"Não estou decepcionada", diz Gyselle sobre resultado do BBB 8 - BBB8

A piauiense Gyselle afirmou hoje, durante conversa com os jornalistas, que não está triste em ter perdido o prêmio de R$ 1 milhão para o músico Rafinha.

"Não estou decepcionada. Eles me rejeitaram desde o primeiro dia. Não tenho remorso de ninguém, mas meus amigos de verdade estão aqui fora", afirmou.

A modelo rebateu as críticas de que seu comportamento reservado fizesse parte de uma estratégia de jogo. "Erro a gente comete toda hora. Eu juro por Deus, não joguei", disse a piauiense, que levou R$ 100 mil.

Gyselle contou ainda que sua personalidade introvertida está relacionada ao seu passado. "Eu não sou seca, só sou sincera. Tenho uma história de vida. Essa minha dificuldade de falar dos sentimentos vem de lá de trás", admitiu.

Durante a conversa com os jornalistas, Gyselle minimizou a importância de sua atuação no reality show francês Île de la Tentation, em que deveria seduzir homens comprometidos. "Não eram homens casados, eram 'namoradinhos' de poucos meses. Foi uma brincadeira, algo bem leve".

Questionada sobre a possibilidade de posar nua para revistas masculinas, a modelo reagiu com naturalidade. "Claro que eu não vou descartar. Já fiz fotos sexy, mas nunca nua", esclareceu. Ela contou ainda que não sabe se seguirá carreira artística.

A piauiense disse ainda que jamais usaria de má-fé para vencer o programa. Gyselle só demonstrou incômodo ao ser perguntada sobre sua relação com seu pai. "Não vou falar sobre o assunto", finalizou.

0 comentários.: