Fotos de Alex Sayhi Namorado da Gyselle que está no Brasil - BBB8 BBB 8

image

Gyselle, que disputa o prêmio de R$ 1 milhão do BBB 8, chorou, na manhã de hoje, ao saber que seu namorado francês, o modelo Alex Sayhi, está no Brasil. A piauiense recebeu a notícia de Ana Maria Braga, que visitou os dois participantes na casa do programa.

“Eu amo ele”, disse Gyselle com lágrimas nos olhos. “Eu não tenho certeza. Alguém que disse que seu namorado francês estava aqui, mas eu não vi”, respondeu Ana Maria Braga. “Eu já sou feliz. Eu ia ser a pessoa mais realizada”, completou a piauiense sobre o fato de o namorado ter vindo ao País.

Gyselle e Alex Sayhi se conheceram durante as gravações do reality show francês ‘Ilha da Tentação’. Namoraram até outubro do ano passado, quando Gyselle voltou ao Brasil para comemorar o aniversário com a família.

 

image

R$ 1 milhão
Ana Maria Braga aproveitou a visita para perguntar à Gyselle o que ela faria se vencesse o programa e ganhasse R$ 1 milhão. “Seria uma oportunidade de voltar definitivamente para o Brasil”, respondeu ela, que disse ter ido para o exterior para ganhar dinheiro e ajudar a família.

“Eu abriria alguma coisa para os meus irmãos, que são empregados de alguém. Todos são mecânicos. Meu vô era mecânico”, completou a piauiense.

 

 

 

image

Susto
Gyselle levou um susto ao perceber que Ana Maria Braga estava dentro da casa na manhã de hoje. A apresentadora viu a BBB dormindo na varanda da casa e foi em direção à participante em silêncio. A piauiense acordou e pulou ao ver Ana Maria, que acabou se assustando com o susto de Gyselle.

 

 

image

 

 

 

 

"Desculpa pelo susto. Vim aqui para poder passar um tempinho com vocês”, disse a apresentadora. “O Brasil já provou que te adora. Você dorme bastante, mas na verdade acho que isso é porque você se esconde para não mostrar todo o furacão que você é”, completou ela.

 

 

 

 

 

 

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

image

 

a

0 comentários.: