"Pouco me importa se irritava o Marcelo", diz Thatiana - BBB8 BBB 8

Thatiana afirmou hoje em chat realizado pelo site oficial do BBB 8 que não ficou preocupada em saber que sua cantoria irritava Marcelo dentro da casa do reality show.

"Pouco me importa se irritava ele ou não. Existiam vários lugares na casa que ele poderia ficar. Eu não sabia que irritava", disse ela.

A brasiliense ainda afirmou que a briga com Marcelo não teria existido se ele, em vez de acumular tudo para explodir depois, tivesse conversado com ela numa boa.

"Sinto muito se eu o perturbei tanto. Ele poderia ter me dito. Com certeza se ele viesse conversar de uma forma madura e ética comigo, eu teria pensado sobre isso e analisado minhas atitudes. Talvez não teria mudado, mas refletido", afirmou Thatiana.

Ela disse que no início, pensou que Marcelo fosse seu amigo, mas tornou-se alguém diferente depois de alguns dias. "Mas se é o jeito dele, que ele continue do jeitinho que o faz feliz, como eu vou continuar do jeitinho que me faz feliz", concluiu.

0 comentários.: