Juliana é a Nova Anja - BBB 8

Os três BBS que partiram da casa para participar da segunda fase da Prova do Anjo retornam à casa. Gy já chega anunciando: "A Juliana ganhou!". Todos parabenizam a sister, que entra com roupa de automobilismo.

Juliana não lembrava do carro

Quando a santista chega na casa, mal se contém de felicidade por ter ganho o anjo. É Thatiana que lembra que a sister, além disso, ganhou um carro. As duas começam a vibrar. "É mesmo!", ela diz. "Não lembrava do carro", admite Ju.

Confira como foi a primeira fase da Prova do Anjo

Juliana, Felipe e Gy disputaram a segunda fase da Prova do Anjo. Os BBs foram os três primeiros a acertar os dois pares de carros no jogo da memória.

Os BBs participaram de um curso de direção segura no autódromo e de uma outra prova, que definiu o novo anjo. Felipe era o mais entusiasmado. "Ju, nós vamos dirigir um carro", exclamava o brother.

Diante de um painel no jardim, os brothers tiveram de memorizar carros de cores diferentes.

Fê 'Nêga Maluca' promete vingança - BBB 8

Rafinha e Luiz Felipe aproveitam que Fê e Marcos estão impedidos de entrar na piscina por obrigação de vestir a 'nêga maluca' e vão dar um mergulho com Nat, que foi expulsa da casa pelo namorado.


Então, o campineiro e o paulistano começam a brincar de pique-pega com a loira. "Eu quero a colega", Felipe grita. E os três riem. Fernando ouve a brincadeira e vai tirar satisfações. "Vão continuar com gracinha?", tenta ameaçá-los.


"Quando tocar um samba de madrugada, eu vou estar acordado de novo, e vocês vão estar dormindo. Um vai acordar com bloqueador e o outro, com bronzeador. E eu eu vou te acordar para você ir lá me ver sambar", diz Fernando para Rafinha, Felipe e Nat, respectivamende. O trio não pára de gargalhar.

"O Marcão está supersexy", diz Luiz Felipe. Já Rafinha discorda: "Parecem dois canibais". "Nat, a gente estava engraçado assim de mosquito?", o paulistano pergunta. "Eles estão piores", responde a loira, entre altas gargalhadas. E começa a tocar o samba e as 'negas' têm que cumprir suas obrigações.

Festa Fetiche esquenta a casa do BBB8

O clima vai esquentar no jardim da casa do BBB8 hoje à noite. Na Festa Fetiche, os BBs vão poder curtir muitas fantasias que populam o imaginário erótico dos adultos.

Cheiro de rosas, muita fumaça, plumas, capetinhas voadores, almofadas mil e muita luz vermelha vão transformar a casa do BBB 8 num delicioso inferninho.

No chão, lingeries, uma cama para atendimento personalizado da enfermeira, um posto salva-vidas para o brother que quiser curtir um voyerismo, cadeiras de sala de aula para bons e maus alunos receberem suas lições e dois "queijos" para as sisters que quiserem se exibir - além uma gaiola gigante.

Para animar a festa, um cardápio afrodisíaco de deixar qualquer um babando: frutas secas e castanhas, flor de salmão com ovas, ovos de codorna e caldinho de piranha, macarrão de feijão com camarão thay, figos abertos, entre outras delícias.

Juliana pensa em besteira e é massacrada por brothers

Popularidade na 5º semana bbb8 bbb 8

Bianca

2.95%

Fernando

12.84%

Rafinha

16.79%

Gyselle

39.68%

Juliana

3.11%

Luiz Felipe

2.26%

Marcelo

9.42%

Marcos

5.86%

Natália

2.80%

Thatiana

4.29%

Rádio Pinel dia 12 - BBB 8



Entenda o Big Fone dessa Semana - BBB8

O Big Fone toca na casa, Felipe atende. Ele escolhe Thati e Gy - como duas pessoas que ele menos gosta - para que utilizem luvas vermelhas até o domingo, na votação, o tempo todo.

No lugar da piauiense, ele quase indicou Marcos, mas livrou-o a sob pretexto de que o BB teria que cozinhar.

Big Fone exige segredo


Ao atender o telefone, Felipe ouviu: "Você deverá indicar duas pessoas de que você menos gosta para usar uma luva vermelha na mão esquerda até o domingo. Eles devem usar a luva o tempo todo. Até no banho ou na piscina.

Além disso, você deverá guardar um segredo: no domingo será solicitado ao líder Marcelo que indique um dos dois ao Paredão. Esse será mais um Paredão triplo e você deverá guardar esse segredo ou será indicado ao Paredão."

Marcelo terá que fazer duas escolhas

O líder Marcelo ainda não sabe, mas no domingo terá que escolher um dos dois 'enluvados' para ir para a berlinda.

Felipe atende o Big Fone - BBB8 bbb 8

Thatiana ou Gyselle pode ir ao paredão no BBB 8

Felipe atendeu o telefone do BBB 8 na noite desta sexta-feira e teve de indicar duas pessoas para usar uma luva vermelha. Ele escolheu Thatiana e Gyselle, mas o que elas não sabem é que uma delas será indicada pelo líder Marcelo para o paredão de domingo.

Será mais um paredão triplo, mas Felipe não pode contar para os outros brothers sobre a indicação do líder, que, além de uma delas, escolherá outra pessoa.

Nesta edição do BBB, apenas os dois primeiros paredões foram disputado entre dois brothers, nos quais Jaqueline e Rafael Galego foram eliminados.

Marcelo é líder

O compacto desta sexta-feira mostrou a prova de conhecimentos gerais na qual o mineiro Marcelo venceu e se tornou o líder da semana, nesta quinta-feira.

Marcelo e Marcos estavam empatados com 140 pontos, quem completasse 150 venceria a prova. Na última questão, Marcos errou a resposta e deu a liderança para Marcelo, já que cada participante que errasse dava os pontos para os outros brothers.

Para freqüentar o quarto do líder, Marcelo teve de escolher duas pessoas: Marcos e Gyselle, inclusive para a sessão de filmes que acontece toda segunda-feira.

Rafinha ganha passeio

Na noite de quarta-feira, Rafinha atendeu o Big Fone e ganhou um passeio de helicóptero. O prêmio dava direito a escolher um participante para acompanhá-lo e ele convidou Juliana.

No mesmo dia, pela manhã, os dois comentaram que gostariam de ver o Rio de Janeiro de um helicóptero.


BBB 8 - 14.02 - parte 3

BBB 8 - 14.02 - parte 2

BBB 8 - 14.02 - parte 1

Marcelo é o novo líder - Vídeos da Prova



Marcelo é o sexto lider do big brother brasil

Festa Jujuba: Spice Girls - BBB 8

Festa Jujuba: Backstreet Boys - BBB 8

Big Brother Brasil 8 - Festa Jujuba: Mamonas Assassinas

Marcelo é o novo Líder do BBB8

Marcelo é o novo líder. Ele mostrou quem é o mais sabichão da casa e com isso fez por onde para levar uma semana de mordomias exclusivas, como poder habitar o luxuoso Quarto do Líder, além da imunidade por uma semana.

Entenda a prova 'Game Show'


O desafio pela liderança foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira à quinta série do ensino fundamental.

Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Pedro Bial falava "valendo", os bbs deveriam bater no botão para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se alguém errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situação seria resolvida no "mata, mata".

As questões sobre Português, Matemática, História e Geografia foram enviadas pelos internautas ao longo dos últimos quatro dias, e foram organizadas pelo professor Sérgio Nogueira.

Uma semana de rei

Marcelo será, pelos próximos sete dias, o senhor da suíte mais confortável da casa. Uma cama king size, um box e um toilete exclusivos, petiscos e bebidas irrestritas, e a cobiçada sessão de cinema são algumas das benesses que o líder e seus súditos mais próximos poderão desfrutar.

Além de todo o conforto do aposentos real, ele também vai contar uma semana de tranqüilidade pela sua própria imunização. Por outro lado, também fica a seu cargo a indicação de uns dos brothers ao Paredão.

Thessa Guimarães (amiga de Thati) faz uma visita

Festa Jujuba (Compacto Pay Per view - Animação)

Charge de Marcelo - BBB8 BBB 8

Charge de Marcelo - BBB8 BBB 8

Natalia querendo ficar pelada - BBB8 BBB 8

Rááááádio Pinel - O Tempo todo Com Você



Depois da Eliminação de Bianca - BBB8

Vídeos do 5º Paredão - BBB8 bbb 8







Vídeos do 5º Paredão - BBB8







BBB8 - Bastidores da Eliminação da Bianca (Platéia BBB)

Assista o BBB, ao Vivo e com Chat - FREE

BBB Ao Vivo e com Chat, espere um momento até aparecer, depois clique em Pop Up

Poderosa: 'Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim'

A quinta eliminada desta edição do BBB é Bianca. Com 60% dos votos, a estilista deixa a casa e o sonho de ganhar R$ 1 milhão de reais.

Antes do anúncio, o apresentador usa as palavras dos próprios BBs: "Isso aqui é um jogo, não é possível que o público não esteja vendo. Está tudo gravado, é só ver depois".

Estilista deixa herança para sisters

Bianca abraça Fernando e Felipe e se desculpa muito: "Desculpa por tudo mesmo", repete a carioca diversas vezes antes de sair pela porta da casa. Bianca também parabeniza Marcelo. A estilista, que organizou uma campanha vestindo as sisters com as suas roupas, acabou deixando as peças de lembrança na casa.


Bianca passou por poucas e boas


Na véspera de sua eliminação do programa, Bianca fez uma breve retrospectiva de seu confinamento de um mês e uma semana. "Olha o que eu passei: imunidade, liderança, xepa, o telefone, e paredão de novo. Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim", disse ela rindo.

Poderosa: 'Eu vim para causar!!! Falem mal, mas falem de mim'

De fato, em cerca de um mês na casa, a sister experimentou o céu e o inferno. Foi líder na segunda semana, teve que indicar Rafael e ainda escolher Rafinha para o Paredão. Atendeu o Big Fone crente que iria ganhar um carro e foi automaticamente indicada ao Paredão - do qual ela conseguiu sair ilesa.


Na última semana, ela levou a melhor na Prova do Anjo, mas foi emparedada novamente, dessa vez por Thati. Sensível, a sister chorou a cada momento mais tenso, desde que foi líder, e confessou a Marcos: "Em dia de prova eu passo mal".


Mas o pior momento de Bianca na casa foi o seu envolvimento no barraco criado por Marcelo, quando ele soube que recebeu quatro votos - sendo um dela, o que quase o levou ao Paredão. O brother interpelou a sister na cozinha e ela perguntou: "Precisa ser na frente de todo mundo?", no que ele respondeu: "Precisa ser na frente da sua amiga", referindo-se a Thalita, pivô de toda a confusão.


Apesar do desentendimento, Bianca se destacou entre as outras devido às suas tatuagens e preferências pela cultura alternativa e conseguiu deixar sua marca registrada pela animação: dançou em todas as festas e era presença certa na piscina. Ser a escolhida de Thatiana no último Paredão a deixou confusa, sem entender o motivo da indicação. As duas depois se acertaram, mas já era tarde para a carioca.

Bianca eliminada com 60% dos Votos bbb8 bbb 8

Bianca, indicada pela líder Thatiana, deixou a casa do BBB8 no 5º paredão.

Marcelo, ficou com 29 % e Felipe com 11%.

Big Brother Brasil 8 - Natália: "Já dei o cu" - BBB 8

Mulheres do BBB8 se depilando - BBB 8

Natália e sua falsidade - BBB8

Máquina da Verdade de Felipe - BBB8

Máquina da Verdade de Marcelo - BBB8

Parcial Votação 5ª semana BBB8 BBB 8

Marcelo
(27%)
Bianca
(62%)
Felipe
(10%)

Votação do 3º Paredã oTriplo - BBB8




Grupo Azul vence prova da Comida - BBB8

O grupo azul, formado por Thatiana, Marcos, Rafinha, Marcelo e Gy, vence a Prova da Comida. Os ganhadores garantem uma semana na cozinha de luxo e 2000 estalecas cada um.

Com isso, Fernando, Bianca, Felipe e Nat voltam para a xepa. Jul também integra o grupo dos desafortunados. A equipe amarela perde o Jogo das Chaves e fica só com 800 estalecas cada.

Na prova, os brothers têm que se dividir em duas equipes. Eles devem buscar uma chave e tentar soltar o cadeado preso à corrente de cada integrante. O grupo que soltar todos os membros primeiro, vence a disputa.

Alê e Ju - Melhores Momentos - BBB8

Festa Xingú (Compacto da animação - Pay Per view)

Os dois mosquitos falam de jogo - BBB8

Antes da festa Xingú - BBB8

Bianca fala asneiras na festa Xingú - BBB8

Rafinha e Felipe vestidos de Mosquito - BBB8

Tente não rir com Marcos e Gyselle Soares

Fernando o corno manso?

Big Fone: Thati tem ótima surpresa - BBB8

O temido Big Fone toca mais na casa. E agora é a vez de Thatiana tomar coragem para atender o temido aparelhinho.

A líder tem mais sorte do que Bianca, que foi direto para o Paredão. A ordem dada para Thatiana pela voz do outro lado da linha é uma agradável surpresa.

"Você vai ganhar a visita de uma pessoa importante. Um parente, um amigo... Indique imediatamente a pessoa que você quer ver", diz a voz.

Thatiana fica confusa, titubeia... Mas dá a sentença: "Quero ver minha amiga Tessa Guimarães". E corre para comemorar!

Festa Xingu: BBs querem apito - BBB8


Jardim da casa vira aldeia indígena

Ainda falta muito para 19 de abril... Mas no BBB 8, já é Dia do Índio. Tomado por símbolos indígenas, o jardim da casa transformou-se em uma verdadeira aldeia para receber os confinados na Festa Xingu. Vestidos com tangas de pena e cocares, os brothers pintaram a cara para curtir a balada tipicamente brasileira que os espera hoje.
Nesta noite, eles vão dançar em uma pista de pintada com desenhos coloridos e simétricos, como as típicas pinturas indígenas. E quando quiserem descansar um pouquinho, nossos índios poderão sentar-se em troncos- também pintados em vermelho, preto e branco- que foram colocados em volta da pista.

E até o cardápio vai fazer os confinados se sentirem no Xingu. Em cestinhas de palha, há frutas nativas como abacaxis, mangas, cocos, cajus e graviolas. O menu tem ainda peixe assado na folha de bananeira, carne de caça, pato assado, milho, mandioca e bata doce. Tudo servido em cumbucas de barro ou de casca de coco. Quem disse que programa de índio é ruim?

Rafinha foge, mas não resiste a Ju - BBB8


Rafinha e Marcos conversam sobre
Juliana


Rafinha pode até se controlar, mas parece que o BB não está conseguindo fugir à tentação.

Sentado à beira da piscina com Marcos, o BB observa Ju relaxar no hidrospa e elogia a beleza da santista.

"Desculpa aí Xandão!", grita o BB antes de começar a sonhar com a sister. "Imagina de calcinha e sutiã branco, Marcão... Imagina no banho", suspira o músico, que arranca risadas de Marcos.

Vestido de dengue, Rafinha ainda relembra do figurino de guarda do outro castigo do monstro e diz que Juliana ficou maravilhosa na roupa. "Linda, linda, linda... Tanto ela quanto a Natália ficaram bem naquela roupa".

Será que Rafinha vai conseguir se manter fiel à namorada?

Rafinha: 'Acham que eu sou gay' - BBB8


Rafinha: 'Todo mundo acha que eu sou gay'

Rafinha gay? Calma, o BB não assumiu ser homossexual... Em conversa com Bianca e Felipe na varanda, oBB que sofre com o assédio das sisters na casa, conta que também faz sucesso com o público masculino.

"Sabia que lá em Campinas todo mundo acha que eu sou gay?", conta o músico. "Quando eu saía por lá, um monte de homem chegava em mim... Quando era mais novo, eu tinha um pouco de preconceito, ficava brabo... Mas agora não", diz Rafinha.

Enquanto Rafinha faz a revelação, Marcelo, que também está na varanda, só ouve. De cara feia, ele olha para o músico de rabo de olho.

Gyselle conta tudo sobre o reality francês - BBB8





Bianca a Nova anja e monstra - BBB8

Thalita arrasa em um ensaio sensual para o Paparazzo - BBB8


Thalita mostra o que Rafael Galego
perdeu

Thalita mostra seus dotes de modelo em um ensaio sensual para o Paparazzo. A ruiva posou em sua casa na Barra, Zona Oeste do Rio, com lingeries provocantes.

A ex-sister confessou que não consegue controlar a boca. "Tenho língua solta", admitiu. Clique aqui e veja o Paparazzo de Thalita!

Bianca vence Prova do Anjo - BBB8

Bianca vence a Prova do Anjo. Ela leva a melhor na disputa que consiste em chupar picolés. A cada rodada, um brother é desclassificado ao encontrar o palito com a palavra "eliminado".

No fim, restam apenas duas pessoas: Nat e Bianca. As sisters têm que escolher entre dois picolés gigantes e retirar as embalagens. Bianca tem sorte e pega o premiado.

Na sua faceta Monstro, Bianca indica Rafinha e Felipe para passarem 72 horas vestidos de mosquito da Dengue. Os dois não poderão cair na piscina nem tirar a fantasia em nenhuma hipótese. Além disso, ao soar de um alarme, eles terão que tirar água de pneus e garrafas no jardim para prevenir a doença.

Marcelo está com Dúvidas sobre o Big Fone - BBB8

Bianca sente tesão por Wagner Moura (09/02)

Natália e seus 600mL de silicone (8/02) - BBB8

Big Fone Toca e Marcelo Atende - Vídeo

Sisters choram com o impacto do Big Fone - BBB8


Juliana chora ao saber que ficará
acorrentada




Thatiana acompanhou a emoção das sisters


Ju, Bianca e Thati reagiram muito mal ao peso da punição aplicada pelo Big Fone. A morena foi a primeira a desabar no choro, seguida por Thatiana e Bianca. "Esse telefone aí, cara, não é brincadeira não", a carioca afirma.

"Você confia em mim?", Marcelo perguntou para Juliana, que respondeu com a cabeça que sim, já chorando muito.

Thati acompanhou a emoção das sisters

Gy foi a que melhor reagiu. No jantar, o clima é praticamente de enterro.

Big Fone toca e Marcelo Atende

O médico escolhe Juliana e Gyselle para ficar algemado e afirma: 'Eu me indico'

Big Fone toca e Marcelo terá que escolher dois Brothers para ficar algemado a ele, até Domingo na hora da votação.

Mais uma coisa, um dos três terá que se indicar ao paredão, sem usar a sorte, mas sim de vontade própria.

O médico pensa muito antes de se decidir. "Você confia em mim?", o brother pergunta para Juliana, que cai no choro. Marcelo também escolhe Gyselle.

Namorada de Luiz Felipe não se Importa com Ousadia das Sisters

Divulgação
Nathália está segura quanto à fidelidade de Luiz
Felipe

Nathália Andrade, namorada de Felipe, garante que não se sente incomodada com o assédio feminino das sisters do BBB 8.

A estagiária de Direito confia no amado e revela que o que lhe impressiona de verdade é o comportamento feminino dentro da casa.

Nathália acha que Nat, Bianca e Thalita estão se rebaixando, ao assediar os BBs do programa.

“Eu não faria o que elas fazem. Acho que cada um faz o que quer da vida. Se elas acham que é certo, essa é a visão delas. Nenhuma carência justifica o comportamento delas. Mulher é uma coisa muito bonita para elas ficarem se vulgarizarem deste jeito”, acredita a namorada de Felipe.


SEM PACIÊNCIA PARA O PROGRAMA

Prestes a se formar em Direito, e trabalhando como estagiária, Nathália garante que tem muito pouco tempo para assistir ao BBB 8. Ela nem cogita ter o reality show transmitido 24 horas em sua casa.

“Graças a Deus tenho o que fazer. Não tenho paciência para ficar em frente à TV tanto tempo. O pouco que vejo, me satisfaz. Estou muito feliz com a participação do Luiz Felipe e é isso o que importa”.

BBs terão Big Fone surpresa - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Rafinha ainda sonha com a liderança

Depois da longa soneca da tarde, os confinados ainda parecem preguiçosos. Será preciso um telefonema para os BBs despertarem de vez? Confira o Big Fone surpresa de hoje, durante o programa ao vivo, logo após a novela "Duas Caras".

Rafinha: 'Aquele pato maldito'

Enquanto isso, a Prova do Líder ainda martela na cabeça dos BBs: "Eu sonhei com aquele pato maldito", diz Rafinha ao sair do banho. "É, Gyselle, quem sabe um dia eu serei líder?", continua o músico. E a piauiense o apoia: "Estou torcendo por você", afirma.

Vídeo da Prova do Líder - BBB8

Melhores Momentos da Festa Fresh - BBB8 BBB 8




Manuntenção Interna da Casa - BBB8

Thatiana é a nova Líder - BBB8

Depois de uma dura batalha que durou mais de 15 horas, o líder da semana finalmente é coroado, ou melhor, coroada. Thatiana dá um show de resistência e vence a Prova Lá vem o Pato. Com a vitória, a sister garante a imunidade e as mordomias do Quarto do Líder por uma semana.

Resistência sem 'zerinho ou um'

Nat e Bianca defendem Thati

Nat: marcelo 'Doutor não está bem' BBB8

Dupla justifica eliminação da Prova BBB8 felipe gy

Prova do Líder da 5ª semana Começa - BBB8

Big Brother Brasil 8
Brothers se fantasiam de patinhos

Começa a Prova do Líder na casa do BBB. Os BBs precisam de equilíbrio, concentração e muita disposição para encarar a prova Lá Vem o Pato. Posicionados sobre pedras, os brothers devem pular o pato que está preso a um grande ponteiro.

"A prova vai combinar resistência física e mental", explica o apresentador. "Quem não agüentar, pode desistir. Quem fizer o pato parar será eliminado e quem cair também estará fora", continua Pedro Bial.


O último a resistir sobre a pedra sem encostar no pato é o novo líder e ganhará a tão sonhada imunidade para o próximo Paredão. Além disso, como é de costume, o felizardo poderá usufruir de todas as regalias do quarto real, com direito a comidinhas, bebidinhas e as infindáveis visitinhas dos outros confinados.

Juliana quer pousar Nua e de Patins

A convivência na cozinha tem aproximado cada vez mais Fê e Ju e o papo entre os bbs só faz esquentar. Enquanto preparam o almoço, os dois começam a falar sobre capas de revista masculina. Ju surpreende e revela que sabe até que tema gostaria que inspirasse seu provável ensaio.

"Eu ia gostar de posar de patins... Que nem aquelas patinadoras californianas. De shortinho, maria-chiquinha e top", explica Juliana.

Fe parece gostar da escolha da companheira e diz que vai fazer questão de ver as fotos. "Vocês são minhas amigas, mas eu vou ter que comprar a revista de vocês ok?", ri. "A Natália vai ser a segunda capa de revista que eu pego. A outra participa de um programa de TV. Ela é minha amiga, mas nós ficamos em uma rave em Campos do Jordão", conta.

Fernando se mostra impressionada com o amigo e faz questão de provocar o BB. "Nossa, tá chovendo mulher! A Natália que se cuide... Que approach hein?", brinca Juliana.

Nathalia dança provocando Felipe e Rafinha

Conversa Interessante no Quarto Xocante (7 Fev)

Novos Wallpapers Big Brother Brasil 8 bbb 8 bbb8

Confira Novos Wallpapers dos Brothers





Jaqueline Khury (BBB8) Making Of Paparazzo Edição Assinante

Festa Fresh - Após Saida de Juliana - BBB8 bbb 8

Gy dança para Marcelo na sauna bbb8 bbb 8

Após depilar o corpo no chuveiro ao lado da piscina, Gy esbanja sensualidade na sauna. Com uma blusinha amarrada a cima da barrida e a parte de baixo do biquíni, a sister solta o corpo em ritmo lento com o bb Marcelo.

Sem parar de rebolar ao som de Michael Jackson, a piauiense se empolga na dança com o médico. Os dois criam até passinhos. Dance ou forró, não importa o estilo musical, os brothers requebram os quadris.

Rafinha tenta dormir, mas Nat não deixa

Big Brother Brasil 8
Nat desiste de Rafinha e bate papo
com Marcos

Rafinha consegue cochilar no Quarto Xocante, mas não por muito tempo. "Acorda, seu chato!", grita Nat, que conta com a ajuda de Marcos para acordar o músico com uma guerra de travesseiros.

O bb resolve dar o troco relembrando alguns acontecimentos da última festa, deixando a gaúcha envergonhada: "Lembra como você estava dançando?". A sister, então, prefere voltar a papear com Marcos.


Nat queria verão em balneário

"Você estava solteira há quanto tempo antes de entrar aqui?", pergunta o capixaba. "Uns cinco ou seis meses", responde Natália, explicando que estava animada para curtir o verão em Balneário Camboriú, que fica em Santa Catarina.

Ju atende o Big Fone - BBB8 BBB 8

Gy e suas Pérolas - BBB8

O período passado na França parece ter prejudicado o vocabulário português de Gy. Depois de trocar "bocejo" por "bochecho", ela comete mais uma gafe daquelas. Durante um papo com Marcelo sobre despesas com carro, a moça reclama: "Uma revisão é caríssima. Para trocar os quatro pneis do carro, gasta-se uns R$ 1 mil".

O médico, dessa vez, nem corrige. Mas não esconde a expressão de susto. E Gyselle, notando que mandou mais uma bola fora, pergunta: "Qual o plural de pneu?". Ai, ai...

E na seqüência da conversa, mais gafes. Gyselle acha que shake é um conjunto de notícias e classifica um estilo musical do Maranhão como "meio caribeano". Não seria caribenho?

Gy se confunde com as palavras

O sono parece estar deixando Gy meio confusa. Cansada por conta da festa de ontem, a sister solta um bocejo na sala. Logo depois, Marcelo vê os olhos da moça e se mostra preocupado. "Você está chorando", pergunta o doutor.

Então, Gyselle solta a pérola: "Não. Eu fico assim sempre que bochecho".

O médico socorre, rapidamente, a amiga: "Não. É 'boceja'".

Gy ouve, mas parece não entender muito bem

Juliana tenta "Beijar" Rafinha - BBB8

A investida de Juliana em Rafinha fica mais intensa. Ela dança na direção do dele. Ele foge, mas a santista vai atrás. De repente, o músico cai na grama e a sister cai ao seu lado, jogando uma das pernas em cima do moço.

Rafinha tira a perna de cima dele e vira o rosto quando a santista se joga em cima do brother. Todos zoam o músico. "Você é um frouxo mesmo", diz Felipe.

Rafinha e Fernando falam de Marcelo - BBB8 BBB 8

Gyselle e Marcelo no Quarto do Líder - BBB 8

Gyselle e Marcelo no Quarto do Líder - BBB 8

Vídeos Festa Fresh de Quarta - BBB8