Ju atende o Big Fone - BBB8 BBB 8


Gy e suas Pérolas - BBB8 bbb 8

O período passado na França parece ter prejudicado o vocabulário português de Gy. Depois de trocar "bocejo" por "bochecho", ela comete mais uma gafe daquelas. Durante um papo com Marcelo sobre despesas com carro, a moça reclama: "Uma revisão é caríssima. Para trocar os quatro pneis do carro, gasta-se uns R$ 1 mil".

O médico, dessa vez, nem corrige. Mas não esconde a expressão de susto. E Gyselle, notando que mandou mais uma bola fora, pergunta: "Qual o plural de pneu?". Ai, ai...

E na seqüência da conversa, mais gafes. Gyselle acha que shake é um conjunto de notícias e classifica um estilo musical do Maranhão como "meio caribeano". Não seria caribenho?

Gy se confunde com as palavras

O sono parece estar deixando Gy meio confusa. Cansada por conta da festa de ontem, a sister solta um bocejo na sala. Logo depois, Marcelo vê os olhos da moça e se mostra preocupado. "Você está chorando", pergunta o doutor.

Então, Gyselle solta a pérola: "Não. Eu fico assim sempre que bochecho".

O médico socorre, rapidamente, a amiga: "Não. É 'boceja'".

Gy ouve, mas parece não entender muito bem.

Juliana tenta "Beijar" Rafinha - BBB8 bbb 8

A investida de Juliana em Rafinha fica mais intensa. Ela dança na direção do dele. Ele foge, mas a santista vai atrás. De repente, o músico cai na grama e a sister cai ao seu lado, jogando uma das pernas em cima do moço.

Rafinha tira a perna de cima dele e vira o rosto quando a santista se joga em cima do brother. Todos zoam o músico. "Você é um frouxo mesmo", diz Felipe.

Rafinha e Fernando falam de Marcelo - BBB8 BBB 8


Gyselle e Marcelo no Quarto do Líder - BBB8 bbb 8


Vídeos Festa Fresh de Quarta - BBB8 bbb 8


Começa Festa Fresh no BBB8 - BBB 8

Começa a nona festa desta edição do BB. Com um visual elegante, nas cores azul e branco, os BBs aprovam a Festa Fresh. "Você tem o VIP para entrar?", brinca Felipe com Thati. A decoração futurista compõe o clima cool da festa.
As sisters adoram as roupas, que, segundo elas, combinam com a personalidade de cada um. "Olha o meu macacão!", se empolga a brasiliense. "Eu sairia fácil com esta roupa. Só faltam os meus brincos de brilhantes", diz Felipe. Bianca também se orgulha do visual fashion de seu figurino.

Big Fone toca na casa do BBB 8

O Big Fone volta a tocar na casa. Ju atende e recebe uma difícil missão: escolher entre um telefonema da família ou liberar Marcos e Nat do castigo de vigiar a porta do Quarto do Líder.

Ju escolhe salvar os companheiros de confinamento. No entanto, certas condições são impostas a ela. Ela terá de ficar no lugar dos dois por quatro horas durante a festa de hoje. Além disso, nunca poderá revelar aos BBs sobre opção da qual abriu mão, sob pena de ir para o Paredão.


Dupla faz festa ao receber notícia


"Eu decidi que a partir de hoje, se eu puder pensar mais nos outros, eu vou pensar. Se as pessoas valerem a pena... E vocês valem", justifica Juliana.

Nat e Marcos comemoram enlouquecidos a liberdade. A gaúcha promete fazer companhia à santista durante o castigo na festa. mas Ju rejeita a oferta: "Se você fizer isso, eu paro de falar com você".

Natália e Bianca fazem cálculo do próximo Paredão BBB8 bbb8


Nat diz que torceu por Bianca BBB8 bbb 8


A guarda da rainha - BBB 8 bbb 8


Big Brother Brasil 8 - Thalita vai à Sapucaí (video)


Big Brother Brasil 8 - Charge Rafinha x As Descontroladas


Natália Atacando Rafinha - BBB 8 BBB8


Após o Paredão Triplo 4ª Semana - BBB 8 BBB8


Vídeo Antes do Paredão - BBB8 BBB 8


Fernando diz que quer a liderança da semana no BBB8 bbb 8

O carioca Fernando disse para Bianca e Luiz Felipe, na madrugada desta quarta-feira, que vencer a prova do líder desta semana é uma forma de sobreviver na casa.

"Pegar a liderança é uma questão de sobrevivência porque se o Marcelo vencer a prova ele me coloca no paredão", afirmou o carioca.

Bianca concordou com o brother e disse que ir para a berlinda duas vezes seguidas é muito ruim.

"Se você for para o paredão pela segunda vez, vai ser horrível", completou a produtora de moda.



"As pessoas fingem que se amam aqui dentro", dispara Marcelo BBB8 BBB 8

O psiquiatra Marcelo conversou com Gyselle na madrugada desta quarta-feira e disse que as pessoas estão fingindo que se gostam dentro da casa.

"As pessoas fingem que se amam aqui dentro, mas só estão esperando o momento certo de apunhalar pelas costas", afirmou o mineiro.

Além disso, ele comentou sobre a eliminação de Thalita e disse que se espantou com a grande quantidade de votos que ela recebeu.

"Tenho até medo do julgamento que as pessoas possam fazer de todos nós, porque ela saiu com uma porcentagem muito alta", disse.



Confira os melhores momentos do Chat com a Thalita bbb8 bbb 8

CHAT: 'Na verdade, eu queria ficar'

Os internautas perguntam se Thalita realmente queria sair do jogo. "Quando a gente pede muito alguma coisa, essa coisa acontece. Quando eu falei para a Gyselle ir em mim, eu escolhi ir para o Paredão. Eu estava com medo de ir. Eu achava que ia sair no primeiro, mas acho que eu queria ficar sim, me precipitei. E falei com Deus para que ele fizesse o que fosse melhor para mim. Não estou 100% feliz porque eu queria ficar entre os três finalistas, mas estou em paz", diz a sister.

CHAT: 'Queria ter pensado mais em mim'

Thalita fala sobre seu comportamento no jogo: "Me arrependo de não ter pensado mais em mim. Desde o início, comprei uma briga que não era minha, botei a Gyselle debaixo da minha asa. E fiquei com paranóias do que o público estava pensando e em relação à minha maneira explosiva de ser. Fiquei mais preocupada com a minha maneira do que com o que acontecia lá dentro".

CHAT: 'Choro de Marcelo é de cobra'

Quando os internautas dizem que Marcelo chorou com a saída dela, Thalita não se sensibiliza com a notícia. "Eu não sabia que o Marcelo tinha chorado quando eu saí, para mim isso é choro de cobra! Me arrependo de ter saído, mas não de falar que queria ter atropelado o Marcelo antes de sair. Para mim, ele é o mais falso lá dentro", dispara a sister.


CHAT: 'Agora o jogo vai pegar fogo'

Os internautas perguntam por que Thalita chamou Marcelo para tomar satisfação. "Eu não fiz isso. O Marcelo foi covarde de atacar uma pessoa que era mais fraca do que ele, que era eu. Ele falou mal do Fernando, mas não na cara dele. Não foi homem para isso", ataca.

A sister diz que não pediu para Fê arrumar confusão. "Eu só expliquei que ele tinha falado também. Uma pessoa que se fez de meu amigo durante quatro semanas não teria a atitude que ele teve, por isso acho que ele foi falso. Ele falou que queria que eu e Fernando saíssem e ainda foi hipócrita de elogiar a comida dele hoje, depois de falar que ele não sabia nada. O Marcelo me chamou de Deusa da Sabedoria no primeiro dia e na hora que o bicho pegou porque recebeu quatro votos, estourou. Mas agora acho que o jogo vai pegar fogo!", prevê a ruiva.


CHAT: 'Existem quase grupos ali'

Ao ser perguntada sobre a existência de grupos dentro da casa, Thalita diz que isso ainda está sendo formado. "Eu acho que existem quase grupos ali. Quando as pessoas perceberam a separação de grupos, começaram a tentar ser mais inteligentes e não deixar os grupos acontecerem. Mas, pelas provas, dá para perceber uma separação natural. Agora, acho que ela vai ficar mais clara por causa do Marcelo. Mas tenho medo de falar o que pode acontecer. Só acho que o negócio vai ficar feio", diz a ruiva.


CHAT: 'Adoro polemizar'

Thalita diz que não fez intriga. "Eu não sei se levei intriga para a casa, mas levei polêmica, eu adoro polemizar. Talvez o fato de eu ter feito um preconceito a respeito da Juliana, pelo fato de ela ser muito boazinha, pode ter sido visto como intriga. Mas acho que minhas intrigas foram mais minhas comigo mesmo. Hoje, inclusive, acho que a Juliana realmente é um docinho como aparenta. Eu sou 90% assim, lá fiquei 120%. Se eu amo, eu amo. Se eu não gosto, eu não gosto. Sempre brinquei que quando eu assistia aos compactos dos outros programas, as pessoas diziam que só quem está lá dentro poderia saber, e eu achava isso um clichê, mas não é. É verdade", explica.

CHAT: 'Três brothers são sinceros'

Ao ser perguntada sobre quem está sendo sincero na casa, a sister lista apenas três pessoas. "Eu acho que tem duas pessoas que estão sendo sinceras lá dentro, que é o Rafinha, que tentou abrir meus olhos em relação ao Marcelo, e o Felipe, que é muito maduro, apesar dos 21 anos. E a Natália também é a mais sincera, está sendo ela mesma", diz a ruiva.

CHAT: 'Não deveria ter indicado Alê'

Os internautas perguntam se Thalita está arrependida de ter votado em Alê na semana passada. "Eu me arrependo, sim. Quando eu mudei de idéia nos 47 do segundo tempo, que acharam falsidade minha, só pensei na filha do Marcão. Eu ia nele. E como ele era o anjo da semana, achei que ele ia dar a imunidade para o Alê. Quando vi que não deu, eu pensei na criança. Mas quando ele saiu, fiquei arrasada, não vou negar. É muito ruim ter que mandar alguém para um julgamento externo sem ter nada contra ela. A pior parte, fora o ataque do Marcelo, foi essa", comenta a sister.

CHAT: 'Vou beijar muito na boca'


Os internautas perguntam o que Thalita acha sobre a relação entre Rafinha e Natália. "Acho que não. Fui pega de surpresa tanto quanto o Fernando. A Natália é muito carinhosa, a gente tem o costume de conversar a noite inteira até cair no sono. Pode ter sido isso. Mas eu não estava no quarto, não ponho a minha mão no fogo", opina.

Por falar em relação parece que Thalita quer tirar o atraso. "Vou beijar muito na boca essa noite, tirar o atraso horrores", brinca.

CHAT: 'Saudades das Superpoderosas'

Se depender de Thalita, algumas amizades serão mantidas fora da casa. "Eu vou sentir falta das minhas superpoderosas, Bianca e Nathália. A gente teve uma questão de amizade muito forte, tenho que ligar para as mães delas. Vou sentir falta do Fernando e do Felipe, eu conversava muito com ele. Fizemos amizade já no corredor do hotel, conhecia ele do site. E muita falta das festas, era muito bom. Só vivendo para saber que delícia era a expectativa para saber o que ia acontecer nas festas", explica.

CHAT: 'Marcelo não foi amigo'

Os internautas perguntam o que Thalita sentiu quando brigou com Marcelo. A sister faz duras críticas ao psiquiatra. "Chegamos a ter muita afinidade. Eu nunca achei que ele tinha mágoa ou ressentimento em relação a mim. Acho que ele não teve atitude de amigo. Quando aconteceu a briga no domingo, levei uma facada no coração. Eu esperava uma atitude da Juliana ou do Marcão, mas do Marcelo, que eu achava que era meu amigo?", questiona a ruiva.

"Amizade é a família que você escolhe para você, seja em um jogo que vale um milhão, seja aqui fora. Fiquei muito decepcionada pela maneira que ele estourou, que não foi digna de um homem e muito menos de um psiquiatra. Foi o que o Bial falou de latente: ninguém estoura assim de uma hora para outra", explica a sister.


CHAT: 'Não quis queimar Natália'

Thalita explica aos internautas porque não contou a Juliana sobre a quase combinação de voto entre as meninas. "Eu só não fui falar com a Juliana da quase combinação que fizemos contra ela porque fiquei com medo de queimar a Natália, já que a Bianca tinha ido falar com a santista. Um dia pedi para Deus e Zeus para que eu ganhasse o anjo e pudesse dar para a Ju. Seria uma maneira de consertar as coisas com ela sem colocar a Natália no fogo cruzado. Pedi desculpas para a Ju quando eu estava saindo", diz a sister.

CHAT: 'Não pensei em jogo fora da casa'

Ao ser perguntada se não foi estratégia o levante promovido para que todos desistissem da Prova Totem, Thalita justifica. "A única que tinha um real motivo para não descer na prova de resistência foi a Juliana, que estava ameaçada. Em momento algum fiz algo pensando no lado de fora, a não ser nessa questão de voltar atrás na idéia de votar na Juliana", explica a ruiva.

CHAT: Thalita torce por Felipe

Apesar de ter feito campanha para as mulheres vencerem o programa, Thalitar diz que prefere que um homem ganhe o jogo. "Agora estou torcendo para o Felipe. Eu gostaria que uma mulher ganhasse. Se fosse para escolher uma, seria a Gyselle, porque ela é guerreira. Mas minha torcida é mais pelo Felipe, porque um negro nunca ganhou. Tenho uma coisa com a cultura afro que adoro. Ele tem uma maturidade incrível para os 21 anos dele", explica a ruiva.

CHAT: Ruiva não quer saber de Marcelo

Ao ser perguntada qual seria sua reação se Marcelo falasse com ela fora da casa, Thalita mostra que ainda está chateada com o brother. "Eu cuspia na cara dele e dava um tabefe para aprender a ser homem", diz, irritada.

Fotos e o vídeo de Rafinha e Fernando fazendo Strip Tease bbb8 bbb 8

Rafinha e Fernando fazendo strip tease na última festa do BBB8. Só isso mesmo para aumentar a audiência do programa, a Globo está apelando né? Fala sério..

O Strip tease de Rafinha e Fernando aconteceu durante a festa de Iemanjá. Provavelmente o pessoal que assiste o programa não pode ver o strip na programação normal…só quem tem Pay-per-view, se você quer ver o vídeo de Rafinha e Fernando fazendo strip tease veja abaixo!

A mulherada vai ficar louca!




Thalita não se despede de Marcelo bbb8 bbb 8

Apesar da aparência, Marcelo não se despede de Thalitabuscar. Logo após o anúncio da eliminação, o psiquiatra foi para a sua cama.

Na hora da saída da casa, o mineiro vê a bartender indo embora, mas não se aproxima. Ao lado de Gyselle o brother permanece imóvel.

Depois da eliminação de Thalita, Marcelo vai lavar o rosto no banheiro. O brother de Presidente Prudente está muito emocionado. "Eu não vou culpar ela por ter pedido para sair. Vou fazer o quê? Que ela seja muito feliz lá fora", diz o psiquiatra, aos prantos.

Marcelo é confortado por Natália. "Ninguém tem culpa de nada. Ela estava sofrendo muito nessa casa. É melhor que ela vá embora ficar ao lado do amor dela", explica a loira.

Thalita é eliminada com 65% dos votos bbb8 bbb 8

Big Brother Brasil 8

Pedro Bial volta no último bloco do programa para apresentar aos três emparedados quem deixa a casa do Big Brother e o sonho de conquistar a bagatela de R$ 1 milhão.

"O senso comum, essa viga não escrita de quem tem preguiça de tentar. No primeiro paredão foi talvez o maior avião da casa. Em seguida, dois dos mais bonitos da casa. Agora tem mais um bonitão na reta, quem diria? Tão promissor, comedido, careta... Está no fui da navalha, na reta. Bem que você tentou, Fernando. Nesta edição temos participantes demasiadamente humanos. A Bianca é uma porcelanda, ainda por cima pintada. A Thalita. . É uma atriz talentosa que eu acho que seria bárbara no cinema mudo porque ela tem cada expressão. Ela desafia a inteligência do interlocutor. Fernando, o Pessoa, explica Thalita em uma estrofe: 'O poeta é um fingirdor, finge tão completamente que chega a fingir a dor que deveras sente'. Quem pede muito para sair, sai. Com 65% dos votos, quem sai é você, Thalita", anuncia Bial.

"Estou feliz, estou louca para ver minha família"


A sister corre para os braços dos amigos e segue para abraçar Bianca, Natália, Fernando... Um por um, a ruiva se despede de todos e pede que ninguém fique triste com sua eliminação. "Vou ver minha família, não vou ficar triste.. Eu pedi para sair duas vezes, Nat. Estou feliz, estou louca para ver minha família", diz ela ao ser cumprimentada pela loira e afirmando que já tinha pedido para entrar na berlinda antes. "Não fique triste, Thati. Posso te falar uma coisa? Tome cuidado e não chore", continua Thalita com seu discurso de despedida.


Thalita 'causou' na casa do BBB, mas...

A passagem de Thalita pela casa do Big Brother Brasil pode ser resumida no esquema de uma tragédia grega: com direito a muitos dramas e caretas. Apresentando-se como "traveca", a sister chegou na casa já “causando”, sendo pivô para um desfile de sisters em topless e creme de barbear. Ela foi praticamente a primeira a se articular com Marcelo, quando este se revelou gay. “Você é o bafo”, disse, se divertindo. Mas desde sempre a sister não se revelou uma pessoa muito positiva: ela reclamou e sofreu muito, o que fez com que sua amiga, Natália, se afastasse.


“Não sou burra, sou traumatizada”


Além das reclamações, Thalita se mostrou uma sister muito carente: foi procurar conforto nos braços dos já eliminados Rafael Galego e Alexandre, e também com Felipe e Rafinha – com quem chegou a se desentender. Autocentrada, a sister falava sempre sobre si mesma para os outros brothers em infinitas sessões de análise. “Não sou burra, sou traumatizada”, ela afirmou uma vez para justificar seu comportamento. Por outro lado, a ruiva exercia alguma diplomacia com seu talento como bartender e “Quer café?” foi provavelmente a frase que ela mais falou durante suas quatro semanas de confinamento.

Durante a segunda semana, graças a um erro de compreensão de Alexandre sobre a Prova da Liderança, ela acabou coroada com o título real. E se mostrou uma líder de mão cheia: procurava saber sobre o bem estar dos participantes e colocou ordem no terreiro quando Natália aprontou na Festa Rockabilly. Sua indicação para o Paredãobuscar foi Alexandre, que acabou eliminado.


Seu comportamento instável, reclamação constante dos outros jogadores, foi motivo para que ela recebesse quatro votos no último Paredão. Seu último ato na casa pode ser considerado o maior barraco desta edição do programa. Provocou Fernando até que ele comprasse uma briga com Marcelo e no fim das contas descobriu que seu parceiro Marcelo – em quem ela votou, por sinal -, nunca havia engolido sua estratégia sobre a supremacia feminina. Assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro foi o último gostinho de felicidade da carioca no programa.


Máquina da Verdade (Sabatina) - BBB8 BBB 8


Castigo Derruba Marcos - BBB8 BBB 8

Todas as manhãs, Marcos cumpre a mesma rotina. Após o chamado de Louro José, o BB levanta e corre para dançar freneticamente na sala. Mas o cansaço derrubou o Chef. Exausto por conta da vigília ao Quarto do Líder, o eletrotécnico não tem forças para pular na sala.

Ao verem Marcos deitado no sofá, Rafinha e Felipe se assustam. "O que isso? O Marquinhos não está dançando?", espanta-se.

Rafinha e Felipe se juntam a Ju para dançar. Marcos tenta participar da brincadeira e, mesmo deitado, movimenta os braços e as pernas, arrancando risos dos BBs.

Gyselle e Thalita trocam Farpas - BBB8 BBB 8

O papo entre Gy e Thalita continua na varanda. A cajuína se impacienta com as lamúrias de Thalita e acaba perdendo a paciência. "Você é muito imatura", critica ela. "Não te peço para comprar briga. Só queria o carinho que eu te demonstrei", a emparedada apela.

Gyselle, contudo, parece estar perdendo a paciência com ela. "Você fala algumas coisas que são nada a ver. Você se faz de coitadinha", detona a cajuína. "Você tem uma amizade com uma pessoa (Marcelo) que me esculachou. Não vou ficar do teu lado porque ele está o tempo todo. Quando eu fui emparedada, você foi incapaz de falar comigo. Desculpe, acho que estou certa nisso", insiste Thalita.

"Eu naõ entendo: ver duas pessoas que eu gosto nessa intriga. Não estou entendendo nada", lamenta Gyselle. "Eu também não estou entendendo nada. Boa noite, Gyselle", corta.

Conversa termina de forma amarga


Mas a piauiense quer terminar a conversa e segue a sister por toda a área externa até a cozinha: "Não me dê as costas. Me escute porque eu sempre escuto você. Eu sinto muito", frisa a cajuína.

"Eu não fui até você falar mal do Marcelo, mas garanto que ele foi até você falar de mim", acusa. "Me escuta. Eu gosto de você", insiste Gy.

Thalita pega pesado com a amiga. "Eu não acredito nisso", resume. A morena, então, reage à altura. "Problema seu", conclui Gyselle.


Gy diz que Thalita não Escuta

Depois de tentar falar com Thalita, Gy volta à varanda do seu aposento real, onde estão Bianca, Marcelo e o vigilante Marcos. Ela diz que foi tentar conversar com a ruiva para saber por que ela se afastou. "Ela está tão revoltada com você e comigo", diz a piauiense para Marcelo. "Ela não quer conversar", conta Gyselle.

A cajuína relata para a produtora de modas que tem um jeito calado e que a ruiva pode ter interpretado isso de outra forma. "Eu não estava conseguindo dormir por causa disso", explica a líder, ressaltando que a obrigação da indicação a deixou reflexiva.

"Eu me distanciei de todo mundo quando atendi ao telefone. Como eu estava mal eu esperava que as pessoas falassem comigo", comenta Bianca. "Mas eu não sou de ficar bajulando as pessoas. Eu fui conversar com ela, mas ela não escuta. Eu sou difícil para conversar, eu não adulo nem a minha mãe". afirma Gyselle.

Marcelo dá a sua opinião: "Eu acho que ela tem que estar disposta a conversar". "Mas ela está disposta", defende a piauiense. "Mas ela tem esse jeito. Eu notei que ela ontem e hoje estava distante de mim, e eu fui falar que não tenho nada contra ela, e ela disse que não acredita", completa.

Gy continua a explicar à produtora de modas o seu jeito de amar e que não tinha nada a ver com o problema dela e Marcelo. "Se ela não quer ouvir, o problema é dela. Eu agradeço o que ela fez por mim, mas não preciso que ninguém me defenda", ressalta a sister do Piauí.

Bianca dá sua opinião


Para Bianca, a mágoa de Thalita com Gy é por causa do Paredão. "Acho que ela pode ter ficado chateada de mesmo pedindo para você escolher ela para a berlinda, você não ter ido falar com ela", opina Bianca.

"Eu fico mal porque eu não queria ficar assim com ela", diz Gyselle. "Vai lá falar com ela, Bianca", pede Gy.

Prova do Anjo dia 2 - BBB8 BBB 8


Vídeos do Barraco entre Fe X Thelita X Marcelo - BBB8 BBB 8

Para ver todos os vídeos clique em Menu

Fernando - "Eu não sou pitboy" - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Fê diz nunca ter tido nada contra
ninguém na casa

Depois de acabar a confusão, os BBs conseguem colocar Fernando e Marcelo em dois ambientes diferentes. Na cozinha, Thalita está aos prantos e berros e o gerente de contas continua a reclamar das acusações de Marcelo.

"Ele é a pessoa que mais está jogando. No início, ele só ficava com a Gy, agora está amiguinho de todo mundo", dispara o gerente de contas.

Felipe tenta colocar a ordem na Casa. "Nós não sabíamos que vocês estavam nesta 'Guerra Fria'. Mas vocês deveriam ter esperado acalmar os ânimos para resolver a questão na conversa", diz Fernando.

Fernando diz que não tem nada contra homossexuais

Fernando se defende das acusações de Fernando. "Porque ele ficou esperando para dizer que é homosexual? Por causa da estratégia de jogo dele! Eu não tinha nada contra ninguém, até agora. Quando eu soube que ele é homossexual, eu conversei com ele e disse que não tinha nada contra. Mas ele disse que nunca foi com a minha cara. Por que ele não falou logo?", questiona Fernando.

Felipe tenta amainar os ânimos exaltados

"Se vocês têm personalidades diferentes, não precisa partir para discussões. Tudo pode ser resolvido no diálogo. Não importa se ele é homossexual e você um Pitboy", disse Felipe.

Fernando esbraveja para Felipe: 'Eu não sou pitboy!'

"Eu não sou Pitboy!", rebate Fernando, aos berros. O paulista corrige rapidamente o que disse e deixa claro que estava apenas dando exemplos de estilos.

Thalita se sente duplamente traída

Thalita também faz sua defesa. "Eu estou me sentindo duplamente traída. Eu nunca falei mal dele aqui dentro", diz a ruiva.

Popularidade na 4ª Semana - BBB 8 bbb8

Search engine: Visitors Perc.
google :rafinha bbb8 670 6.37%
google :natalia bbb8 566 5.38%
google :juliana bbb8 442 4.20%
google :thatiana bbb8 352 3.35%
google :gyselle bbb8 240 2.28%
google :jaqueline bbb8 221 2.10%
google :rafael bbb8 185 1.76%
google :thalita bbb8 136 1.29%
google :natã¡lia bbb8 105 1.00%

Barraco 2 - Marcelo X Fernando - BBB8 BBB 8

Fernando vai tomar satisfações com Marcelo. Depois de saber de Thalita as acusações do mineiro sobre falsidade, o BB parte para tirar satisfações.

Farpas sobre falsidade foram o estopim para a discussão:

"Você acha que eu sou falso? Eu vou falar com ele!", avisa o emparedado, logo marchando para a varanda e disparando aos berros:

"Você é a pessoa que mais está jogando na casa. Quando você votou em mim, alegou que eu era a pessoa mais afastada", alardeia o BB.

Enervados, Marcelo e Fe quase vão às vias de fato

Marcelo: 'Nunca fui com a sua cara. Você é falso, nunca lava a louça'

"Nunca fui com a sua a cara, você é falso, nunca lava louça", grita marcelo. "Sou o que mais faço aqui, meu irmão. Você é o que mais está jogando aqui. Deixei de colocar o coração em mim (na Prova do Anjo) para colocar em você e quebrar o gelo", rebate Fernando.

"O coração foi a coisa mais falsa que você fez na sua vida", rebate Fernando.

Barraco no BBB8 - Marcelo X Thalita

Big Brother Brasil 8
Thalita: 'Você foi a minha maior
decepção'

Depois da conversa com Rafinha, Bianca e Thalita vão para a cozinha, onde também está Marcelo. Ele pergunta para a produtora de moda: "Você votou em mim?". Ela responde que sim. E esse é o estopim para a maior briga até então na casa. "Você tem que me perguntar aqui na frente de todo mundo?", ela se defende.

"Tem que ser aqui, na frente da sua amiga que diz que está querendo sair - coisa que eu não acredito. Só quero saber por que você votou em mim? Eu não entendo!", ele responde. "Eu votei em você porque eu tinha que escolher alguém para ir para o Paredão comigo. Mas você é um dos caras que eu mais quero ser amigo quando sair daqui", Thalita se defende.

Big Brother Brasil 8
Marcelo manda uma atrás da outra,
na lata

"Posso te falar uma coisa, Marcelo?", Thalita pede. "Se você quiser falar, tem três minutos. Estou cansado de ouvir suas mentiras", ele dispara, e continua: "Você fez intriga desde o primeiro momento que você chegou aqui". "E você quer ganhar lá fora, com o público, criando intriga comigo?", Thalita rebate.

"Quer saber por que? Porque eu acho ridículo esse discurso feminista. Eu nunca caí nisso. Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu", Marcelo manda. "Você foi a maior decepção aqui dentro", Thalita diz. "E você não foi nada", Marcelo devolve, e sai da cozinha.

Após a Votação - BBB 8 bbb 8

Big Brother Brasil 8
Rafinha lembra: 'Eu avisei que tinha
gente falsa'

Felipe está arrasado. Tem uma crise de choro na cozinha e é levado por Marcelo para o Quarto Monstros. "Eu sei que não é culpa sua", Marcelo tenta consolá-lo.

Mais cedo, Felipe havia dito que votaria em Marcelo por imaginar que ele seria mais forte - o que ficou comprovado como um erro, uma vez que ele ficou empatado com Thalita para o Paredão.



Marcelo se retira do quarto e vai para a cozinha: "Eu quero ver se os quatro que votaram em mim serão dignos de chegar para mim e falar. Por que eu vou chegar até o final e vou descobrir, porque eu tenho direito de saber.

Big Brother Brasil 8
Marcelo consola Natália sem saber
de seu voto

Fui sincero o tempo inteiro, quero ver se vão ser sinceros comigo", ele diz para Rafinha, Thati e Ju.

"Tem falsidade aqui dentro. Quem não tem coragem de brigar, que saia", diz Rafinha.

Nat, estava chorando na academia, e agora vem para cozinha e abraça justo o Marcelo, em quem ela votou para o Paredão.

4º Paredão Formado - Bianca X Fernando X Thalita

Bianca, Atendeu o Big Fone e Foi direto para o paredão.

Fernando foi Indicado pela Líder Gyselle.

E Thalita empatou com Marcelo com 4 votos, a Líder Gyselle desempatou, indicando Thalita.

E assim foi formado o Paredão da 4ª semana no BBB 8

Compacto Festa Iemanjá - BBB8 BBB 8


Grupo Azul vence Prova da Comida - BBB 8 BBB8

A equipe azul, formada por Gyselle, Thatiana, Marcos, Marcelo e Nat, vence a Prova da Comida. O grupo receberá 2 mil estalecas para fazer as compras amanhã.

A equipe perdedora, formada Juliana, Thalita, Bianca, Felipe, Fernando, e Rafinha não poderá usufruir de alguns itens como pão, leite, café, doces, leite condensado e achocolatado.


Eles terão ainda que cozinhar e arrumar a cozinha todos os dias.


Como foi a Prova Almôndegas ao Sugo


Os BBs se dividiram em duas esquipes: Azul, formada por Gyselle, Thatiana, Marcos, Marcelo e Nat; e Amarela, com Ju, Thalita, Bianca, Felipe, Fernando e Rafinha. Utilizando uma catapulta, os bbs tinham que acertar almôndegas em uma panela. O grupo que acertasse o maior número de almôndegas, venceria a disputa.


Rafinha, pelo grupo amarelo, deu início ao jogo e acerta, mostrando habilidade. Marcos é o primeiro representante do grupo azul a tentar. O capixaba regula a catapulta, mira, mas erra.

A disputa é equilibrada até o final e é decidida com um arremesso certeiro de Gy. O grupo azul comemora cantando:"Ah! Eu tô maluco".

Fotos da Festa Iemanjá - Sábado - BBB 8 BBB8


BBs vão para a pista ao som do
samba-enredo


A líder Gyselle puxa a coreografia


Em festa baiana, claro, não poderia
faltar axé music


Até o roqueiro Rafinha cai no axé


Tem gente que dança até beijando


Tem horas que até parece uma rave


E em tempo de Carnaval, as marchinhas
encerram a noite