Letícia Birkheuer na VIP de Agosto

Letícia Birkheuer, é a capa da próxima edição da revista VIP. Fotografada por Pedro Garrido, Letícia aparecerá na publicação em fotos sensuais.

Na entrevista para a VIP, a atriz disse que descarta posar totalmente nua em uma revista. "Não tenho a menor vontade. Não me sinto à vontade nem mesmo em cenas de nudez. Sou tímida".

Na revista, ela também fala conta sua trajetória e diz que começou sua carreira jogando vôlei até ser descoberta por uma agência de modelos aos 18 anos. Letícia também conta como, no auge de sua carreira internacional, trocou as passarelas pela TV.

A modelo, que voltou a viver no Brasil há três anos, já participou de três novelas na TV Globo: Belíssima, Pé na Jaca e Desejo Proibido.

Inscrições para o BBB 9

No intervalo d'A Favorita, a TV Globo exibiu o primeiro comercial do BBB9 anunciando mudanças no processo de inscrições da próxima edição do Big Brother Brasil, que deve ir ao ar em Janeiro de 2009.

Agora, uma equipe de produtores do programa irá visitar dez capitais brasileiras para procurar possíveis candidatos ao programa. As cidades ainda não foram definidas.

Os candidatos selecionados pelos produtores passarão por uma entrevista e poderão integrar o elenco que vai entrar na casa. No anúncio, a Globo ainda informou que as inscrições locais serão limitadas.

Antonia Fontenelle fica nua no teatro

Antônia Fontenelli nua

Antonia Fontenelle, namorada do diretor Marcos Paulo, fica nua no espetáculo Subindo Pelas Paredes, que volta aos teatros em outubro, nas cidades de São José do Rio Preto e em São Paulo.

Na peça, Antonia interpreta uma atriz decadente que faz um ensaio nu para o calendário de uma borracharia. As fotos do ensaio são projetadas em um telão durante a apresentação do espetáculo.

Letizia Filippi - A nova conquista de Cristiano Ronaldo

Letizia Filippi a nova namorada de Cristiano Ronaldo

Letizia Filippi a nova namorada de Cristiano Ronaldo

A nova conquista do jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo, é a italiana Letizia Filippi, que foi finalista do concurso Miss Itália em 1994. A jovem já namorou o piloto de MotoGP Loris Capirossi.


A afirmação foi feita nesta segunda-feira pela agência italiana AdnKronos, que ressaltou que Letizia foi a causa do rompimento do jogador e da espanhola Nereida Gallardo, após meses de namoro.

Há pouco mais de uma semana, a imprensa publicou fotos de Ronaldo com Nereida durante férias no Porto Cervo, na ilha de Sardenha, Itália.

Pouco depois, veio à tona a notícia de uma possível separação, mas a espanhola, na ocasião, desmentiu o fim do relacionamento.

Agora parece que o jogador do Manchester, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, e a italiana estão namorando.

Letícia Birkheuer em ensaio para a VIP

Letícia na VIP

A gata Letícia Birkheuer fez um provocante ensaio que será publicado na edição de agosto da revista VIP.

As fotos têm temática indiana, que combinam com o momento de autodescoberta pelo qual Letícia passa no momento.

“Estou fazendo ioga e alongamento, buscando a paz de espírito, novos hábitos. Quero me conhecer”, conta a atriz.

Fernanda Lamin em fotos sensuais para o The Girl