Marcelo diz que Gyselle foi fria e calculista para chegar à final - bbb8 BBB 8

Marcelo escreveu hoje em seu blog que Gyselle foi fria e calculista com ele para chegar à final do BBB 8. O psiquiatra disse que aprendeu algo novo com a colega após o programa da última segunda-feira, em que ela passou pela máquina da verdade.

"Ela não é falsa como a tal nota de quinze reais. Mas fria. E evasiva. Desde sua primeira resposta (imprecisa) ao Bial", disse ele, referindo-se ao pedido que o apresentador fez para que ela resumisse sua vida em 30 segundos e ela optou por falar sobre seu jeito.

Marcelo então comenta a declaração de Gyselle após assistir à sua briga com ele. Ela disse que o psiquiatra a deixava triste. Marcelo relembra algumas frases de apoio que ela lhe deu depois das brigas dele com Fernando e Felipe.

"Quantas vezes ela me disse que 'estaria do meu lado até o fim' (desde o dia no hidrospa em que citei o 'general degolado', até o show do Capital em que cantou: 'por você eu vou esperar')? Não falou por obrigação. Mas por interesse e conveniência. Por frieza pura. Gy foi calculista", afirma Marcelo.

O psiquiatra ainda acrescenta que a modelo o fez acreditar que jogavam juntos, mas que na verdade, em sua opinião, ela o estava usando. "Beneficiou-se e deixou para o 'ursão' o serviço que considera 'sujo': a culpa por apontar problemas, diferenças e conflitos durante o jogo."

Marcelo ainda diz que foi jogado no lixo por Gyselle como um "papel-jornal de baguete, daqueles bem engordurados". "Trabalhou generosamente para que de repente nossa amizade ficasse insustentável, como que planejasse 'me estranhar depois das dez'."

Apesar de tudo, o psiquiatra afirma que a realidade fora da casa é bem diferente e pretende encontrar Gyselle para conhecê-la fora do jogo. Ele diz desejar que ela seja feliz e "do lado de fora, que ela possa finalmente permitir-se uma amizade verdadeira, sem interesses nem limites. Fiel na alegria e também na tristeza. Superando (e não evitando) os desafios que as relações humanas exigem para que se tornem saudáveis."

0 comentários.: