se eu lancei moda, não sigam! Não ficou bonito...

O eletrotécnico foi o 11º eliminado da casa do BBB, ficando em quarto lugar no reality show.

A vitória de Rafinha, teria sido forjada? - BBB8 BBB 8

A vitória de Rafinha no BBB 8 está sendo questionada. A Assembléia Legislativa do Piauí, Estado de Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final.

Eles questionam se a regra do BBB determina o prazo de um minuto para o desempate entre Gyselle e Rafinha. A diferença entre eles foi de 0,3%, ou 226.800 votos.

“Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito”, disse Warton Santos.

O matemático Tristão Garcia concorda. “Qualquer vencedor numa disputa pode ser definido com apenas um voto de diferença. Seria diferente se fosse determinado que o campeão só seria campeão se conseguisse pelo menos uma diferença ‘x’ de votos, mas não é o caso do Big Brother Brasil”, disse ele.

A assessoria da Globo afirma que os votos são acompanhados por auditoria interna e que a contagem foi feita dentro das normas do programa, que não prevê empate entre os concorrentes.

Fernando: Meu namoro com a Natália me prejudicou - BBB8 BBB 8

O namoro de Natália e Fernando dentro do Big Brother Brasil 8, da Globo, causou grande polêmica na casa e fora dela. Por isso o brother fez questão de comentar em um chat o relacionamento dos dois.

- Acredito que meu namoro com a Natália me prejudicou um pouco porque me envolvi dentro da casa e passei a tentar conciliar o jogo com o romance. Acho que não tive um grande erro lá dentro, mas poderia ter feito as coisas diferentes.

Aliás, logo depois que Fê foi eliminado, Nat comemorou e causou muitos comentários fora da casa.

- Entendo ela ter comemorado quando eu saí da casa. Ela também estava no Paredão.

Foi Fernando, inclusive, um dos participantes que acabou perdendo a cabeça e discutindo com Marcelo, o grande protagonista dessa edição. Agora que o moreno está do lado de fora da casa, comentou o fato de ter entrado em conflito com o psiquiatra.

- Eu estava chateado por causa do Paredão e o sangue ferve. Sei que eu cheguei com um tom de voz mais alto, mas ele também elevou a voz.

E sabe para quem ele estava torcendo? Para o grande vencedor, Rafinha.

- O Rafinha era o mais carismático. Ele brincava com todo mundo, era engraçado, dava bons conselhos...

Rede Globo paga impostos do prêmio de Rafinha no "BBB" - bbb8 bbb 8

Rafael "Rafinha" Ribeiro, 26, vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil", e Gyselle Soares, 24, segunda colocada, tiveram hoje (26) uma reunião com a direção da Rede Globo para esclarecer possíveis dúvidas sobre o contrato que assinaram antes de entrar no reality show.

A assessoria da emissora informou à Folha Online que este é um compromisso de praxe após a saída dos confinados do programa, em todas as edições, e não diz respeito a novos projetos com os ex-BBBs dentro do canal.

"Todos os participantes assinam um contrato com a Globo antes de entrar no "BBB". Porém, ao sair, muitos deles já não se lembram de todas as cláusulas. Por isso, eles tiram suas suas dúvidas sobre o documento", afirma a assessoria.

Prêmio

A Rede Globo também aproveitou para esclarecer que o valor anunciado como prêmio da atração é pago em valor integral ao ganhador.

"O vencedor recebe R$ 1 milhão total, sem nenhum abatimento e com os impostos já descontados, pagos pela Globo. Se não fosse desta forma, seria propaganda enganosa", conta ainda a assessoria.

Ex-BBB Natália é alvo de revistas masculinas - BBB8 BBB 8

A ex-BBB Natália Casassola virou o alvo número 1 das principais revistas masculinas do País: Playboy, Sexy e Gata da Hora. As musas Juliana e Gyselle também estão na lista das publicações.

A Playboy disse que está em negociação com Natália e Gyselle, mas com a santista é mais complicado, apesar de Juliana já ter se reunido com a direção da revista.

Logo que saiu do BBB, no último domingo, Natália deixou claro que não terá problema algum em posar nua. "Acho chique". Além de mostrar todos os atributos em uma revista, Natália vai virar cantora.

A funkeira Valesca, do grupo Gaiola das Popozudas, que compôs com o MC Ricardo o batidão Cachorrona do BBB em homenagem à gaúcha, encontrou com Nat, na última quarta-feira, e a convidou para gravar com ela. "Quando mostrei o funk feito para ela, Natália pulou de alegria. Estamos acertando os detalhes para gravarmos juntas."

A letra do funk feito em homenagem a Natália, como o Meia Hora publicou com exclusividade na sexta-feira passada, diz. "Quando toca o tamborzão, eu rebolo, mexo o bumbum. Foi tão difícil encarar o paredão, mas dançar funk é fácil, até o chão."

Juliana Góes capa da revista masculina VIP de abril

Juliana Góes será capa da revista masculina VIP de abril. A ex-BBB fez um ensaio sensual que teve como um dos temas a patinação, já que Juliana foi patinadora.

As fotos, tiradas por Ângelo Pastorello, foram feitas no Hotel Glória no Rio de Janeiro.

A ex-BBB disse que, após o ensaio, teria que ir direto a um massagista devido as poses que teve que fazer. "Empina o bumbum, faz cara bonita, fica com o corpo ereto...", afirmou, aos risos.

Segundo a produção da revista, Juliana causou alvoroço no hotel quando fazia as fotos. Algumas hóspedes não teriam gostado de encontrar uma mulher de lingerie nos corredores no local e teriam reclamado.

A revista VIP com a ex-BBB Juliana Góes chega às bancas no dia 4 de abril.

"Minha vida está uma loucura", diz Rafinha após vitória - bbb8 bbb 8

Novo milionário, Rafinha começou a curtir sua fama com o Big Brother Brasil 8. O músico chegou de madrugada ao hotel onde está hospedado e saiu por volta das 12h30 rumo à Globo. "Minha vida está uma loucura. De certo, só meu casamento com a Lu", disse ele.

"Luísa passou a noite e o dia todo comigo. Ela vai dar um tempo da faculdade de Fisioterapia para acertar a vida". A banda Mipt também está bombando. "Temos mais de 150 pedidos de shows", conto ele.

O músico disse que se surpreendeu com o carinho do público. "Vi muitas crianças na rua e até ganhei um desenho de um menino, fiquei contente". Ele mal sabia que em Campinas, sua cidade, rolou festança em sua homenagem. Com camisetas 'I love Rafinha', mais de 400 convidados viram a final em boate.

Rafinha não foi à festa oficial do programa na boate Only Motors Lounge, no Recreio, que reuniu os ex-BBBs, muito animados. Na porta, a zoação dos apresentadores do Pânico Robaldo Esperman e Christian Pior não deixou de fora nem o diretor do BBB, Boninho.

Além da música, a carreira de apresentador também é uma possibilidade para Rafinha. "Encontrei o Alexandre e ele me contou do projeto da "Rádio Pinel" no Mais Você. Deve rolar sim", planeja.

O Dia

BBB: deputados do Piauí questionam vitória de Rafinha - BBB8 BBB 8

A vitória de Rafinha no BBB 8 está sendo questionada. A Assembléia Legislativa do Piauí, Estado de Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final.

Eles questionam se a regra do BBB determina o prazo de um minuto para o desempate entre Gyselle e Rafinha. A diferença entre eles foi de 0,3%, ou 226.800 votos.

"Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito", disse Warton Santos.

O matemático Tristão Garcia concorda. "Qualquer vencedor numa disputa pode ser definido com apenas um voto de diferença. Seria diferente se fosse determinado que o campeão só seria campeão se conseguisse pelo menos uma diferença 'x' de votos, mas não é o caso do Big Brother Brasil", disse ele.

A assessoria da Globo afirma que os votos são acompanhados por auditoria interna e que a contagem foi feita dentro das normas do programa, que não prevê empate entre os concorrentes.

Rafinha pretende fazer música sobre BBB com Thatiana - BBB8 BBB 8

Vencedor do BBB 8, o músico de Campinas Rafinha afirmou hoje, durante o chat oficial do programa, que pensa em fazer uma música sobre o reality show ao lado de Thatiana, sua colega de confinamento.

"Já tenho sete músicas prontas com a minha banda, e esta idéia surgiu quando ainda estávamos na casa, vamos ver o que acontece", afirmou.

Embora pense em uma parceria com a professora de inglês, o músico admitiu que ela foi a pessoa que mais o irritou. "A Thati me irritou no começo, com os gritos, mas depois acostumei", contou.

Questionado sobre suas primeiras atividades após os 78 dias de confinamento, Rafinha respondeu com simplicidade. "Cheguei no hotel, tomei um banho pelado e namorei um pouquinho", disse.

Sobre o destino que pretende dar ao prêmio recebido, o paulista afirmou que pretende agir com calma. "O dinheiro, por enquanto, fica guardado. Mais tarde, quero tocar a banda, investir nela. Ainda não parei para pensar como será minha vida", contou.

Rafinha saiu como o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 8 com 50,15% dos votos. Ele venceu a modelo Gyselle Soares, 24, que deixou o reality show com o prêmio de R$ 100 mil, concedido ao segundo lugar.

Rafinha diz que começa a programar casamento em abril - bbb8 bbb 8

Vencedor da oitava edição do BBB, o músico Rafinha afirmou hoje, durante o chat oficial do programa, que começa a pensar nos preparativos para o casamento com a namorada, Luísa, no próximo mês.

"Eu quero casar com ela, já pedi. Vamos esperar a poeira baixar esta semana e mês que vem já começamos a programar o casamento", afirmou.

Durante a entrevista, o paulista disse que, apesar de ser assediado, não tinha intenção de ficar com nenhuma das mulheres do confinamento."Eu achava a mulherada bonita, mas quem eu amava estava do lado de fora", contou.

Rafinha saiu como o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 8 com 50,15% dos votos. Ele venceu a modelo Gyselle Soares, 24, que deixou o reality show com o prêmio de R$ 100 mil, concedido ao segundo lugar.

Marcelo diz que participantes ainda pensam estar no programa - BBB8 BBB 8

Marcelo disse hoje durante chat no site oficial do BBB que se sente chateado com a atitude de alguns participantes que deixaram o reality show, mas continuam com a cabeça no programa.

Sem citar nomes, ele disse não entender porque alguns dos colegas não esqueceram o que se passou lá dentro da casa. "Fico às vezes um pouco triste com algumas coisas que as pessoas trazem do jogo para cá. As pessoas talvez ainda estejam lá na casa, com aquela coisa ressentida, aquela mágoa. Eu não, eu estou aqui fora".

O psiquiatra evitou comentar as brigas que teve durante a atração, mas falou muito sobre sua relação com Gyselle.

Ele voltou a afirmar que se apaixonou por ela na casa e tentou beijá-la porque tinha esperanças de que ela cedesse. "Eu já sabia que o coração dela tinha dono, mas quando a gente gosta, a gente tenta. E eu tentei", explicou ele.

Gyselle garante ser apaixonada por Alex, o namorado francês que foi esperar por ela na final do BBB e ganhou muitos beijos quando a encontrou.

"Somos só amigos, não deu", diz Natália sobre Fernando - bbb8 bbb 8

A ex-BBB Natália afirmou hoje, durante o chat oficial do programa, que o relacionamento iniciado com Fernando durante o confinamento terminou.

Apesar de ter dito que os dois conversaram após o término do programa, a modelo aproveitou o chat para mandar um recado para o ex-namorado.

"Adoro você. Obrigado por todo o carinho que você me deu, somos amigos, mas não deu. Vai saber se não vai dar certo daqui um tempo?", disse.

Natália creditou o término do relacionamento a rapidez como que aconteceu. "Não fui lá pra namorar. Fiquei com ele em um dia e no outro já estava namorando, foi tudo muito rápido", afirmou.

"Pouco me importa se irritava o Marcelo", diz Thatiana - BBB8 BBB 8

Thatiana afirmou hoje em chat realizado pelo site oficial do BBB 8 que não ficou preocupada em saber que sua cantoria irritava Marcelo dentro da casa do reality show.

"Pouco me importa se irritava ele ou não. Existiam vários lugares na casa que ele poderia ficar. Eu não sabia que irritava", disse ela.

A brasiliense ainda afirmou que a briga com Marcelo não teria existido se ele, em vez de acumular tudo para explodir depois, tivesse conversado com ela numa boa.

"Sinto muito se eu o perturbei tanto. Ele poderia ter me dito. Com certeza se ele viesse conversar de uma forma madura e ética comigo, eu teria pensado sobre isso e analisado minhas atitudes. Talvez não teria mudado, mas refletido", afirmou Thatiana.

Ela disse que no início, pensou que Marcelo fosse seu amigo, mas tornou-se alguém diferente depois de alguns dias. "Mas se é o jeito dele, que ele continue do jeitinho que o faz feliz, como eu vou continuar do jeitinho que me faz feliz", concluiu.

Pós BBB, Alexandre quer abrir restaurante com Marcos

Com o final do BBB 8, os participantes começam a decidir que rumo vão seguir profissionalmente. Alexandre disse hoje em chat realizado pelo site oficial do reality show que pode abrir um restaurante com Marcos.

"Nem conversamos sobre isso ainda, mas é um projeto. Deixa baixar um pouco a poeira", disse ele, argumentando que os dois estão com a agenda cheia.

Alexandre afirmou que eles agora estão concentrados na Rádio Pinel, brincadeira que começou na casa do BBB e vai virar quadro do Mais Você.

"A prioridade agora é a rádio, queremos continuar para dar alegria a vocês", garantiu o modelo.

"Me arrependi de não tirar satisfações com Thalita", diz Alexandre - bbb8 bbb 8

Alexandre participou hoje de chat no site oficial do BBB 8 e afirmou que ficou com um único arrependimento de sua passagem pelo reality show, não ter confrontado Thalita na casa.

"Me arrependo de não ter tirado satisfação com a Thalita na indicação, porque ela fez toda uma cena quando me indicou", disse o modelo.

Ele se referiu à mudança de voto da carioca quando ela foi líder. No dia da votação, ela disse que indicaria Marcos e alterou sua indicação porque o capixaba imunizou Rafinha contrariando expectativas de que daria o colar do anjo a Juliana.

Alexandre disputou a permanência no programa em paredão triplo com Gyselle e Thatiana e foi eliminado com 45% dos votos.

"Rafinha jogou do início ao fim", diz Thatiana - BBB8 BBB 8

Thatiana afirmou hoje durante chat no site oficial do BBB 8 que Rafinha conquistou o prêmio de R$ 1 milhão porque entrou determinado a jogar e vencer.

"O Rafinha jogou do início ao fim, estava muito focado em ganhar", afirmou ela.

A brasiliense disse que se não tivesse ficado tão deslumbrada com a casa e jogasse mais, teria chegado à final.

"Eu foquei em me divertir, me deslumbrei. Entrar na casa era o meu objetivo, não o milhão. Acho que a minha falta de estratégia me ajudou a permanecer no programa", acredita ela.

"Vou sugar essa fama do BBB 8", diz Fernando - bbb8 bbb 8

Fora do BBB 8, Fernando sonha em seguir a carreira de ator. "Sou uma pessoa com pé no chão. Sei que a fama pode acabar, mas enquanto estiver rolando vou sugar essa fama até o último minuto", disse em chat no site oficial do programa.

"Depende de como a vida for fluindo. Estou estudando para ser ator. Minha avó sempre quis que eu fosse ator e agora estou retomando os estudos. Passo a passo, sem atropelar as coisas", completou o carioca.

Para ele, o momento mais marcante no BBB 8 foi sua briga com Marcelo. "Eu perdi o foco no jogo. Lá dentro tudo é um caldeirão. Não rolou uma briga, rolou uma discussão. Eu estava chateado por causa do Paredão e o sangue ferve. Sei que eu cheguei com um tom de voz mais alto, mas ele também elevou a voz", explicou.

O ex-big brother ficou feliz com a vitória de Rafinha no reality show global. "Ele era o mais carismático. Brincava com todo mundo. Rafinha era engraçado e dava bons conselhos. A Gyselle é uma menina talentosa. O milhão que ela não ganhou no programa, vai ganhar aqui fora", finalizou.

Agora não pode, diz Marcos sobre beijos gays de Thatiana - BBB8 BBB 8

Marcos afirmou hoje, em chat no site oficial do BBB, que não se importa com as experiências homossexuais que Thatiana viveu antes de conhecê-lo, mas que agora estão juntos e isso não pode mais acontecer.

"Eu conheci ela na casa. Nós começamos ali de dentro. Nada do que aconteceu antes poderia apagar meu sentimento. Isso foi antes, agora não. Agora está comigo. Não pode", disse ele, rindo.

Marcos também comentou as circunstâncias em que a namorada se encontrava quando assumiu que já havia beijado mulheres. "Olhei e pensei: 'o que a cachaça não faz com uma pessoa?' Isso foi uma coisa que ela fez antes da casa, passou", garantiu ele.

Thatiana e Marcos continuam o namoro que começaram no reality show, mas o capixaba acredita ser muito cedo para pensar em casamento. "Nós ainda nem tivemos tempo de conversar direito", disse.

"Dediquei minha fé a uma santa", diz Rafinha - bbb8 bbb 8

Depois de vencer a oitava edição do BBB, Rafinha afirmou ao Vídeo Show, na noite da última terça-feira, que venceu graças à sua fé.

"Eu tive muita fé. Inclusive antes de fazer minha inscrição eu dediquei minha fé a uma santa", disse ele, sem dizer qual é a santa.

O músico também contou com a sorte para entrar no reality show, na que substituiu o substituto do selecionado.

Rafinha, que levou R$ 1 milhão para casa além de outros prêmios que ganhou no programa, como dois carros e uma moto, falou sobre Gyselle, com quem disputou a final.

"Se a Gy ganhasse não ia ser uma perda, ela é uma pessoa muito querida", afirmou Rafinha, que venceu com a porcentagem mais apertada de todas as edições do programa, 50,15%.

Rafinha participa de reunião com diretores da Globo - BBB8 BBB 8

Rafinha, 26 anos, vencedor do BBB 8, participou de reunião com diretores da TV Globo, na manhã de hoje, no Projac, centro de produção da emissora, em Jacarepaguá, Rio.

O músico paulista conversou sobre seu futuro na Globo e sobre o contrato que tem com a rede. Após vencer o BBB 8 e levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão, Rafinha disse que quer investir na música.

"Gostei muito do Rio. Se puder, vou ficar aqui mesmo. Eu trago eles (os integrantes de sua banda). É muito difícil ter banda", afirmou ele.

O novo milionário também quer se casar com a namorada, a estudante Luísa. "Vou casar. Já falei com Lu e ela quer. Agora, então, é só pedir. Antes de entrar na casa, já tinha esta intenção", completou.

Rafinha saiu como o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 8 com 50,15% dos votos. Ele venceu a modelo Gyselle Soares, 24, que deixou o reality show com o prêmio de R$ 100 mil, concedido ao segundo lugar.

A final do programa - Bloco Final - Rafinha vence! - BBB8 BBB 8

Este é o bloco final da final do Big Brother Brasil 8. Em uma final muito apertada, com apenas 0,15% de diferença, Rafinha é consagrado o campeão.

 

Juliana Góes na VIP de abril - BBB8 BBB 8

Juliana Góes, a 8ª eliminada do BBB 8, será capa da VIP do mês de abril.

A jornalista de Santos, que enfrentou Marcelo e Gyselle em seu último paredão, aparecerá em um novo ensaio sensual, ela também já fez recentemente fotos sensuais para o paparazzo.

Juliana, que passou 55 dias no programa, ficou conhecida na atração por sua relação com o modelo Alexandre Scaquette. O casal foi o segundo formado dentro da atual edição do reality show.

A Vip de março traz na capa Jaqueline Khury, outra eliminada do Big Brother, que também tirou a roupa para a Playboy. Talvez esse será o mesmo caminho de Juliana.

A VIP com as fotos de Juliana, chega às bancas de todo o Brasil no dia 4.

Retrospectiva: Rafinha ou Don Juan? - bbb8 bbb 8


As mulheres desta edição abandonaram os padrões de beleza na hora de escolher o muso do Big Brother Brasil 8. Aos invés de homens marombados como Fernando, ou modelos como Alexandre, e ainda loiros de olhos claros, como Rafael Galego, as sisters enlouqueceram mesmo pelo estilo tatuado e franzino de Rafinha.

O músico de Campinas entrou quietinho na casa, como quem não queria nada, mas foi mostrando suas garras aos poucos. A fidelidade à namorada apimentou ainda mais o interesse das meninas pelo campineiro.

Gyselle – o primeiro encanto do músico


Logo na primeira semana, ficou clara a aproximação de Rafinha e Gyselle. Os dois passaram o início do programa entre mimos e carinhos que fizeram a cajuína dar um carro ao brother. Tal afinidade despertou ciúmes em Marcelo, que também se encantou pela piauiense. “Tenho ciúmes, mas eu confesso. A gente se apega”, disse o mineiro uma vez a Marcos.

Mas, ao longo do jogo, o brother de Campinas e a piauiense foram se distanciando, lançando por terra qualquer chance de surgir um affair entre eles.

As fugas de Rafinha


As recorrentes declarações de amor que o músico fazia à namorada fora da casa encantaram as sisters - em especial, três delas: Natália, Bianca e Thalita. Este trio, aliás, se denominava “Meninas Superpoderosas”. Nas festas, elas caprichavam nas danças sensuais que levavam o campineiro à loucura.


'Vem cá que eu quero te apertar'


As provocações levadas na esportiva fizeram o brother se aproximar do trio. Tanto que na liderança de Bianca, Rafinha foi o único homem convidado para a sessão de cinema. O filme era constantemente interrompido pelas brincadeiras calientes das três meninas. “Vem cá que eu quero te apertar”, diziam. O músico não oferecia resistência em ficar agarradinho com elas.

Na Festa Ipanema, o trio fez uma verdadeira caça ao rapaz, até mesmo quando ele saiu da balada. “Me deixa ficar de um lado da cama e a Bianca do outro. A gente não vai fazer nada”, negociava Thalita. O brother usava a foto da namorada de escudo contra as tentações. Elas chegaram a arrastá-lo para o Quarto do Líder, fazendo o músico realizar uma fuga digna de filme.


Quando a brincadeira irrita ...


Mas as provocações, tidas como brincadeira num primeiro momento, ganharam ares de seriedade, e Rafinha foi perdendo a paciência, principalmente nas investidas de Thalita e Bianca. “Poxa, vocês prometeram que não fariam mais isso. Eu estou cansado", reclamou o brother em uma das provocações da dupla.


As cariocas insistiram e, como resposta, levaram um belo passa-fora do irritado campineiro. Thalita ainda saiu do quarto dando chineladas no moço, fazendo-o ficar mais bravo do que antes. No dia seguinte, o músico conversou com as duas, colocando um ponto final na rotina de assédios das sisters carentes.


Juliana: a maior das tentações


Quando Rafinha pensava que seus dias de tentações estavam contados, eis que chega a maior de todas elas: Juliana. Na festa seguinte à eliminação de Alexandre, a morena de Santos lança olhares e cantadas ao brother mais cobiçado desta edição. "Tinha um menino que estava com uma roupa muito sexy. E uma menina que estava presa. Moral da história: ele está dando sopa para o azar", disse Ju.

Rafinha sobre Ju: 'Ela ficou louca ... Essa agachadinha me deixa maluco'

Primeiro, Rafinha estranha o comportamento da sister. “Ela ficou louca”, comentou com Fernando, assim que recebera as primeiras cantadas da morena. Mas aos poucos, o brother foi caindo de encantos pela santista. Ela dançava “toda se querendo” para o moço. "Essa agachadinha me deixa maluco", disparou o músico, babando pela morena.
Quando Juliana se escondia em sua cama, Rafinha não ofereceu a mesma resistência dada a Thalita e Bianca. O motivo? “É porque eu só trabalho com produto de primeira linha", respondeu Rafinha a Marcos e Felipe.


As investidas de Juliana chegaram a confundir o campineiro. "Eu não sei se vão entender, mas em relação a você eu sinto uma atração", confessou Rafinha, que também disse não compreender seu sucesso com as sisters.


Depois de muita resistência, enfim, a paz

Sem Thalita, Bianca e Juliana, o muso do BBB8 finalmente se livrou do assédio feminino na casa. Das sisters que permaneceram confinadas, Thatiana estava firme e forte com Marcão até sua saída, e, a esta altura, Gyselle estava bem distante do campineiro. Natália, uma das meninas que mais assediou o músico, ficou mais quieta depois da saída de suas companheiras de provocações.







Chat - Entrevista com Rafinha do BBB8 BBB 8

CHAT: 'Não caiu a ficha'


O vencedor diz suas primeiras palavras sobre a conquista. "A sensação de estar rico é uma loucura. Ainda não caiu a ficha. Nunca imaginei que iria ganhar tanto dinheiro assim. Eu queria ter entrado para aprender. Eu tinha receio de não ser tão querido pelas pessoas", explica Rafinha.

CHAT: 'Gostei da visita do Junior'

Os internautas perguntam qual foi a visita que Rafinha mais gostou de receber na casa. "A minha preferida foi a do Junior e do Eri Johnson, que a gente bateu uma bolinha. Eu jogava pelada, fiz escolinha, mas não tinha jeito para a coisa", conta o brother.

CHAT: 'Felipe foi meu melhor amigo'

Os internautas querem saber agora qual foi o melhor amigo do vencedor na casa. "Foi o Felipe", diz ele. Rafinha também faz questão de ressaltar que fez amizades para toda a vida. "Com certeza, fiz amigos para a vida toda ali dentro. Amigos que eu sei que vão ficar próximos de mim. Todo mundo. Vamos ver se aqui fora a gente continua: Marcão, Nat, Fernandão", afirma o brother.

CHAT: 'Quem eu amava estava aqui fora'

Rafinha fala sobre as mulheres da casa e do que sentia por elas. "Quando eu olhava para elas, via mulheres muito bonitas. Mas sabia que quem eu amava estava aqui fora. Sempre pensei nela e em não decepcioná-la", garante o vencedor.


CHAT: Rafinha quer casar

Os internautas querem saber sobre o futuro do relacionamento de Rafinha. "É só ir na igreja e casar. Daqui para frente é só eu e ela. Fiquei feliz por ela, foi minha companheira por dois meses. Pouco tempo, mas muito especial", revela o músico.

CHAT: 'Pensei que não iria ganhar'

Rafinha conta para os internautas como se sentia momentos antes de saber que era o vencedor do BBB8. "Na hora do resultado, pensei que não iria ganhar, pois já havia ganho muita coisa. Achava que o pessoal não iria votar em mim", diz o brother, ressaltando que já estava satisfeito com os prêmios que ganhou durante o confinamento.

CHAT: 'Fidelidade me ajudou'

Durante o bate-papo, Rafinha é questionado se sua postura de fidelidade à namorada ajudou no prêmio. "Eu acho que sim. É bom a gente mostrar nosso sentimento pelas pessoas. A Ana Maria (Braga) me elogiou por isso. A gente não sabe o que elas vão pensar da gente e fiquei muito feliz pelo resultado", conta o músico.

CHAT: Rafinha revela sonho com atriz

Quem aparece no chat para fazer uma pergunta para Rafinha é a Fernanda Paes Leme. A atriz quer saber como foi o sonho do brother com ela. "Eu sonhei com a Fernanda Paes Leme na casa de biquini. Só isso, que ela era muito bonita. Nada demais. Acho ela muito bonita e simpática", confessa o brother.

CHAT: 'Não me inspirei no Alemão'

Os internautas querem saber se Rafinha se inspirou em Diego Alemão, vencedor do BBB7. "Eu não acompanhava o Big Brother. Assisti duas vezes. Lembro de uma brincadeira dele com o Pablito. Identifiquei-me um pouco pela brincadeira, mas não tive a mesma trajetória", diz o vencedor.

CHAT: 'Foi uma loucura'


Rafinha conta para os internautas como foi quando descobriu que estava no Big Brother. "Quando eu descobri que eu ia para o BBB, já estava no Rio. Só liguei para minha mãe e disse para avisar a Lu e meu pai, dizer que eu os amava. Foi uma loucura", lembra.

Em seguida, a pedido dos internautas, o músico canta um trecho da sua composição. "Cantar minha música, sem violão? Vamos ver. 'Vem, me mostra, por que se foi?'. Está bom. É o meu single: 'Olhos fechados'", explica o brother.


CHAT: 'Tentei me aproximar de Marcelo'


Rafinha fala para os internautas qual a principal passagem que viveu dentro da casa: "Aquele momento da reconciliação com o Marcelo foi um dos momentos mais marcantes para mim. Ele estava pedindo desculpas e não queria saber tantos detalhes. Pedir desculpa já basta. Eu tentei me aproximar dele, fui falar com ele para tentar resolver a situação. Fiquei muito feliz na reconciliação".

Em seguida, o brother conta como era a relação com o psiquiatra. "Eu gosto de parar, pensar, ver o que está acontecendo. Se eu acho que estou certo, vou até a pessoa e falo. Mas nunca fui de briga, não. Sou tranqüilo", afirma.


CHAT: 'Não guardo rancor'

Os internautas querem saber se Rafinha guarda mágoas de algum participante. "Rancor eu não tenho de ninguém. Eu errei, como todo mundo errou ali dentro. Achei que ficou muito feio aquela cena do Marcão carregando a Nat enquanto eu dormia. Quis até pedir desculpas para ela", lembra o músico

CHAT: 'Obrigado, valeu!'


Para encerrar, o músico tenta explicar em poucas palavras como está se sentindo. "Estou numa paz. É uma tranqüilidade", diz. Em seguida, Rafinha termina sua participação no chat agradecendo: "Obrigado, valeu".

Chat - Entrevista com Gyselle Soares do BBB8 BBB 8

CHAT: 'Valeu demais a pena'

A apresentadora do chat pergunta se ela se ressente de ter chegado perto do R$1 milhão e ficar com o segundo lugar. "Estou feliz como sempre e não vai mudar nada. Valeu demais a pena", diz a cajuína.

CHAT: 'Sou a mulher mais feliz do mundo'


Os internautas perguntam qual foi a reação da cajuína ao ver o namorado fora da casa. "Foi uma coisa emocionante. É o meu amor lá fora, ele sempre me acompanhou e esteve comigo em todos os momentos. Não imaginava mesmo. Fiquei bastante emocionada quando a Ana (Maria Braga) me contou. Para mim ,foi uma surpresa enorme. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo", revela a piauiense.

CHAT: 'Não posso ser quem não sou''

Gyselle assiste a um vídeo de sua participação na casa com flashes dos foras que a sister deu em alguns dos confinados. A cajuína se explica. "Eu não sei se é porque amadureci muito jovem. Eu sou um pouco assim, tem coisas que são toleráveis e outras, não. Ninguém é perfeito", diz a sister.

Em seguida, ela escuta o portal de voz de Thalita, sua ex-colega de confinamento que pergunta se ela acha que foi prejudicada pelo seu jeito quieto. "Thalita, eu não fui quietinha. Era normal como sou em casa. Essa é a Gyselle, não posso ser alguém que eu não sou. Se me prejudicou, poxa, já foi", explica a cajuína.

CHAT: 'Eu fui isolada'

Os interrnautas perguntam se Gyselle se distanciou dos brothers ou se eles não deixaram que ela entrasse no grupo. "Eu fui isolada. Desde o começo todo mundo me mandou embora. Talvez seja culpa minha, de ser essa pessoa verdadeira, de não querer agradar as pessoas sem querer. Lá, as pessoas se forçavam para formar um grupo. Eu fui sem grupo, não estava interessada em ficar com ninguém, em fazer panelinha", dispara a sister.

CHAT: 'Marcelo acusou para me ferir'

Gyselle assiste ao vídeo de sua discussão com Marcelo. A ex-sister comenta a briga que teve com o psiquiatra. "O Marcelo sempre teve essa coisa de procurar pontos nas pessoas, até onde não tinham, para poder cutucá-las, deixá-las cabisbaixas. Ele insinuou para me ferir, mas eu sou eu", diz a cajuína.

CHAT: 'Não ficou nenhum rancor'

Os internautas perguntam se Gyselle se arrepende de alguma coisa. "Absolutamente nada. Faria tudo de novo. Não ficou nenhum rancor, nada, nem um pouquinho. Todas as situações resolvi lá dentro. Big Brother já foi, vai ficar na minha vida, mas agora é outra coisa. Foi uma grande aventura", diz a piauiense.

( Video ) - A final do programa - BBB8 BBB 8

Veja o primeiro bloco da final do programa.
As cenas da música da pitty foram cortadas para entrar nos 10 minutos que o youtube ordena. Espero que compreendam





Veja o segundo bloco da final do programa.
As cenas da música da pitty foram cortadas para entrar nos 10 minutos que o youtube ordena. Espero que compreendam.



Veja o terceiro bloco da final do programa.
As cenas da música da pitty foram cortadas para entrar nos 10 minutos que o youtube ordena. Espero que compreendam.


Update:
Veja o quarto e penúltimo bloco da final do programa.
As cenas da música da pitty foram cortadas para entrar nos 10 minutos que o youtube ordena. Espero que compreendam.

Neste bloco você percebe o quanto as votações foram apertadas. Foi o recorde de votação de todas as edições até agora.

Gyselle diz que Marcelo quis feri-la ao fazer insinuações sobre como ganhava a vida na França - bbb8 bbb 8

Após ser consagrada vice-campeã do "Big Brother Brasil 8", com 49,85%, Gyselle Soares revelou em chat que o confinamento não é fácil, e que para agüentar tem que ter muita fibra. "Não é nada fácil. Sabia que não seria, e que o mais difícil seria morar com pessoas diferentes. Foi mais difícil estar no Big Brother do que estar longe da minha família. Tem muita malícia, as pessoas estão em um jogo", disse a modelo.

Porém a modelo afirmou não se arrepender de nada do que fez dentro da casa. "Faria tudo de novo. Não ficou nenhum rancor, nada, nem um pouquinho. Foi uma grande aventura", dizendo ainda que se sentiu isolada dos outros participantes desde o início do jogo. "Desde o começo todo mundo me mandou embora. Lá as pessoas se forçavam para formar um grupo, eu fui sem grupo, não estava interessada em ficar com ninguém, em fazer panelinha", desabafou.

Sobre o namorado francês, Alex Sayhi, Gyselle disse não esperar a presença do modelo na platéia do programa e que se emocionou muito ao saber, por Ana Maria Braga, que ele estava no Brasil. "Foi uma coisa emocionante. É o meu amor lá fora, ele sempre me acompanhou e esteve comigo em todos os momentos. Não imaginava mesmo", disse a piauiense, reafirmando a vontade de continuar com o relacionamento. "Estamos juntos e a gente se ama".

Ainda falando sobre relacionamentos, Gyselle afirmou que acha possível Marcelo ter se apaixonado por ela, mas que ela não pretende trocar o namorado pelo psiquiatra.

A modelo ainda criticou a postura do médico durante a briga dos dois. "O Marcelo sempre teve essa coisa de procurar pontos nas pessoas, até onde não tinham, para poder cutucá-las, deixá-las cabisbaixas. Ele insinuou para me ferir, mas eu sou eu", afirmou sobre o momento em que o psiquiatra questionou como Gyselle ganhava a vida na França.

Ao final do chat a cajuína afirmou que tem vontade de voltar para a França a trabalho, mas que de agora em diante pretende morar no Brasil. "Quero muito viver no Brasil", finalizou.

Rafinha pede namorada em casamento e convida Natália para ser madrinha - BBB8 BBB 8

Como havia prometido no programa, Rafinha, o vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil", pediu sua namorada Lu em casamento, que aceitou imediatamente. O músico convidou a gaúcha Natália, que ficou em terceiro lugar no reality, para ser a madrinha do casal.

Apesar de já estar fora do "Big Brother", os primeiros momentos do reencontro do músico com sua namorada também ficarão registrados. Com uma pequena câmera, Rafinha gravará para o "Fantástico" toda a sua rotina nos próximos três dias.

Questionado se a noiva não ficaria com ciúmes da gaúcha, que deu em cima do músico no programa, Rafinha respondeu que tudo não passava de brincadeira. "Gostei muito da Natália. Foi uma grande amiga que eu fiz lá dentro. Gosto dela como uma irmã", afirmou. Segundo o músico, ela o conquistou pelo seu jeito espontâneo, simples e "roceiro".

Mas o músico admite que, com Juliana, a história foi diferente. "Foi pesado. Tive que segurar a onda". Segundo Rafinha, Juliana é muito bonita, tem uns "pernões" e tem o mesmo tipo da namorada Lu. "Mas eu amo minha namorada e pensei que não valeria a pena, seria só mais uma menina que eu iria beijar", explicou.

Rafinha também comentou sua relação com Gyselle. "Eu vi todo mundo a excluindo desde o início. Então eu dava conselhos, mas não foi uma defesa. Depois que ela voltou do primeiro paredão, eu até procurei me afastar, um pouco por medo do Marcelo, e também porque todo mundo estava se aproximando dela e eu achava que era muita falsidade", explica. Ele diz que chegou a se sentir mal por ter ganhado o carro da cajuína e que, depois de ouvir alguns comentário na casa, pensou até em doar o presente.

Com o prêmio de R$ 1 milhão, Rafinha contou que pretende dar "sossego" para a família, para que eles possam para de entregar verdura. O músico disse que também quer se dedicar à sua banda e completar os estudos.
(Karina Maia)

Rafinha quer morar no Rio e dar "sossego" aos pais - bbb8 bbb 8

O grande vencedor do BBB 8, o músico Rafinha, disse aos jornalistas, assim que deixou a casa, na noite desta terça-feira, que pretende se mudar para o Rio de Janeiro e utilizar o prêmio de R$ 1 milhão para "dar sossego" aos pais.

"Meu pai ontem estava entregando verdura. Imagina, ele tem 57 anos, e minha mãe 56". Rafinha também não descartou a possibilidade de concluir uma universidade.

O campineiro também mostrou o desejo de se mudar para o Rio de Janeiro, onde passou os últimos três meses. "Gostei muito do Rio. Se puder morar aqui, vou ficar aqui mesmo. Eu trago eles (os integrantes de sua banda). É muito difícil ter banda. É aquela coisa de seu pai falar para você: 'Vai trabalhar, moleque!'".

Fidelidade
Rafinha afirmou que pretende casar com sua namorada e que foi difícil manter a fidelidade durante o programa principalmente por causa da Juliana "Com a Juliana foi pesado porque ela tem o perfil da minha namorada: morena, cabelo comprido, umas pernonas. Mas eu pensava: 'Eu amo minha namorada'."

Rafinha garantiu que não tinha segundas intenções com a gaúcha Natália. "Eu gosto muito de gente assim, simples. A Natália é só uma amiga".

BBB
Rafinha disse teve medo durante a final porque não sabia se era querido pelo público. O músico ainda afirmou que se afastou de Gyselle para não se prejudicar ao perceber que ela era rejeitada pela casa. "Eu dei um toque nela. É bom a gente ter amigos".

Ele conta que não gostou de algumas coisas que foram ditas por Marcelo e Thalita durante o programa. "Tem coisa que eu falei que eu também não gostei. Eu também errei", afirmou.

Modelo
Questionado sobre a possibilidade de seguir carreira como modelo, Rafinha brincou dizendo que não se acha bonitão como muitas mulheres dizem. "Esse negócio de modelo sempre foi assim. O pessoal olhava pra mim e dizia: 'Você é modelo!'. Mas eu não me acho bonitão", finalizou o vencedor do BBB 8.

"Não estou decepcionada", diz Gyselle sobre resultado do BBB 8 - BBB8

A piauiense Gyselle afirmou hoje, durante conversa com os jornalistas, que não está triste em ter perdido o prêmio de R$ 1 milhão para o músico Rafinha.

"Não estou decepcionada. Eles me rejeitaram desde o primeiro dia. Não tenho remorso de ninguém, mas meus amigos de verdade estão aqui fora", afirmou.

A modelo rebateu as críticas de que seu comportamento reservado fizesse parte de uma estratégia de jogo. "Erro a gente comete toda hora. Eu juro por Deus, não joguei", disse a piauiense, que levou R$ 100 mil.

Gyselle contou ainda que sua personalidade introvertida está relacionada ao seu passado. "Eu não sou seca, só sou sincera. Tenho uma história de vida. Essa minha dificuldade de falar dos sentimentos vem de lá de trás", admitiu.

Durante a conversa com os jornalistas, Gyselle minimizou a importância de sua atuação no reality show francês Île de la Tentation, em que deveria seduzir homens comprometidos. "Não eram homens casados, eram 'namoradinhos' de poucos meses. Foi uma brincadeira, algo bem leve".

Questionada sobre a possibilidade de posar nua para revistas masculinas, a modelo reagiu com naturalidade. "Claro que eu não vou descartar. Já fiz fotos sexy, mas nunca nua", esclareceu. Ela contou ainda que não sabe se seguirá carreira artística.

A piauiense disse ainda que jamais usaria de má-fé para vencer o programa. Gyselle só demonstrou incômodo ao ser perguntada sobre sua relação com seu pai. "Não vou falar sobre o assunto", finalizou.

Rafinha confere repercussão do BBB 8 no Terra - bbb8

Vencedor da oitava edição do Big Brother Brasil, o músico Rafinha, 26 anos, observou a repercussão da final do programa no Terra.

O músico conferiu no site as fotos da final do programa, além de algumas notícias sobre o período que passou no confinamento.

Natural de Campinas, Rafinha venceu a atração com 50,1% dos votos e levou o prêmio de R$ 1 milhão. Em segundo lugar ficou a piauiense Gyselle, que recebeu R$ 100 mil.

Final do BBB 8 registra 46 pontos de audiência - BBB8

A final da oitava edição do BBB, exibida hoje, registrou 46 pontos de audiência média com 63% de share (a cada 100 televisores ligados, 63 sintonizavam a Globo no horário do programa).

O músico Rafinha, de Campinas, foi o grande vencedor da atração com 50,1% dos votos, e levou o prêmio de R$ 1 milhão. Em segundo lugar ficou a piauiense Gyselle, que recebeu R$ 100 mil.

Gyselle beija ex-namorado francês na final do BBB8 - bbb 8


A piauiense Gyselle, vice-campeã do BBB 8, reencontrou seu ex-namorado francês ao sair da casa. O modelo Alex Sayhi, que veio ao Brasil exclusivamente para assistir à final, recebeu a eliminada aos beijos assim que ela deixou a casa.

Na semana que antecedeu a final, Sayhi apareceu em diversos programas de TV no Brasil, dizendo que ainda estava apaixonado por Gyselle e que gostaria de morar com ela no Brasil.

Sayhi alega que ele e Gyselle nunca chegaram a terminar o romance na França, e que ela havia mentido que era solteira para ter mais chances de entrar no programa.

Ele afirmou que os boatos - iniciados por Marcelo dentro da casa, durante uma discussão - de que Gyselle se prostituía na França são infundados, já que ela era dançarina e modelo no país.

O modelo francês afirma que está fazendo aulas de português há cerca de um mês para se comunicar com Gyselle e sua família. No Rio de Janeiro, ele se hospedou na casa de um amigo que conheceu pela Internet.

O irmão de Gyselle, Denis, disse que Gyselle não havia contado para a família sobre o namorado francês, e que tinha apenas falado que "ficou com alguém" durante o tempo que morou em Paris.

Rock de Pitty embala vitória de Rafinha no BBB 8 - BBB8

A cantora Pitty se apresentou na grande final da oitava edição do Big Brother Brasil, na noite da última terça-feira. A banda começou a transmissão do programa com Máscara, interrompida para a apresentação de Pedro Bial.

Após o primeiro bloco, Pitty tocou Admirável Chip Novo, cantada em coro pela platéia. Depois, foi a vez da canção Déjà Vu.

A ex-big brother Jaqueline era a mais animada ao cantar trechos de todas as músicas da roqueira, entre elas Memórias.

Em Na Sua Estante, um dos maiores sucessos da cantora, platéia e BBBs (inclusive Rafinha) cantaram a música em coro. Pitty ainda apresentou Anacrônico, Deus lhe Pague e Equalize.

Após a vitória de Rafinha, com 50,15% dos votos, Pitty encerrou o programa com Pulsos. O vencedor do programa, e novo milionário, chegou a dançar ao lado da cantora, que o parabenizou o músico de Campinas.

Gyselle fatura R$ 100 mil na final do BBB 8 - bbb8

Gyselle, 23 anos, ficou em segundo lugar no reality show Big Brother Brasil 8. A piauiense perdeu para o músico Rafinha e saiu da casa levando o prêmio de R$ 100 mil. Ao todo, foram mais de 75 milhões de votos. "Sou a mulher mais feliz do mundo", ela afirmou, ao saber do resultado.

A piauiense Gyselle, 23 anos, provocou polêmica logo no primeiro dia de confinamento, quando a imprensa noticiou que a modelo, que viveu desde os 19 anos no exterior, já havia participado do reality show Île de La Tentation, na França.

A atração teve uma versão brasileira veiculada pelo SBT chamada Ilha da Sedução. No programa, casais de namorados são levados a uma ilha onde pessoas solteiras testam a fidelidade dos candidatos. Gyselle era uma das solteiras incumbidas de seduzir os rapazes comprometidos, tarefa que realizou com êxito.

A modelo piauiense também gravou um videoclipe, veiculado na televisão francesa, em que cantava em português e em francês e rebolava de microshort ao lado de dançarinos musculosos, além de estampar capas de revistas na França.

A imagem extrovertida mostrada por suas experiências no exterior contrastou com o jeito reservado de Gyselle no confinamento, que chamou atenção já nos primeiros dias, quando o apresentador Pedro Bial comentou que ela evitava usar a piscina para não mostrar o corpo, atitude que ela manteve durante todo o programa.

O comedimento demonstrado pela modelo no convívio diário com os colegas era deixado momentaneamento de lado durante as festas realizadas no BBB, quando ela chamou atenção do público ao dançar de maneira sensual e provocante.

Marcelo
A introversão de Gyselle foi quebrada pelo médico mineiro Marcelo, com que a modelo demonstrou ter mais afinidade. A proximidade dos dois chegou a ser interpretada por alguns dos participantes como o início de um interesse afetivo, até o psiquiatra mineiro admitir que é homossexual.

Mesmo se mantendo distante da maioria dos BBBs, a piauiense evitou estimular os conflitos. Em conversa com o mineiro Marcelo, ela chegou a afirmar que não se sentia bem quando ele falava mal das pessoas. "Eu não gosto quando você fala mal dos outros. Não gosto dessa coisa de leva e traz", afirmou.

A partir daí, a amizade entre os dois passou por altos e baixos. Alternando momentos de profundo companheirismo com respostas ríspidas, os desentendimentos da dupla chegaram ao ápice no dia do paredão triplo entre a modelo, o médico e a santista Juliana, que foi eliminada.

A discussão começou durante a tarde, quando a piauiense resolveu se afastar do amigo Marcelo sem explicar os motivos. "Estou bem melhor agora porque estou ciente de algumas coisas. Acho melhor que a gente não fique junto", disse.

Durante a noite, Marcelo tentou conversar com Gyselle, que afirmou que ele era maldoso. "Como é que você vai explicar quando te perguntarem o que você fazia na França?", perguntou Marcelo, que finalizou a conversa dizendo que a modelo "era mais falsa que uma nota de R$ 15".

A briga durou apenas dois dias. Após a conversa que selou novamente a amizade da dupla, Marcelo começou a paquerar Gyselle, que não correspondeu às investidas do mineiro, alegando ter um namorado fora do confinamento.

O Cabelo
A preocupação com o estado de suas madeixas foi uma preocupação constante da piauiense durante todo o programa. Durante as primeiras semanas, Gyselle chegou a alisar os fios com um ferro de passar roupas e evitou molhar o cabelo para que eles não perdessem a forma.

O visual da piauiense foi criticado por Marcelo e Marcos, que pediram algumas vezes que ela hidratasse as madeixas. Foi só durante o último mês do confinamento, porém, que Gyselle, com a ajuda de Marcelo, comprou um tratamento capilar e voltou para a casa com os fios totalmente repaginados. Para manter o visual, ela chegou a ficar oito dias sem lavar os cabelos.

A modelo já havia passado por situação semelhante, ao cumprir uma prova em que deveria ficar 48h sem tomar banho, vestindo uma fantasia de coelho.

Escorregões na ortografia
Gyselle também ficou conhecida por seus constantes erros ao se expressar em português ou inglês. Logo nas primeiras semanas, afirmou estar com uma "nafta" na boca e disse que tinha "filingue", pronúncia incorreta da palavra inglesa "feeling", que quer dizer intuição.

Em uma conversa com os participantes, a modelo, que cursou o segundo grau, disse ainda que o plural de "pneu" era "pneis", e não "pneus", entre outras gafes.

Convivência conturbada e paredões
Já nas primeiras semanas, Gyselle sentiu o clima de animosidade que se instalou entre ela e alguns dos seus colegas de confinamento, chegando a afirmar em seu blog que "a falsidade corria solta no BBB".

A impressão de que não era bem-quista por alguns dos BBBs não era equivocada. "Sinceramente não consigo nem olhar para ela sem sentir um desconforto", afirmou Juliana em seu blog.

A falta de afinidade entre as duas participantes ficou evidente logo na primeira semana, quando a líder santista indicou a modelo ao primeiro paredão da edição. "Ela não vai com a minha cara, pois eu rendo e vou render ainda mais no BBB se ficar", afirmou à época.

Foi também durante o primeiro paredão que a modelo pode conferir sua popularidade junto ao público, ao eliminar a paulistana Jaqueline com 87% dos votos.

Na semana seguinte, foi a vez do cearense Rafael - eliminado no segundo paredão - indicar Gyselle à berlinda ao atender o Big Fone, uma das novidades desta edição.

A piauiense enfrentou seu terceiro paredão com Thatiana e Alexandre, que foi eliminado. Na semana seguinte, ela pôde desfrutar de sua primeira liderança, mas protagonizou uma discussão com Thalita, dizendo que a carioca era imatura.

No dia seguinte, o alvo da modelo foi o carioca Fernando. "Não é que eu não gosto de você, é que temos uma criação diferente. Às vezes você faz umas coisas de criança, infantis mesmo, que me enchem o saco. Você é egoísta, mas não é nada pessoal", afirmou.

Foi neste período também que a habitual reserva da piauiense começou a evoluir para uma certa irritação para com os companheiros de confinamento. "Está difícil conviver. A falsidade é muito grande e às vezes me irrita", disse a modelo em seu blog ao ser indicada a um novo paredão, ao lado de Marcelo e Juliana.

Após a saída do médico mineiro, Gyselle se retraiu ainda mais e passou a interagir com os demais BBBs somente quando estritamente necessário, o que motivou sua indicação ao penúltimo paredão pela líder Natália.

Competindo com o carioca Marcos, a piauiense garantiu uma vaga entre os três finalistas, ao lado de Rafinha e Natália. No dia seguinte, a modelo voltou a disputar um paredão relâmpago com Natália e garantiu sua vaga na final.

Em votação apertada, Rafinha ganha BBB 8 com 50,15% dos votos - BBB8

Em uma votação recorde após 78 dias de confinamento, Rafinha, 26 anos, é o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do reality show Big Brother Brasil 8, com 50,15% dos votos do público. O músico derrotou Gyselle, 24, na grande final, que saiu da casa levando com R$ 100 mil conferido ao segundo lugar na disputa. Ao todo, foram mais de 75 milhões de votos.

Questionado sobre o destino que daria ao prêmio, o músico de Campinas disse que pretende "cuidar da banda e ajudar a família".

Sorte
Sorte. Essa foi a palavra que acompanhou Rafinha, 26 anos, durante sua participação no BBB 8. Natural de Campinas, o músico entrou na casa após a desistência de Gregor, que por sua vez ocupou a vaga do goiano Gustavo, afastado da competição por ter contraído rubéola poucos antes do início da atração.

A chance de ingressar no programa, porém, não foi o único lance de sorte do Rafinha, que ganhou um carro da piauiense Gyselle logo no início da competição. A modelo venceu a prova do anjo e o elegeu para levar o prêmio .

Prêmios, aliás, não faltaram ao músico de Campinas. Além do carro, ele faturou ainda, três computadores, R$ 1 mil, um segundo automóvel, duas passagens de avião e uma moto.

Brincalhão e extrovertido, o paulista conquistou a simpatia de uma parcela do público logo nas primeiras semanas de confinamento, especialmente ao alardear sua paixão pela namorada, Luísa. O comportamento apaixonado, porém, não o deixou imune ao ciúme dos companheiros.

Logo nas primeiras semanas, Rafinha - que trocou farpas com a bartender Thalita e com a brasiliense Thatiana - protagonizou uma discussão com Marcelo, que se aborreceu com a proximidade súbita do BBB com Gyselle.

Guerra e Paz
Os desentendimentos entre Rafinha e Marcelo, aliás, tornaram-se freqüentes durante todo o programa. Após a primeira briga, a dupla rapidamente voltou a se entender. Poucas semanas depois, porém, o músico criticou a atitude do colega durante briga com Fernando, a quem chamou de "pitboy de m...".

Semanas depois, porém, o paulista surpreendeu os colegas ao presentear Marcelo com a oportunidade de assistir ao show de Roberto Carlos em um cruzeiro. Apesar do gesto, ele admitiu não ter afinidade nenhuma com o mineiro.

"Sou a pessoa que menos fala com ele aqui na casa. Eu dei esse presente porque sei que ele é quem mais gostaria de ir. Queria dar pra alguém que fosse aproveitar", disse.

"Tirando o Marcelo, todos os outros que estão aqui na casa merecem os parabéns. Ele não merece estar aqui", completou. Os dois participantes voltaram a discutir quando o médico afirmou que Rafinha estava "jogando sujo e se fazendo de coitado" para conquistar as pessoas.

A reconciliação final só aconteceu pouco antes do resultado do paredão disputado por ambos, que resultou na eliminação de Marcelo. Após uma longa conversa, o músico e o mineiro selaram a paz com um abraço que emocionou Rafinha. "Eu sei que a gente tem diferenças, mas estou aqui para aprender e não quero criar um clima chato", afirmou.

Resistindo às tentações
Assediado por algumas das colegas de confinamento, que o provocaram com poses sexy e brincadeiras maliciosas, Rafinha resistiu às investidas e manteve-se fiel à namorada, com quem afirma pretender se casar.

Foi com Juliana, porém, que o jogo de sedução tornou-se mais intenso. Carinhos, um passeio de helicóptero, troca de olhares e muita proximidade fizeram o músico admitir que ficaria com a modelo santista caso não tivesse um relacionamento.

"Errado para mim é beijar na boca. Agora, colocar a mão, brincar?", justificou-se, ao ser questionado pelo apresentador Pedro Bial sobre a natureza de seu relacionamento com Juliana.

A santista, que atualmente namora o também ex-BBB Alexandre, também afirmou que tudo não passou de brincadeira de amigos.

Com bom humor
Ao lado de Alexandre e Marcos, o cantor de rock protagonizou alguns dos momentos mais cômicos do programa ao criar a Rádio Pinel, programa fictício de rádio que animou os participantes durante o confinamento.

Outro momento divertido do músico foi o cumprimento de uma prova do Monstro, atribuída por Bianca ao vencer a prova do anjo. Durante três dias, ele e Luiz Felipe tiveram que ficar vestidos com uma fantasia de mosquito.

Toda vez que um sinal tocava na casa, a dupla deveria se dirigir a área externa para retirar a água parada de um jardim criado pela produção, em uma espécie de campanha contra dengue.

Sem medo de jogar
Rafinha também chamou a atenção do público por ser um dos poucos participantes que afirmou em diversas ocasiões que estava jogando com o objetivo de ganhar R$ 1 milhão.

"Eu estou jogando porque eu quero esse dinheiro e sei que todos querem. E se alguém mexer comigo eu vou me defender", afirmou certa vez.

A paixão por Luísa foi, segundo ele, um dos motores para continuar motivado durante a competição. "Quero que ela tenha orgulho de mim. Vou até o fim por causa dela e da minha família", disse o paulista, que carimbou seu passaporte para a final do BBB 8 ao disputar uma prova de liderança com Natália e Gyselle.

Marcelo ganha homenagem na final do BBB 8 - BBB8

Marcelo foi homenageado na grande final do BBB 8, na noite de hoje. Considerado o protagonista do reality show global, o psiquiatra ganhou um clipe especial dos seus melhores momentos na casa.

Foram exibidas imagens das principais discussões de Marcelo com os colegas da casa: Gyselle, Natália, Rafinha, Talita e Thatiana, entre outros.

Marcelo deixou o programa no último dia 12 com 71% dos mais de 44 milhões de votos do público. Ele disputou o paredão com o médico Rafinha.

Voz misteriosa do Big Fone despertou amor e ódio - BBB8 BBB 8

Uma das grandes novidades da oitava edição do BBB foi o Big Fone. O aparelho de telefone instalado no confinamento aguçou a curiosidade dos participantes e despertou um misto de amor e ódio.

O Big Fone tocou pela primeira vez pouco antes do resultado do segundo paredão da atração, que eliminaria o cearense Rafael Galego. Uma voz misteriosa pedia que ele indicasse um dos participantes ao paredão, e o estudante de medicina elegeu a piauiense Gyselle.

Tirar o fone do gancho não trouxe só surpresas desagradáveis aos confinados. Rafinha, que foi quem mais atendeu ao Big Fone, ganhou um aguardado passeio de helicóptero.

Foi também através da novidade que a piauiense Gyselle ganhou um carro, presente do músico de Campinas.

Quem não deve ter boas lembranças da novidade é a produtora de moda Bianca Jahara. A carioca correu para atender ao Big Fone e foi automaticamente indicada ao paredão.

Quem também passou por momentos desconfortáveis ao tirar o fone do gancho foi o paulista Felipe, que teve que selecionar dois participantes que poderiam ir ao paredão.

Em alguns momentos, a novidade trouxe aos participantes um pouco de contato com o mundo fora do confinamento.

O médico Marcelo, por exemplo, ganhou de presente do músico Rafinha o direito de assistir a um show de Roberto Carlos em um cruzeiro. A carioca Thalita pôde conferir o Carnaval direto da Sapucaí enquanto o casal Marcos e Thatiana fizeram um romântico passeio de barco.

Ansiedade tira o sono de Pedro Bial - BBB8 BBB 8

O apresentador Pedro Bial revelou aos dois finalistas que, pela primeira vez em oito edições do BBB, não conseguiu dormir numa véspera de decisão do jogo.

O comentário foi feito depois de um clipe com cenas de Rafinha e Gyselle na noite de segunda para terça, sofrendo de insônia. Pela manhã, a dupla recebeu um café da manhã reforçado.

Segundo Bial, os dois só dormiram depois de tomar vinho na hora do almoço.

Globo anuncia "Big Brother Brasil 9" - BBB8 BBB9 BBB 8 BBB 9

Durante o último programa da oitava edição do "Big Brother Brasil", a TV Globo anunciou que faltam 312 dias para o BBB 9.

A mensagem surgiu durante um clipe que exibia a preocupação dos jogadores com o "Big Fone", inovação que transmitiu boas e más notícias durante o confinamento.

Eliminados participam do programa final do BBB 8 - bbb8

Os 12 participantes eliminados desta edição do "Big Brother" acompanham a decisão do jogo no palco, ao lado do apresentador Pedro Bial.

Rafinha e Gyselle, os finalistas, assistem a tudo pela TV da sala do confinamento.

Recorde de votação na final do BBB 8 - BBB8

A grande final do Big Brother Brasil 8, exibido pela TV Globo, começou na noite de hoje com um recorde: mais de 64 milhões de votos, segundo o apresentador Pedro Bial.

Gyselle e Rafinha disputam o prêmio de R$ 1 milhão. O segundo colocado receberá R$ 100 mil.

Resumo das últimas horas do BBB8 - BBB 8

Rafinha e Gyselle agradecem ao público por serem finalistas


Os finalistas aproveitaram o espaço em seus blogs para agradecer ao público por estarem na final do BBB 8, que termina hoje à noite.

"Quero mandar aquele beijão para vocês e me aguarde estou saindo. Valeu Brasil!", escreveu a piauiense.

Já Rafinha disse que hoje era um dia muito importante e que está com saudades de sua família. "Quero agradecer minha família, minha namorada, amigos e todo o Brasil pelo carinho. Valeu!", escreveu o paulista.



Gyselle e Rafinha recebem monitores de batimentos caríacos


Gyselle e Rafinha são chamados na despensa para retirarem seus monitores de batimentos cardíacos.

Os dois finalistas correram para pegar os aparelhos e colocar.

Gyselle, depois de seis paredões, colocou o aparelho sozinha, pela primeira vez, sem a ajuda de nenhum companheiro de confinamento.


Rafinha chora no quarto Xocante


Rafinha demorou a se preparar, mas, após ficar pronto para a final, caiu no choro, no quarto Xocante.

Sem dar uma palavra, o músico ficou sozinho, se despedindo do confinamento.

Após a crise de choro, o músico foi para a cozinha onde colocou café e água na cafeteira.


Rafinha passa calça na despensa


Rafinha tomou banho e se apressou em passar uma calça, para vestir esta noite.

O músico acreditou estar atrasado por que o monitor, na sala, ascendeu.

Gyselle, pronta para a final, está no jardim, ouvindo música.


Rafinha toma o último banho do confinamento do BBB 8


Rafinha demorou a se mexer, mas, depois que a produção do programa não o deixou dormir, guardou seus pertences e foi para o chuveiro.

Ensaboado, o músico canta acompanhando a música que toca nos alto-falantes do confinamento.


Produção do programa não deixa Rafinha dormir



Gyselle, para não ficar sozinha, foi para o quarto Xocante arrumar sua maquiagem. Lá, ela encontrou Rafinha, que estava deitado, debaixo do edredom.

A música cessou e, em seguida, Gyselle respondeu: "Eu não vou dormir."

Rafinha também afirmou que não iria dormir, mas, depois da segunda vez que a voz falou com ele no quarto, o músico levantou-se e começou a organizar seus pertences, que estavam distribuídos pelo quarto rosa.

Diego Alemão: ‘Rafinha está com muita sorte!’ - BBB8 BBB 8

image Ganhador do BBB7, Diego Gasques conversou com Ana Maria Braga no “ Mais Você ” desta terça-feira, 25. O ex-brother deixou escapar que acha que “o Rafinha está com muita sorte!”.

 

Alemão deu conselhos aos BBs, falou sobre fama, sobre sua ex-namorada Iris Stefanelli e garantiu que está solteiro. “É algo que não adianta ficar procurando”, disse.

 

Confira os principais trechos da entrevista

 

 Conselhos para os BBs

“Vou plagiar o que o Bial falou para mim no final do programa: ‘Coragem, cuidado, confiança e não deixe de confiar na sua intuição’. Mas o Rafinha está com muita sorte! (risos).”

 

BBB 7 e 8

“Acompanho no pay-per-view. Tento não julgar. Tenho saudades da época, tive experiências incríveis. Depois do programa, é um novo mundo que se abre, eles não têm noção.”

 

Fama repentina

“É complicado lidar com mentiras, verdades... Você fica completamente vulnerável, tenta se proteger.” Iris Stefanelli “Ainda falo com Iris. Ela está em uma outra emissora, namorando.”

 

Novo amor

“É algo que não adianta ficar procurando.”

 

2007

“Foi um ano de aprendizado.”

 

Futuro na Globo

“Tenho contrato até 2010. Na sexta-feira (28), terei uma reunião importantíssima para decidir o que vou fazer daqui para frente.”

Marcelo gasta R$ 469 em terno para a final do BBB 8 - bbb8

image Na tarde desta terça-feira, a poucas horas da grande final do Big Brother Brasil 8, Marcelo Arantes foi até o Botafogo Praia Shopping para fazer compras de última hora. Marcelo comprou um terno novo para usar hoje à noite, durante o programa ao vivo.

 

A loja escolhida pelo psiquiatra foi a TNG e, segundo o gerente Geraldo Benício, o ex-confinado fez questão de comprar um terno novo. "Ele disse que todos comentavam sobre o terno que ele usou durante toda a edição, um cinza. Acho que ele não poderia aparecer com o mesmo na grande final, não é?", brinca.

 

A escolha de Marcelo foi um terno azul marinho, com riscas de giz, além de duas blusas sociais - uma lilás e outra rosa -, como mostra o gerente na foto. "Apesar de ter levado o blazer e calça, ele disse que vai combinar o terno com uma calça jeans", antecipa. "Além disso, ele me pediu por cores bem chamativas".

 

No total, a conta de Marcelo na loja foi de R$ 469,80.

Marcelo ainda teve que driblar a multidão que o seguia pelo shopping. Acompanhando de um amigo, o ex-BB seguia apressado pelos corredores do Shopping, ainda tendo que driblar a chuva que acaba de cair na cidade do Rio.

Ana Maria Braga Mostra video de Rafinha e outros - BBB8 BBB 8

Aqui, você vê melhor do que a própria rede globo! Ana Maria Braga nos comerciais, depois ela conversando com o Rafinha e mostrando o video dela entrando na casa pela primeira vez ( a partir daí eu fiz uma edição para mostrar a vocês o que estava passando na globo também -- E isso torna minha edição melhor), depois ela mostra o video compacto de rafinha e depois ela deixa o rafinha perguntar sobre o trânsito. Veja.

 

Marcelo diz que Gyselle foi fria e calculista para chegar à final - bbb8 BBB 8

Marcelo escreveu hoje em seu blog que Gyselle foi fria e calculista com ele para chegar à final do BBB 8. O psiquiatra disse que aprendeu algo novo com a colega após o programa da última segunda-feira, em que ela passou pela máquina da verdade.

"Ela não é falsa como a tal nota de quinze reais. Mas fria. E evasiva. Desde sua primeira resposta (imprecisa) ao Bial", disse ele, referindo-se ao pedido que o apresentador fez para que ela resumisse sua vida em 30 segundos e ela optou por falar sobre seu jeito.

Marcelo então comenta a declaração de Gyselle após assistir à sua briga com ele. Ela disse que o psiquiatra a deixava triste. Marcelo relembra algumas frases de apoio que ela lhe deu depois das brigas dele com Fernando e Felipe.

"Quantas vezes ela me disse que 'estaria do meu lado até o fim' (desde o dia no hidrospa em que citei o 'general degolado', até o show do Capital em que cantou: 'por você eu vou esperar')? Não falou por obrigação. Mas por interesse e conveniência. Por frieza pura. Gy foi calculista", afirma Marcelo.

O psiquiatra ainda acrescenta que a modelo o fez acreditar que jogavam juntos, mas que na verdade, em sua opinião, ela o estava usando. "Beneficiou-se e deixou para o 'ursão' o serviço que considera 'sujo': a culpa por apontar problemas, diferenças e conflitos durante o jogo."

Marcelo ainda diz que foi jogado no lixo por Gyselle como um "papel-jornal de baguete, daqueles bem engordurados". "Trabalhou generosamente para que de repente nossa amizade ficasse insustentável, como que planejasse 'me estranhar depois das dez'."

Apesar de tudo, o psiquiatra afirma que a realidade fora da casa é bem diferente e pretende encontrar Gyselle para conhecê-la fora do jogo. Ele diz desejar que ela seja feliz e "do lado de fora, que ela possa finalmente permitir-se uma amizade verdadeira, sem interesses nem limites. Fiel na alegria e também na tristeza. Superando (e não evitando) os desafios que as relações humanas exigem para que se tornem saudáveis."

Ana Maria Braga mostra video a Gyselle (Versao PPV) - BBB8 BBB 8

Versão PPV com direito a um pedaço do que aconteceu durante os comerciais. Veja Gyselle soares vendo um video que é um compacto do que ela já fez na casa. Quem quiser ver o video que ela viu, clique aqui

 

Roqueira Pitty vai cantar na final do BBB 8 - bbb8

A roqueira Pitty vai fazer um show na grande final da oitava edição do Big Brother Brasil 8, que acontece na noite de hoje.

 

No ano passado o encerramento do reality show ficou por conta do Babado Novo de Claudia Leitte.

 

Gyselle e Rafinha disputam o prêmio de R$ 1 milhão. O segundo lugar receberá R$ 100 mil.

Galego alfineta Gyselle e critica sede de fama de eliminados - BBB8 BBB 8

O segundo eliminado do BBB 8, Rafael Galego, alfinetou a finalista Gyselle ao escrever hoje, em seu blog, que para chegar ao último estágio do reality show não precisava de muita coisa, "nem mesmo saber a diferença entre direita e esquerda".

 

Há algumas semanas, após uma das provas do BBB em que o participante, com os olhos vendados, era guiado pela voz dos outros colegas, Gyselle disse para Pedro Bial que nunca soube diferenciar direita de esquerda.

 

Galego, que deixou o programa após um paredão com Rafinha na segunda semana do programa, escreveu um texto ácido em seu blog. O estudante de Medicina, porém, preferiu não citar nomes.

 

Ele começa fazendo uma breve avaliação do programa desde sua saída, dizendo que tinha previsto o fim da paz entre os participantes. Galego continua o texto alfinetando Gyselle.

 

"Tantos que fizeram de tudo para aparecer, serem vistos, enfim, ficarem qualquer tempo a mais na casa e se sentirem mais perto do prêmio, enquanto, na verdade, não precisava de tanto (nem mesmo saber a diferença entre direita e esquerda!!!)", escreveu.

 

Ainda sem citar nomes, Galego diz que a casa foi dividida em dois grupos mais para o final. Segundo o estudante, um dos times ele sempre achou forte e o outro, "de terceira (ou seria de quinta???), fazendo gol de canela o campeonato inteiro!!!!".

 

Galego afirma, porém, que o tal time de quinta "não tinha habilidade, mas bastante know-how" e conseguiu se manter no jogo. "Temos na final alguém que muito mais parecia um corpo inerte", continua.

 

As críticas de Galego não param por aí. Ele aproveita para falar de alguns dos participantes eliminados, que, na sua opinião, têm sede de fama e fazem de tudo para aparecer.

 

"Todos estavam preparados (e muito bem!!!) para o jogo, mas agora vejo o desespero de alguns vendo a 'fama' escorrendo entre as mãos, fazendo de tudo (de bom ou ruim) para continuar na mídia¿ Deveriam ter se preparado para o pós-casa tão bem quanto para o jogo", afirma ele.

A final do BBB 8 será disputada na noite de hoje por Rafinha e Gyselle e o vencedor leva para casa R$ 1 milhão.

Ana Maria Braga visita o Big Brother Brasil e acorda Rafinha (versao PPV) - BBB8 BBB 8

No último dia de confinamento dos brothers, Ana Maria Braga vai até o quarto xocante com Gyselle e faz questão de acordar o músico Rafinha.
PS: Esta é a versão do PPV.

 

Ana maria Braga em visita ao Big Brother Brasil dá um susto em Gyselle (e nela mesma) - BBB8 BBB 8

Ana Maria Braga resolveu visitar os brothers em seu último dia de confinamento, mas não esperava que iria se assustar com Gyselle também.

 

Juliana Knust e Bruno Mazzeo torcem por Rafinha - BBB8 BBB 8

Alguns astros globais deram seus palpites sobre quem deve vencer o BBB 8 na noite de hoje, se Rafinha ou Gyselle. Juliana Knust e Bruno Mazzeo, por exemplo, torcem pelo músico paulista.

"Tenho minha torcida organizada pelo Rafinha desde o começo do programa. Gostei dele, gostei do jeito dele", disse Juliana, que participou de uma das festas do reality show fantasiada de palhaço.

"Eu particularmente acho que vai ser o Rafinha. Ele já deu provas de que está virado pra Lua. O cara já pegou dois carros e uma moto. Ele é uma figura simpática, não se mete em confusão.", afirmou Bruno Mazzeo, o José Henrique da novela Beleza Pura.

Alexandre Borges e Pedro Neschling torcem por Gyselle - BBB8 BBB 8

Alguns astros globais deram seus palpites sobre quem deve vencer o BBB 8 na noite de hoje, se Gyselle ou Rafinha. Alexandre Borges e Pedro Neschling, por exemplo, acreditam na vitória da piauiense.

"Eu estou torcendo por você. Espero que você ganhe esse R$ 1 milhão. Acima de tudo eu te admiro porque você é piauiense. E eu também tenho sangue piauiense nas veias, a minha mãe nasceu no Piauí. O Piauí inteiro está torcendo por você e o Brasil também", disse Alexandre Borges.

"Uma coisa que eu acho que vai pesar para as pessoas votarem na Gyselle hoje é que o Rafinha deu uma sorte grande no programa, tudo que ele tinha ele faturou", afirmou Pedro Neschling.

Fotos de Alex Sayhi Namorado da Gyselle que está no Brasil - BBB8 BBB 8

image

Gyselle, que disputa o prêmio de R$ 1 milhão do BBB 8, chorou, na manhã de hoje, ao saber que seu namorado francês, o modelo Alex Sayhi, está no Brasil. A piauiense recebeu a notícia de Ana Maria Braga, que visitou os dois participantes na casa do programa.

“Eu amo ele”, disse Gyselle com lágrimas nos olhos. “Eu não tenho certeza. Alguém que disse que seu namorado francês estava aqui, mas eu não vi”, respondeu Ana Maria Braga. “Eu já sou feliz. Eu ia ser a pessoa mais realizada”, completou a piauiense sobre o fato de o namorado ter vindo ao País.

Gyselle e Alex Sayhi se conheceram durante as gravações do reality show francês ‘Ilha da Tentação’. Namoraram até outubro do ano passado, quando Gyselle voltou ao Brasil para comemorar o aniversário com a família.

 

image

R$ 1 milhão
Ana Maria Braga aproveitou a visita para perguntar à Gyselle o que ela faria se vencesse o programa e ganhasse R$ 1 milhão. “Seria uma oportunidade de voltar definitivamente para o Brasil”, respondeu ela, que disse ter ido para o exterior para ganhar dinheiro e ajudar a família.

“Eu abriria alguma coisa para os meus irmãos, que são empregados de alguém. Todos são mecânicos. Meu vô era mecânico”, completou a piauiense.

 

 

 

image

Susto
Gyselle levou um susto ao perceber que Ana Maria Braga estava dentro da casa na manhã de hoje. A apresentadora viu a BBB dormindo na varanda da casa e foi em direção à participante em silêncio. A piauiense acordou e pulou ao ver Ana Maria, que acabou se assustando com o susto de Gyselle.

 

 

image

 

 

 

 

"Desculpa pelo susto. Vim aqui para poder passar um tempinho com vocês”, disse a apresentadora. “O Brasil já provou que te adora. Você dorme bastante, mas na verdade acho que isso é porque você se esconde para não mostrar todo o furacão que você é”, completou ela.

 

 

 

 

 

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

image

 

a