Chat - Entrevista com Gyselle Soares do BBB8 BBB 8

CHAT: 'Valeu demais a pena'

A apresentadora do chat pergunta se ela se ressente de ter chegado perto do R$1 milhão e ficar com o segundo lugar. "Estou feliz como sempre e não vai mudar nada. Valeu demais a pena", diz a cajuína.

CHAT: 'Sou a mulher mais feliz do mundo'


Os internautas perguntam qual foi a reação da cajuína ao ver o namorado fora da casa. "Foi uma coisa emocionante. É o meu amor lá fora, ele sempre me acompanhou e esteve comigo em todos os momentos. Não imaginava mesmo. Fiquei bastante emocionada quando a Ana (Maria Braga) me contou. Para mim ,foi uma surpresa enorme. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo", revela a piauiense.

CHAT: 'Não posso ser quem não sou''

Gyselle assiste a um vídeo de sua participação na casa com flashes dos foras que a sister deu em alguns dos confinados. A cajuína se explica. "Eu não sei se é porque amadureci muito jovem. Eu sou um pouco assim, tem coisas que são toleráveis e outras, não. Ninguém é perfeito", diz a sister.

Em seguida, ela escuta o portal de voz de Thalita, sua ex-colega de confinamento que pergunta se ela acha que foi prejudicada pelo seu jeito quieto. "Thalita, eu não fui quietinha. Era normal como sou em casa. Essa é a Gyselle, não posso ser alguém que eu não sou. Se me prejudicou, poxa, já foi", explica a cajuína.

CHAT: 'Eu fui isolada'

Os interrnautas perguntam se Gyselle se distanciou dos brothers ou se eles não deixaram que ela entrasse no grupo. "Eu fui isolada. Desde o começo todo mundo me mandou embora. Talvez seja culpa minha, de ser essa pessoa verdadeira, de não querer agradar as pessoas sem querer. Lá, as pessoas se forçavam para formar um grupo. Eu fui sem grupo, não estava interessada em ficar com ninguém, em fazer panelinha", dispara a sister.

CHAT: 'Marcelo acusou para me ferir'

Gyselle assiste ao vídeo de sua discussão com Marcelo. A ex-sister comenta a briga que teve com o psiquiatra. "O Marcelo sempre teve essa coisa de procurar pontos nas pessoas, até onde não tinham, para poder cutucá-las, deixá-las cabisbaixas. Ele insinuou para me ferir, mas eu sou eu", diz a cajuína.

CHAT: 'Não ficou nenhum rancor'

Os internautas perguntam se Gyselle se arrepende de alguma coisa. "Absolutamente nada. Faria tudo de novo. Não ficou nenhum rancor, nada, nem um pouquinho. Todas as situações resolvi lá dentro. Big Brother já foi, vai ficar na minha vida, mas agora é outra coisa. Foi uma grande aventura", diz a piauiense.

0 comentários.: