Chat - Entrevista com Rafinha do BBB8 BBB 8

CHAT: 'Não caiu a ficha'


O vencedor diz suas primeiras palavras sobre a conquista. "A sensação de estar rico é uma loucura. Ainda não caiu a ficha. Nunca imaginei que iria ganhar tanto dinheiro assim. Eu queria ter entrado para aprender. Eu tinha receio de não ser tão querido pelas pessoas", explica Rafinha.

CHAT: 'Gostei da visita do Junior'

Os internautas perguntam qual foi a visita que Rafinha mais gostou de receber na casa. "A minha preferida foi a do Junior e do Eri Johnson, que a gente bateu uma bolinha. Eu jogava pelada, fiz escolinha, mas não tinha jeito para a coisa", conta o brother.

CHAT: 'Felipe foi meu melhor amigo'

Os internautas querem saber agora qual foi o melhor amigo do vencedor na casa. "Foi o Felipe", diz ele. Rafinha também faz questão de ressaltar que fez amizades para toda a vida. "Com certeza, fiz amigos para a vida toda ali dentro. Amigos que eu sei que vão ficar próximos de mim. Todo mundo. Vamos ver se aqui fora a gente continua: Marcão, Nat, Fernandão", afirma o brother.

CHAT: 'Quem eu amava estava aqui fora'

Rafinha fala sobre as mulheres da casa e do que sentia por elas. "Quando eu olhava para elas, via mulheres muito bonitas. Mas sabia que quem eu amava estava aqui fora. Sempre pensei nela e em não decepcioná-la", garante o vencedor.


CHAT: Rafinha quer casar

Os internautas querem saber sobre o futuro do relacionamento de Rafinha. "É só ir na igreja e casar. Daqui para frente é só eu e ela. Fiquei feliz por ela, foi minha companheira por dois meses. Pouco tempo, mas muito especial", revela o músico.

CHAT: 'Pensei que não iria ganhar'

Rafinha conta para os internautas como se sentia momentos antes de saber que era o vencedor do BBB8. "Na hora do resultado, pensei que não iria ganhar, pois já havia ganho muita coisa. Achava que o pessoal não iria votar em mim", diz o brother, ressaltando que já estava satisfeito com os prêmios que ganhou durante o confinamento.

CHAT: 'Fidelidade me ajudou'

Durante o bate-papo, Rafinha é questionado se sua postura de fidelidade à namorada ajudou no prêmio. "Eu acho que sim. É bom a gente mostrar nosso sentimento pelas pessoas. A Ana Maria (Braga) me elogiou por isso. A gente não sabe o que elas vão pensar da gente e fiquei muito feliz pelo resultado", conta o músico.

CHAT: Rafinha revela sonho com atriz

Quem aparece no chat para fazer uma pergunta para Rafinha é a Fernanda Paes Leme. A atriz quer saber como foi o sonho do brother com ela. "Eu sonhei com a Fernanda Paes Leme na casa de biquini. Só isso, que ela era muito bonita. Nada demais. Acho ela muito bonita e simpática", confessa o brother.

CHAT: 'Não me inspirei no Alemão'

Os internautas querem saber se Rafinha se inspirou em Diego Alemão, vencedor do BBB7. "Eu não acompanhava o Big Brother. Assisti duas vezes. Lembro de uma brincadeira dele com o Pablito. Identifiquei-me um pouco pela brincadeira, mas não tive a mesma trajetória", diz o vencedor.

CHAT: 'Foi uma loucura'


Rafinha conta para os internautas como foi quando descobriu que estava no Big Brother. "Quando eu descobri que eu ia para o BBB, já estava no Rio. Só liguei para minha mãe e disse para avisar a Lu e meu pai, dizer que eu os amava. Foi uma loucura", lembra.

Em seguida, a pedido dos internautas, o músico canta um trecho da sua composição. "Cantar minha música, sem violão? Vamos ver. 'Vem, me mostra, por que se foi?'. Está bom. É o meu single: 'Olhos fechados'", explica o brother.


CHAT: 'Tentei me aproximar de Marcelo'


Rafinha fala para os internautas qual a principal passagem que viveu dentro da casa: "Aquele momento da reconciliação com o Marcelo foi um dos momentos mais marcantes para mim. Ele estava pedindo desculpas e não queria saber tantos detalhes. Pedir desculpa já basta. Eu tentei me aproximar dele, fui falar com ele para tentar resolver a situação. Fiquei muito feliz na reconciliação".

Em seguida, o brother conta como era a relação com o psiquiatra. "Eu gosto de parar, pensar, ver o que está acontecendo. Se eu acho que estou certo, vou até a pessoa e falo. Mas nunca fui de briga, não. Sou tranqüilo", afirma.


CHAT: 'Não guardo rancor'

Os internautas querem saber se Rafinha guarda mágoas de algum participante. "Rancor eu não tenho de ninguém. Eu errei, como todo mundo errou ali dentro. Achei que ficou muito feio aquela cena do Marcão carregando a Nat enquanto eu dormia. Quis até pedir desculpas para ela", lembra o músico

CHAT: 'Obrigado, valeu!'


Para encerrar, o músico tenta explicar em poucas palavras como está se sentindo. "Estou numa paz. É uma tranqüilidade", diz. Em seguida, Rafinha termina sua participação no chat agradecendo: "Obrigado, valeu".

0 comentários.: