"Vou sugar essa fama do BBB 8", diz Fernando - bbb8 bbb 8

Fora do BBB 8, Fernando sonha em seguir a carreira de ator. "Sou uma pessoa com pé no chão. Sei que a fama pode acabar, mas enquanto estiver rolando vou sugar essa fama até o último minuto", disse em chat no site oficial do programa.

"Depende de como a vida for fluindo. Estou estudando para ser ator. Minha avó sempre quis que eu fosse ator e agora estou retomando os estudos. Passo a passo, sem atropelar as coisas", completou o carioca.

Para ele, o momento mais marcante no BBB 8 foi sua briga com Marcelo. "Eu perdi o foco no jogo. Lá dentro tudo é um caldeirão. Não rolou uma briga, rolou uma discussão. Eu estava chateado por causa do Paredão e o sangue ferve. Sei que eu cheguei com um tom de voz mais alto, mas ele também elevou a voz", explicou.

O ex-big brother ficou feliz com a vitória de Rafinha no reality show global. "Ele era o mais carismático. Brincava com todo mundo. Rafinha era engraçado e dava bons conselhos. A Gyselle é uma menina talentosa. O milhão que ela não ganhou no programa, vai ganhar aqui fora", finalizou.

0 comentários.: