Ex-BBB Felipe diz torcer por Rafinha na final - BBB8 BBB 8

Felipe escreveu hoje em seu blog que está torcendo por Rafinha na final do BBB 8 e que o considera um amigo para todas as horas.

 

"Se eu dividi a cama com ele na primeira semana, me vesti de dengue junto com o cara, como não o apoiaria nesse momento? Rafinha, estou contigo!", escreveu o ex-BBB, declarando sua torcida pelo paulista.

 

Além disso, o estudante disse que está muito feliz com as possibilidades que o BBB trouxe para sua vida e que aprendeu a valorizar as amizades que fez dentro da casa.

"Graças a Deus, o Big Brother está abrindo muitas portas para mim, mas a principal coisa que o programa me trouxe foi aprender a valorizar meus amigos! Tanto os que eu tinha fora da casa quanto os que fiz lá dentro", disse.

 

Luiz Felipe foi eliminado do reality show no dia 26 de fevereiro com 44% dos votos, após disputar o paredão triplo com Thatiana e Natália.

 

Agora, Gyselle e Rafinha disputam a final do programa que acontece nesta terça-feira. Quem receber mais votos do público ganha o prêmio de R$ 1 milhão e o segundo colocado, R$ 100 mil.

0 comentários.: