Natasha Haydt - Fotos nua na Revista Trip

Dede Fedrizzi /Revista Trip / Divulgação


Natasha Haydt é Carioca, morena de 22 anos, era modelo mas preferiu seguir a carreira de Atriz. Trabalha atualmente na novela Caminhos do Coração na Record, e faz o Papel de um mulher que se transforma em cobra.
Natasha Haydt foi fotografada semi-nua para um ensaio sensual na Revistra Trip do mês de Julho, o fotógrafo foi Dede Fedrizzi.

Sabrina Boing Boing - Fotos nua na Sexy

Sabrina Boing Boing será capa da revista Sexy de Agosto. Com essa capa Sabrina aparecerá em duas revistas em meses consecutivos. Só que agora Sabrina Boing Boing estará NUA!!!!

A assinatura do contrato foi feita essa semana, mas não temos detalhes do ensaio.

Sabrina ficou famosa pelas suas próteses se silicone de 1,5 litros em cada Seio.

Divulgação/Divulgação

Emanuela de Paula semi-nua

Emanuela de Paula é de pernambuco e é garota propaganda da linha de sutiãs Body by Victoria da Victoria’s Secret.

Veja algumas fotos de Emanuela de Paula semi-nua:

Carol Castro - Fotos na Revista Versatille

Carol Castro exibe boa forma em ensaio
Carol Castro exibe boa forma
em ensaio


Carol Castro encarna uma pin-up sexy para a revista Versatille. Capa da edição de aniversário da revista Playboy, a atriz mostra que está em uma ótima forma.

Por causa da agenda cheia Carol Castro, que está no ar como Sheila na novela Beleza Pura na Rede Globo, o ensaio foi feito em um domingo.

Jaqueline Khury de calcinha e sutiã - Foto

Jaqueline é garota propaganda de uma marca de lingerie politicamente correta, feita com fibra de bambu.

Celso Jones/Divulgação

Akemi Saito na revista Sexy de Julho

Akemi Saito na revista Sexy de Julho

Por admin • jul 6th, 2008 • Categoria: Ensaios Sensuais

Musa das praias, a bodyboarder Akemi Saito está mais uma vez em evidência, agora nas páginas da Revista Sexy deste mês de julho, na sessão Pin-up.

A bela oriental, que é atual líder da Copa Rio e tetracampeã paulista, exibe seu charme e fala sobre sua intimidade numa entrevista exclusiva.

E as novidades não param por aí. Em breve Akemi fará um ensaio sensual para o site Ilovegirls.com.br, que será lançado este mês, estreado pela apresentadora de TV Diana Bouth.

Akemi, que é bodyboarder de destaque no cenário mundial, está se preparando para mais uma etapa da IBA (International Bodyboarding Association), que rola entre os dias 24 e 27 deste mês em Rio das Ostras (RJ).

Carol Castro nua pelada para a revista Playboy

Carol Castro nua, pelada, ensaio, playboy

A ruiva Carol Castro fará um ensaio nu para a revista Playboy. Segundo a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, já é quase certeza que o ensaio irá rolar, e será na edição de aniversário da revista. Falta apenas definir o valor do cachê que a bela receberá (que não deve ser muito pequeno).

Maria Ribeiro na Playboy de Julho



maria ribeiro nua, pelada, playboyParece até montagem, mas a revista Playboy de Julho traz Maria Ribeiro na seção “Capas Clássicas“.

A bela posou para as lentes de Rodrigo Lopes, que reproduziu a capa da publicação de novembro de 1965. Maria encarnou o visual retrô, com direito a cabelo e maquiagem no estilo da época. De figurino, apenas uma gravata provocativa.

Fonte: www.sempretops.com

Fernanda Lamin semi-nua em ensaio para o The Girl

Fernanda Lamin semi-nua, Fotos de Fernanda Lamin

Preocupada com a alimentação, a catarinense Fernanda Lamin, 23 anos, é a nova garota do site The Girl. Caminhadas no parque e uma dieta saudável, sem frituras, com muitas frutas e saladas ajudam a modelo de 1,70m a manter seus 54kg. “Mas no final de semana não dispenso um bom churrasco”, confessa.

Fernanda Lamin

* Idade: 23 anos
* Nascimento: 01/08/1984
* De onde é: Blumenau - SC
* Signo: Leão
* Altura: 1,70m
* Peso: 54kg
* Busto: 89cm
* Cintura: 62cm
* Quadril: 91cm
* Comida preferida: japonesa
* Defeito: ciumenta
* Qualidade: honesta
* Hobby: jogar pôquer
* Fé: católica
* Viagem dos sonhos: Tailândia
* Filme: Antes que o diabo saiba que você está morto
* Música: eclética
* Medo: da solidão
* Projeto de vida: construir uma família
* Time de futebol: não torce

Débora Nascimento totalmente gostosa na revista Joyce Pascowitch

http://img.terra.com.br/i/2008/07/15/811931-4190-in.jpg

Débora Nascimento, é a estrela de um ensaio especial na edição de julho da revista Joyce Pascowitch.

De calcinha e camiseta nas fotos, Débora afirma que chorou ao receber seu principal papel até então: o da operária Martina, no filme O Incrível Hulk, no qual atua com Edward Norton. “Nunca achei que fosse conseguir o papel”, conta.

Débora acabou de filmar mais um longa, desta vez em Paraty. Em O Inventor de Sonhos, do diretor Ricardo Nauenberg e com estréia programada para o fim do ano, vive um dos membros da corte portuguesa que chega ao Brasil.

Sabrina Boing Boing nua na sexy de Agosto

Sabrina Boing Boing COMPLETAMENTE nua na sexy de Agosto

Por admin • jul 17th, 2008 • Categoria: Ensaios Sensuais

Sabrina Boing Boing completamente pelada A modelo Sabrina Boing Boing, 24 anos, será capa da revista “Sexy” de agosto, mesmo já tendo aparecido em julho, na seção “Happy Hour”, da “Playboy”. O ensaio será inspirado em Pamela Anderson, atriz norte-americana, e no estilo “pin-up”.

Há um mês, Sabrina Boing Boing colocou próteses de silicone de 1,5 litros em cada seio, que, segundo ela, valorizaram seu cachê.

A modelo diz que será a primeira vez que fará um ensaio completamente nua para uma revista masculina. No trabalho realizado para a “Playboy”Sabrina não tirou toda roupa, por não ter gostado da oferta financeira que recebeu.

“Ela assinou com a gente essa semana, mas ainda não definiu os detalhes do ensaio, como locação e tema”, informou a assessoria da “Sexy”.

Às quartas, Sabrina desfila de lingerie no “SuperPop” (Rede TV!, 22h00), onde também faz quadros de humor.

Emanuela de Paula na Victorias Secret

Gisele Bundchen de Topless na V Magazine

Quem tem boa memória, provavelmente lembrará daquelas incríveis fotos de Gisele Bundchen com um short curtíssimo em meados de abril. Pois bem, finalmente descobrimos que as fotos era para a capa e recheio da revista V Magazine, em que Gisele não aparece somente de shortinho, e sim fazendo Topless! Eu disse: Gisele Bundchen fazendo topless.

Mitsubishi lança nova Pajero Sport

A Mitsubishi mostrou nesta quinta-feira as primeiras fotos da nova Pajero Sport. O carro será exibido ao vivo pela primeira vez no Salão do Automóvel de Moscou, que será realizado entre o final de agosto e começo de setembro, na capital russa.

Segundo a empresa japonesa, o modelo será lançado por volta de setembro deste ano na América Latina.

O utilitário esportivo da Mitsubishi poderá ser equipado com motores 2.5 l ou 3.2 l a diesel, ou 3.5 l de seis válvulas à gasolina. O carro será configurado nas versões com cinco ou sete assentos.

A Mitsubishi do Brasil ainda não confirma a vinda do veículo para o País. Nos primeiros 15 dias de junho foram emplacadas 813 Pajeros no mercado nacional, de acordo com dados da Federação Naiconal de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

O modelo vendido atualmente no País da Pajero Sport custa R$ 114.990 na versão a diesel e R$ 116.990 com motor a gasolina.

Cristiano Ronaldo e David Beckham em festa

David Beckham, que disse em seu blog que ele e sua família estão muito bem adaptados a Los Angeles, chega para a festa de entrega de prêmios oferecido por uma emissora de TV americana, na cidade californiana, com sua mulher, Victoria. “Parece que só há algumas semanas eu cheguei a Los Angeles com a minha família”, escreveu Beckham, que não se esqueceu de agradecer aos companheiros de L.A. Galaxy: “A minha equipe tem sido excelente para mim e temos um brilhante conjunto de fãs. Eu sou grato a eles e ao povo de Los Angeles por fazer a minha família e eu tão bem-vindos desde que chegamos aqui”.

Cristiano Ronaldo chega a mesma festa já solteiro após terminar seu romance com a espanhola Nereida Gallardo. A única companheira inseparável no evento em Los Angeles foram as muletas, por causa da cirurgia a que foi submetido no tornozelo direito. A previsão dos médicos é que ele só volte a jogar em outubro. Resta saber se no Manchester United ou no Real Madrid, que pretende tirá-lo do clube inglês

Cristiano Ronaldo esnoba Paris Hilton

Após terminar o namoro com a espanhola Nereida Gallardo, Cristiano Ronaldo embarcou para Los Angeles. Nem nos Estados Unidos, o craque do Manchester United conseguiu fugir das fofocas: segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a celebridade americana Paris Hilton tentou conquistar o português, mas foi esnobada pelo craque.

- Paris ficou em cima dele na boate. No momento que Cristiano chegou, ela foi para a mesa dele. Em um momento, ela chegou a puxá-lo para cima dela. Mas ele claramente não estava interessado em Paris. Ele virou as costas para ela - disse uma fonte ao jornal, sem ter o nome revelado.

Segundo o “Daily Mail”, a cena aconteceu na madrugada desta quarta-feira na boate Villa, uma das mais badaladas de Los Angeles. A fonte do jornal afirmou que várias mulheres tentaram conquistar Cristiano Ronaldo, mas que o craque não saiu com nenhuma delas.