Marcão mostra novo visual no Mais Você - BBB8 BBB 8

O ex-BBB Marcos foi, finalmente, a um cabeleireiro ajeitar suas madeixas. Tudo a mando de Ana
Reprodução
Maria Braga, apresentadora do Mais Você, da Globo.

O capixaba, que teve parte do cabelo descolorido por suas colegas de confinamento Natália e Bianca, tingiu o cabelo, para deixá-lo de uma cor uniforme, e cortou também.

- Logo quando elas [Bianca e Nat] pintaram meu cabelo eu me senti um senhor de idade, com uns 88 anos, por que o cabelo estava branco. Depois ele foi amarelando e eu me sentia um mico leão dourado. Depois fui vendo que como só algumas partes estavam loiras, meu cabelo ficou parecendo uma cuia, revelou.

O ex-brother ainda brincou com os telespectadores:

- Olha, se eu lancei moda, não sigam! Não ficou bonito...

O eletrotécnico foi o 11º eliminado da casa do BBB, ficando em quarto lugar no reality show.

0 comentários.: