Retrospectiva: Rafinha ou Don Juan? - bbb8 bbb 8


As mulheres desta edição abandonaram os padrões de beleza na hora de escolher o muso do Big Brother Brasil 8. Aos invés de homens marombados como Fernando, ou modelos como Alexandre, e ainda loiros de olhos claros, como Rafael Galego, as sisters enlouqueceram mesmo pelo estilo tatuado e franzino de Rafinha.

O músico de Campinas entrou quietinho na casa, como quem não queria nada, mas foi mostrando suas garras aos poucos. A fidelidade à namorada apimentou ainda mais o interesse das meninas pelo campineiro.

Gyselle – o primeiro encanto do músico


Logo na primeira semana, ficou clara a aproximação de Rafinha e Gyselle. Os dois passaram o início do programa entre mimos e carinhos que fizeram a cajuína dar um carro ao brother. Tal afinidade despertou ciúmes em Marcelo, que também se encantou pela piauiense. “Tenho ciúmes, mas eu confesso. A gente se apega”, disse o mineiro uma vez a Marcos.

Mas, ao longo do jogo, o brother de Campinas e a piauiense foram se distanciando, lançando por terra qualquer chance de surgir um affair entre eles.

As fugas de Rafinha


As recorrentes declarações de amor que o músico fazia à namorada fora da casa encantaram as sisters - em especial, três delas: Natália, Bianca e Thalita. Este trio, aliás, se denominava “Meninas Superpoderosas”. Nas festas, elas caprichavam nas danças sensuais que levavam o campineiro à loucura.


'Vem cá que eu quero te apertar'


As provocações levadas na esportiva fizeram o brother se aproximar do trio. Tanto que na liderança de Bianca, Rafinha foi o único homem convidado para a sessão de cinema. O filme era constantemente interrompido pelas brincadeiras calientes das três meninas. “Vem cá que eu quero te apertar”, diziam. O músico não oferecia resistência em ficar agarradinho com elas.

Na Festa Ipanema, o trio fez uma verdadeira caça ao rapaz, até mesmo quando ele saiu da balada. “Me deixa ficar de um lado da cama e a Bianca do outro. A gente não vai fazer nada”, negociava Thalita. O brother usava a foto da namorada de escudo contra as tentações. Elas chegaram a arrastá-lo para o Quarto do Líder, fazendo o músico realizar uma fuga digna de filme.


Quando a brincadeira irrita ...


Mas as provocações, tidas como brincadeira num primeiro momento, ganharam ares de seriedade, e Rafinha foi perdendo a paciência, principalmente nas investidas de Thalita e Bianca. “Poxa, vocês prometeram que não fariam mais isso. Eu estou cansado", reclamou o brother em uma das provocações da dupla.


As cariocas insistiram e, como resposta, levaram um belo passa-fora do irritado campineiro. Thalita ainda saiu do quarto dando chineladas no moço, fazendo-o ficar mais bravo do que antes. No dia seguinte, o músico conversou com as duas, colocando um ponto final na rotina de assédios das sisters carentes.


Juliana: a maior das tentações


Quando Rafinha pensava que seus dias de tentações estavam contados, eis que chega a maior de todas elas: Juliana. Na festa seguinte à eliminação de Alexandre, a morena de Santos lança olhares e cantadas ao brother mais cobiçado desta edição. "Tinha um menino que estava com uma roupa muito sexy. E uma menina que estava presa. Moral da história: ele está dando sopa para o azar", disse Ju.

Rafinha sobre Ju: 'Ela ficou louca ... Essa agachadinha me deixa maluco'

Primeiro, Rafinha estranha o comportamento da sister. “Ela ficou louca”, comentou com Fernando, assim que recebera as primeiras cantadas da morena. Mas aos poucos, o brother foi caindo de encantos pela santista. Ela dançava “toda se querendo” para o moço. "Essa agachadinha me deixa maluco", disparou o músico, babando pela morena.
Quando Juliana se escondia em sua cama, Rafinha não ofereceu a mesma resistência dada a Thalita e Bianca. O motivo? “É porque eu só trabalho com produto de primeira linha", respondeu Rafinha a Marcos e Felipe.


As investidas de Juliana chegaram a confundir o campineiro. "Eu não sei se vão entender, mas em relação a você eu sinto uma atração", confessou Rafinha, que também disse não compreender seu sucesso com as sisters.


Depois de muita resistência, enfim, a paz

Sem Thalita, Bianca e Juliana, o muso do BBB8 finalmente se livrou do assédio feminino na casa. Das sisters que permaneceram confinadas, Thatiana estava firme e forte com Marcão até sua saída, e, a esta altura, Gyselle estava bem distante do campineiro. Natália, uma das meninas que mais assediou o músico, ficou mais quieta depois da saída de suas companheiras de provocações.







0 comentários.: