Marcos reclama dos excessos de Thati - BBB8 BBB 8

 

imageSozinhos na suíte do líder o casal Bione e Marcos conversam.
Enquanto a líder toma banho ela pergunta ao namorado porque ele está de mau humor. "Só estou te impedindo de fazer besteira", afirma o capixaba dizendo que Thati exagerou na bebida na festa de hoje.
"Eu também já cuidei de você, é uma vez cada um! Na festa medieval eu tive até que colocar chocolate na sua boca", devolve a brasiliense.
"Então ta bom, acabou. Você confia em mim?", pergunta Marcos. "Claro, sempre confiei", afirma a "sister", encerrando a discussão.

Juliana do BBB8 no Paparazzo (Juliana Goes) - BBB8 BBB 8

image

 

Uma boate no Rio de Janeiro foi o local escolhido para as fotos de Juliana do BBB 8 para o Paparazzo. Com o tema inspirado nas discotecas dos anos 70, a ex-BBB, mostra porque foi eleita a dona do corpo mais bonito da casa.
A santista de 22 anos causou polêmica enquanto esteve na casa. Algumas pessoas interpretaram o seu jeito quieto como uma máscara para conquistar votos no programa.
Porém, Juliana revelou que é uma mulher tímida. Quanto ao relacionamento de antes do BBB com Alexandre Scaquette, ela confessa que ainda não teve tempo de sentar para conversar com ele sobre o namoro.

 

Idade: 22 anos

Data de nascimento: 23/06/1985

Traço marcante da personalidade: otimismo

Mulher bonita: Madonna

Homem bonito: Justin Timberlake

Vício: passar rímel nos cílios

Qualidade que gosta num homem: integridade

Maior defeito num homem: vulnerabilidade

Dica de sedução: manter sempre um mistério para deixar a pessoa com gosto de quero mais

Perfume: Be Delicious, Donna Karam

Estilo: versátil

Momento marcante: tirando o BBB, o campeonato Mundial de Patinação Artística na Alemanha, em 2002, no qual tiramos em segundo lugar

Melhor invenção tecnológica: celular

Lugar inesquecível: a vista do Cristo Redentor do alto do helicóptero

Sonho de consumo: um apartamento em São Paulo

O que não pode faltar na sua bolsa: minha necessaire com rímel

Melhor lugar para fazer amor: não existe lugar ideal. O bom é variar

 

Veja as fotos!

Marcelo tenta "ficar" com a coelhinha Gyselle - BBB8 BBB 8

 

 

imageOs encantos da piauiense Gyselle estão fazendo com que Marcelo "se esqueça" que é gay. Na festa deste sábado, o médico partiu para o lado da moça e tentou beijá-la.
Marcelo perguntou para a modelo, de zero a dez, qual seria sua chance de ficar com ela. Gy não respondeu e ele insistiu, querendo saber se conseguiria alguma coisa fora do confinamento. Gyselle foi categórica: "pior ainda - eu tenho meu gatinho e você tem o seu".
Desiludido, Marcelo pediu um beijo no rosto e se afastou.
Gyselle está vestida de coelho como castigo imposto pelo anjo Rafinha.

BBBs se divertem com a festa 'Fazenda' - BBB8 BBB 8

Na noite de hoje, os participantes do Big Brother participaram da festa Fazenda. Vestidos com jeans, camisas coloridas e botas, os brothers brincaram no touro mecânico instalado no jardim, que foi decorado com estampas de animais e cercas de madeira.

Forró, música country e canções sertanejas animaram os confinados, que se divertiram na pista de dança e puderam provar pratos como polenta, mandioca e sopa de feijão.

Clima de paquera
O clima de paquera entre Marcelo e Gyselle esquentou poucas horas antes da festa. O médico, que assumiu sua homossexualidade no início do programa, tentou beijar a modelo na boca, que se esquivou.

Embora tenha afirmado ficar sem graça com as constantes investidas do médico, pouco tempo depois a piauiense resolveu provocá-lo.

Ao ouvi-lo afirmar que seu visual "estava legal", a modelo respondeu imediatamente. "Não é só isso que eu faço que é legal, não...tem muitas outras coisas", disse.

"Por que você não me mostra, então?", questionou Marcelo, animado. A modelo não respondeu a pergunta e deixou o local sorrindo.

Anjo e Monstro
Rafinha venceu hoje a prova do anjo e ainda ganhou seu segundo carro. O músico recebeu um automóvel de presente de Gyselle na primeira semana do programa, quando ela foi anjo e tinha o poder de dar um carro ao participante que imunizasse.

Os confinados deixaram a casa para participar da prova no autódromo de Jacarepaguá. Os brothers deveriam fazer um percurso em três minutos e quem se aproximasse mais do tempo, venceria.

Como castigo do monstro, Rafinha precisou escolher um colega para usar uma roupa de coelho durante 48 horas, sem poder tomar banho ou entrar na piscina, e optou por Gyselle.

No domingo, o músico não vai poder usar a vantagem que a conquista desse anjo oferecia, de imunizar um colega ou a si mesmo. Mas como o músico foi indicado por Marcelo na sexta-feira para não receber imunidade do anjo, ele será obrigado a proteger outra pessoa.

Marcelo procura defeitos em Natália - BBB8 BBB 8

 

Marcelo está incomodado porque ele acha defeitos em todo mundo, menos na Natália. Entretanto, ele procura um através de uma análise numa conversa que mais parece uma entrevista.
Será que ela será a próxima vitima? E o Marcelo tá se achando o cara da final do programa né?

 

 

Serenata inusitada de Marcos com a ajuda de Rafinha - BBB8 BBB 8

Veja que coisa de quem não tem nada pra fazer (o que é normal num big brother): Marcos pediu a ajuda de Rafinha para poder fazer uma serenata para a namorada escandalosa, a Thatiana Bione. Agora, veja o resultado.

 

Rafinha é o último anjo (e monstro) desta edição! - bbb8 bbb 8

A prova foi realizada do lado de fora dos estúdios e no final, rafinha foi o vencedor e ainda faturou um carro 0km (mais um).

 

Compacto com os choros do Big Brother Brasil 8 - bbb8 bbb 8

Edição bbb8payperview.
Veja alguns dos choros do pessoal desta casa do Big brother brasil 8.

 

Big fone toca, Marcelo atende e indica Rafinha... - bbb8 bbb 8

O big fone toca. Marcelo atende e indica Rafinha para usar uma camisa amarela. Rafinha não poderá receber o colar do anjo.

 

Após a liderança de Thatiana Bione (edição globo) - bbb8 bbb 8

Edição globo que mostra como foi a sexta feira dos brothers após a liderança de thati. Estou disponibilizando como forma de compensar minha ausência do ppv esta sexta, uma vez que estive o dia todo ocupado.

Gyselle e o preconceito europeu - BBB8 BBB 8

Gyselle e o dia do tratamento capilar - BBB8 BBB 8

Popularidade na Oitava semana do BBB8 BBB 8

Rafinha

13.67%

Gyselle

17.88%

Juliana

12.96%

Marcelo

14.43%

Marcos

13.88%

Natália

11.72%

Thatiana

15.47%

Gyselle brinca de ser vendedora - BBB8 BBB 8

Gyselle soares juntamente com marcelo brincam do jogo de cores de uma loja de produtos variados.

Rafinha não poderá ser imunizado pelo anjo no BBB - BBB8 BBB 8

 

image

 

Marcelo atendeu ao Big Fone, na noite de hoje, e escolheu Rafinha para usar uma camiseta amarela até domingo. O músico não poderá ser imunizado na votação de domingo do BBB 8.

 

O mineiro deverá guardar este segredo que só será contado na formação do paredão, antes da esoclha do anjo e do voto da líder Thatiana.

Além disso, o apresentador Pedro Bial disse no programa que a prova do anjo de sábado será a última do programa e a pessoa que vencer poderá se imunizar.

 

Thatiana é a líder


O compacto desta sexta-feira mostrou a vitória de Thatiana pela segunda vez em provas do líder na casa do BBB. Na noite da última quinta-feira, a brasiliense venceu a prova de sorte intitulada ¿Game Show¿, que consistia em abrir janelas em totens espalhados em um tabuleiro no jardim.

 

Quem abrisse a janela preta poderia eliminar alguém e quem abrisse a verde, ficava imune no jogo. A janela amarela significava que a pessoa não podia tirar ninguém, mas poderia ser eliminada.

 

Natália abriu o preto e eliminou Gyselle. Em seguida, Marcelo eliminou Rafinha e Marcos tirou Marcelo da disputa. Marcos foi eliminado por Thatiana, restando apenas a brasiliense e Natália no jogo. Thatiana abriu a janela preta e tornou-se a líder da semana na casa.

 

Marcelo acha que será indicado


Após a vitória de Thatiana, Marcelo disse para Gyselle que deve ir ao paredão mais uma vez por indicação da brasiliense. Gyselle disse que também se sente ameaçada pela casa.

 

Os dois cogitaram a possibilidade de atender ao Big Fone para se livrar do paredão ou alguma forma de não irem juntos. Outra forma será se um deles for o anjo da semana.

Gyselle dizia na França que era atriz de comédias no Brasil - bbb8 bbb 8

A piauiense Gyselle afirmou em entrevista em agosto de 2006 para a revista francesa Bon Week que era atriz de comédias no Brasil. A informação não coincide com a informada pela família da modelo, que afirma que ela trabalhava como caixa em uma loja de motos antes de se mudar para o exterior.

 

Em entrevista concedida à revista, Gyselle contou ainda suas "armas" para separar o casal na versão francesa do reality show Ilha da Tentação, exibido no Brasil pelo SBT.

"Meu segredo de sedução é a psicologia.

 

Vi imediatamente que Eric (o participante comprometido do programa) se interessou por mim e aproveitei para me aproximar", afirmou a piauiense na ocasião.

Miss do "Big Brother" (Natália Casassola) faz apologia ao sexo sem camisinha - BBB8 BBB 8

Surge mais uma pérola do "Big Brother Brasil 8". A miss gaúcha Natália Casassola, 22, fez apologia ao sexo sem proteção.

 

Em conversa com o médico Marcelo Arantes, Natália disse que sexo bom é sem camisinha. O psiquiatra tentou convencer a miss de que relações sexuais com preservativo são mais seguras. "Com [camisinha] você pode fazer à vontade."

 

"Com [camisinha] é o certo, mas bom é sem", imagerepetiu a miss.

 

O médico disse: "Quando aprende a fazer com [camisinha] é uma maravilha."

 

A gaúcha tem chocado a casa com suas opiniões liberais. Ela já admitiu ter feito sexo anal e questionou Marcos e Rafinha se eles já tiveram esse tipo prática com suas namoradas.

 

O vídeo em que Natália elogia o sexo sem camisinha já está no Youtube.

 

No mês passado, o Ministério da Saúde chegou a enviar uma carta de elogio ao "Big Brother" por ter fantasiado participantes de mosquito da dengue, alertando os telespectadores sobre o risco da doença.

 

A cena em que Natália fala bem do sexo sem proteção não foi exibida pela versão que a Globo põe no ar, após as 22h (horário de Brasília).

 

Atualmente, autoridades de saúde no mundo inteiro clamam aos jovens que façam sexo com camisinha, a fim de evitar a explosão de casos de Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

"Gostei de Fernando", afirma Natália sobre namoro no BBB8 BBB 8

image

 

Enquanto conversavam na hidrospa, na noite de hoje, Marcelo perguntou para Natália o que ela sentia por Fernando, seu namorado no reality show, já eliminado da casa do BBB 8. A gaúcha respondeu que apenas gostou do carioca.

 

"Eu gostei dele, mas não sei como será lá fora", afirmou a modelo.

 

Marcelo, por sua vez, ressaltou que ela havia dito o verbo no passado. "Então você não gosta mais?", perguntou o mineiro.

 

Natália disse que gosta, mas que não sente amor porque, para ela, não deu tempo. "Eu não sei o que ele está pensando lá fora, mas rolou uma química muito forte entre nós", afirmou. Logo depois, os brothers mudaram de assunto.

 

Natália namorou Fernando no confinamento desde a primeira festa do BBB 8. Os dois tiveram algumas desavenças porque o carioca se mostrou ciumento e controlava o comportamento da gaúcha dentro da casa, o que a incomodava.

 

Fora da casa, Fernando disse que não pretende reatar o namoro com a modelo porque ficou decepcionado ao ver as gravações do período em que estava na casa. "Na minha frente ela era uma coisa e por trás, era outra", afirmou o ex-BBB.

Anjo poderá se imunizar no domingo - BBB8 BBB 8

O participante que conquistar o colar do anjo neste sábado terá a opção de imunizar um colega ou a si mesmo pouco antes da votação do próximo domingo.

 

O anjo, porém, não poderá imunizar o colega indicado pela pessoa que atender hoje ao Big Fone. O participante que atender à chamada, será obrigado a proibir alguém de receber a imunidade do anjo.

 

Depois dos anúncios, será a vez do decreto da líder Thatiana. A casa votará em um segundo participante para o paredão, que agora volta a ser duplo.

Big Fone vai obrigar participante a vetar imunidade para alguém - BBB8 BBB 8

A próxima chamada do Big Fone no BBB 8 vai obrigar a pessoa que atender a proibir um dos confinados de ser imunizado pelo anjo.

 

O participante que ouvir a ligação será obrigado a usar uma camiseta amarela até o programa de domingo, mas não poderá contar o motivo aos colegas.

 

Antes da votação para formar o próximo paredão, a pessoa com a camiseta vai apontar alguém para não receber o colar do anjo. A decisão da pessoa que atender ao telefone será anunciada antes do decreto da líder Thatiana. O paredão, agora, volta a ser duplo.

Gyselle e o Ponto Frio - bbb8 bbb 8

Gyselle imita a apresentadora Ana Furtado da prova do Ponto Frio.

 

Deborah Secco teria participado disfarçada de festa - bbb8 bbb 8

A atriz Deborah Secco era uma das mascaradas na festa realizada na última quarta-feira na casa do BBB, segundo a coluna Controle Remoto do jornal O Globo.

 

Deborah e a colega, a também atriz Fernanda Rodrigues, teriam pedido ao diretor do BBB, Boninho, para participarem da festa.

Thatiana Bione é a nona lider do Big Brother Brasil 8 - BBB8 BBB 8

Confira o video, onde Thatiana bione vence a prova do lider de sorte e garante a permanência por mais uma semana...

Fábio Júdice entrevista a eliminada Juliana BBB8 - BBB 8

Juliana saiu com 50% dos votos e agora no prédio do BBB que fica ao lado da casa ela conversa com Fábio Júdice, do programa "A eliminação", do multishow.

Gyselle se recusa a falar sobre sexo com BBBs - BBB8 BBB 8

Enquanto se preparavam para dormir no quarto Monstros, na madrugada de hoje, Marcelo e Natália conversavam sobre sexo, quando a piauiense Gyselle disse que o assunto era grosseiro e que apenas ficaria ouvindo a conversa.

 

"Gy, conversa com a gente. Não precisa contar suas intimidades", convidou Natália.

 

Gyselle disse que não iria falar sobre sexo.

 

"Não, esse assunto de vocês é boçal. Se for para falar de amor, tudo bem, mas de sexo, das minhas intimidades eu não falo, só vou ficar ouvindo vocês", afirmou a modelo, desagradando Natália.

 

A gaúcha falava sobre fazer sexo com a luz acesa ou não, quando Gyselle disse que não comentaria sobre suas preferências. Natália disse que para ela é indiferente, já Marcelo afirmou que prefere com a luz acesa.

 

Logo depois, eles mudaram de assunto para que Gyselle participasse da conversa. Os participantes começaram a falar sobre as festas típicas de suas cidades natais.

Marcelo é criticado por colegas de profissão - BBB8 BBB 8

O médico Marcelo, 31 anos, tem colecionado inimigos e confundido os participantes sobre sua real personalidade no BBB 8, após algumas desavenças na casa. Diante disso, psiquiatras e psicólogos encaram o mineiro com desconfiança e avaliam seu comportamento no reality show.

 

De acordo com o psicanalista Luiz Alberto Py, Marcelo não parece ser competente na profissão. "Não tenho a impressão de que ele seja competente, aliás, nem sei se ele realmente é psiquiatra, não vi seu diploma", disparou Py.

 

Para a psicóloga Suely Viola, o médico está fingindo ser uma pessoa que não é, para vencer o reality show. "Ele é manipulador, está querendo conquistar o público dizendo que tem coragem de falar as coisas, mas isso é um papel que ele está desempenhando. Se ele vai arranhar a imagem de psiquiatra, é meio relativo, porque as pessoas sabem que isso é um jogo e ele pode alegar que está desempenhando um papel. Ninguém ali está sendo verdadeiro", afirmou.

 

Já a psicóloga Angela Catanhede foi além e afirmou que as atitudes de Marcelo, quando analisa os outros BBBs, não condiz com sua profissão. "Ele é antiético porque analisa as pessoas que são do seu convívio sem nenhum distanciamento. Ele usa de sua autoridade para intimidar", disse.

 

Angela complementou sua avaliação dizendo que o brother não conseguirá exercer a profissão de psiquiatra quando deixar o confinamento. "Duvido que uma pessoa séria vá se consultar com ele. A não ser que seja uma dessas que considere importante conhecer alguém que apareceu na televisão", afirmou.

 

O psicólogo Fernando Scarpa fez coro com os colegas: "O Marcelo pode até analisar os companheiros. Ele está se valendo do suposto saber, mas durante a sua especialização em psiquiatria deveria ter aprendido que essa é uma atitude covarde, por conta desse uso indevido, porque ele não está em um consultório", disparou.

 

  • Desavenças


Marcelo já discutiu com quase todos os brothers da casa. Thalita, Fernando, Rafinha, marcos, Thatiana e Gyselle foram criticados pelo mineiro, que disse o que pensava sobre a atitude deles.

 

Durante as discussões, Marcelo chegou a chamar Marcos de "banana", Thatiana de atriz, Rafinha de folgado, Fernando de "pitboy" e Thalita de falsa.

Na última briga que teve, o médico se voltou contra Gyselle, sua melhor amiga no programa, a quem acusou de "só se envolver com alguém em troca de algum lucro". Os dois, porém, voltaram a se falar na manhã da última quinta-feira.

Bial: Marcelo foi o protagonista dos seus paredões - BBB8 BBB 8

Pedro Bial comentou a edição do BBB da última terça-feira em entrevista à coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Para o apresentador, o psiquiatra Marcelo foi o protagonista nas duas vezes em que foi ao paredão, incluindo o dessa semana.

 

"Nos dois paredões, Marcelo era o protagonista indiscutível. Bianca não emplacou, ponto. E na terça ninguém se interessou pelo destino de Ju. Todo mundo queria saber o que iria acontecer com o Doutor",

disse Bial, justificando o discurso favorável a Marcelo nas duas vezes em que ele disputou a permanência na casa.

 

O apresentador também falou sobre o fato de a briga entre Marcelo e Gyselle não ter sido exibida na íntegra no programa de terça.

 

"A briga entre Gyselle e Marcelo aconteceu minutos antes do programa entrar no ar, um programa com o tempo estourado, fechamento complicado", disse.

 

"Cumprimos nossa obrigação de registrar a briga, mas não tínhamos como fazer uma edição mais longa do entrevero. Na quarta-feira, o público viu tudo em detalhes", completou.

 

Para Pedro Bial, a cronologia da discussão entre os dois também deve ser observada.

 

"Gyselle rompeu com Marcelo, o chamou de maldoso e se bandeou para o grupinho de cinco. Só depois disso, o psiquiatra a ofendeu, com a insinuação de que teria trabalhado como prostituta. Não se trata de defender um ou outro, mas distorcer a cronologia, trocando o antes pelo depois é coisa de torcedor", afirmou.

Bial diz que Fernanda Rodrigues estava na festa do BBB8 BBB 8

Durante o programa ao vivo, na noite de hoje, o apresentador Pedro Bial disse que a atriz Fernanda Rodrigues era uma das pessoas mascaradas que estavam dançando na festa realizada na última quarta-feira na casa do BBB.

 

Além da atriz global, Bial apontou o dedo para cima e deu a entender que o diretor do programa J.B. de Oliveira, conhecido como Boninho, também estava fantasiado de palhaço.

 

Na festa "Mascarados", os brothers já haviam especulado sobre a possibilidade dos visitantes serem pessoas famosas ou da produção do programa. Para curtir a festa, os participantes estavam vestidos com fantasias de super-heróis.

Gyselle BBB8 de Visual Novo (Video) - BBB 8

Gyselle e seu novo visual após receber o tratamento capilar comprado através de estalecas.

Thati assume quarto do líder acompanhada por Marcão e Natália - BBB8 BBB 8

 

imageThatiana chegou ao quarto do líder, onde entrou com o pé direito, seguida por Marcos e Natália, seus convidados.
Depois de colocar o colar no pescoço da moça, Marcão abraçou a namorada e a amiga gaúcha.
Em seguida, os três brindaram com cervejas e comeram guloseimas que os líderes oferecem a seus convidados, enquanto tentaram imaginar quem eram os outro mascarados que estiveram na festa de quarta (5).

Thatiana vence prova e se torna líder pela segunda vez - BBB8 BBB 8

image Thatiana venceu uma prova de sorte intitulada "Game Show", na noite de hoje, e se tornou líder pela segunda vez na casa do BBB 8.

 

A prova do líder consistia em abrir janelinhas em totens distribuídos em um grande tabuleiro no jardim.

 

Quem abrisse a janela preta poderia eliminar alguém e quem abrisse a verde, ficava imune no jogo. A janela amarela significava que a pessoa não podia tirar ninguém, mas poderia ser eliminado.

 

Natália abriu o preto e eliminou Gyselle. Em seguida, Marcelo eliminou Rafinha e Marcos tirou Marcelo da disputa. Marcos foi eliminado por Thatiana, restando apenas Thatiana e Natália no jogo. A brasiliense abriu a janela preta e tornou-se a líder da semana na casa.

Ao saber da vitória, Thatiana escolheu Natália e Marcos para freqüentar o quarto do líder e disse que estava feliz por garantir mais uma semana na casa.

Marcelo e Gyselle se entendem - BBB8 BBB 8

Qui, 6 Fev. De manhã, conforme marcos sugeriu, Marcelo acorda com a cabeça mais calma e conversa com Gyselle e os dois fazem as pazes (Ah se a Gyselle soubesse tudo que ele falou dela pelas costas... Se ela soubesse não reataria essa amizade naum) e ainda propõe pra gyselle fingir que os dois ainda estão brigados (oras, pra quê? Pra fazer ceninha, fazer novelinha? Não era ele que não era um ator?)

O Rafinha desejava a Juliana - BBB8 BBB 8

É natural, ele é homem... Mas da parte da minha filha era só brincadeira

 

  • A DONA DA HISTÓRIA: Nadja Maria Goes, 57 anos, aposentada, Santos, SP

Não foi a primeira vez que a minha filha tentou entrar no Big Brother Brasil. Em 2005 ela já tinha mandado uma fita e chegou até a ser pré-selecionada. Como não foi chamada naquela oportunidade resolveu cuidar da carreira de modelo no exterior. Foi trabalhar na Itália e depois seguiu pra Turquia. Lá ela teve uma meningite viral. E, como a minha mãe, avó dela, não estava muito bem de saúde, Juliana decidiu voltar e ficar um tempo aqui no Brasil. No ano passado surgiu uma proposta para ela ir pra China e Coréia. O trabalho seria agendado para 2008. Já estava tudo certo até que a Juliana, já com tudo pronto pra viagem, teve um clique. Ela achou que deveria se candidatar novamente ao Big Brother. Minha filha sempre foi assim, meio sensitiva.

 

ELA DANÇAVA DAQUELE JEITO PRA EXTRAVASAR

 

Ela é assim mesmo, como vocês viram na TV. A sensualidade vem da dança, que a deixa envolvente. Desde a adolescência ela faz shows de patinação e dança. Até no Criança Esperança, da Globo, ela já se apresentou. E aí, às vezes, ela escuta uma música e resolve extravasar, pôr toda a energia acumulada pra fora. Eu entendo porque toda a nossa família é assim. Basta tocar uma música que eu começo a dançar.

 

image E, apesar de muito simples, a Juliana é extrovertida, brincalhona. É nessas horas que o pessoal confunde as coisas. O Rafinha, por exemplo. O que a Juliana sente por ele é pura amizade. Assim como ela fazia carinho na Thatiana e na Natália, fazia nele também. Ela foi criada assim, para ser amiga de todo mundo. Agora, ele é homem, tem que fazer o tipo dele, né? Ele olha pra todas as meninas, está ali, fragilizado. Na cabeça dele com certeza passava alguma coisa. Mas na da Juliana não. Ela é só uma criança crescida.

 

CADA UM VÊ COMO QUER

É engraçado como as pessoas são. Parece que só sabem pensar mal dos outros. Em vez de dizerem: "Nossa, como a Juliana está bem, que legal...", só sabem criticar. Parece que o ser humano tem por hábito ver a falha dos outros. No começo ela foi um pouco rejeitada por algumas pessoas da casa, ficava mais quieta, na dela. Aí diziam que ela era santinha. Depois começou a se enturmar, ficar mais a vontade, e falaram que ela estava muito solta. Enfim, cada um vê com os olhos que quer.Não posso querer que todo mundo seja como eu, que gosto de todos os participantes do programa. Não acho que a minha filha era melhor do que ninguém lá dentro.

Ainda não sei se ela posará pra revista Playboy. Uma vez o Fernando falou ali dentro que, se a Ju fizesse um ensaio, deveria ser de patinadora. Eu vou apoiar o que ela decidir, sempre.

Conselho de Medicina evita polemizar sobre atos de psiquiatra Marcelo no BBB8 - BBB 8

O Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) não quer pole mizar sobre as atitudes do psiquiatra Marcelo de Oliveira Arantes, 31, no "Big Brother Brasil". A entidade alega que Marcelo está no reality show como cidadão, e não no exercício da profissão, tendo, desta forma, "autonomia para fazer o que quiser".

 

imageAlém disso, até o momento não houve nenhuma denúncia formal contra Marcelo, informa a assessoria do órgão. O Conselho depende de uma denúncia para abrir uma sindicância interna que tem a incumbência de avaliar o comportamento de um profissional. Caso seja constatado irregularidade, o profissional tem a credencial cassada.

 

O órgão pode também abrir uma sindicância "ex-officio", sem que haja denúncia, se tomar conhecimento de que o trabalho é irregular.

 

"Se ele não está no exercício da medicina, não tem o que fazer", entende o órgão sobre os atos de Marcelo, que assumiu ser gay na primeira semana do reality show.

 

No confinamento, o médico utiliza os conhecimentos da psiquiatria para analisar o comportamento dos integrantes da casa. Marcelo teve também alguns surtos, brigando com a maioria dos participantes. Em certo momento, o médico chamou o estudante Fernando para a briga e disse que Thatiana era falsa, pressionando-a a revelar que já havia beijado mulheres.

 

Em janeiro, a coluna Destaques GLS, publicada às quartas-feiras pela Folha Online, já alertava sobre o risco do "psicogay" (como Marcelo é chamado em blogs) se transformar em um "vilão" com suas atitudes.

 

image

Segundo o Cremesp, Marcelo tem a "ficha limpa" desde que se formou na UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), em 2003, e passou a exercer a profissão. Não há contra ele nenhuma denúncia ou processo.

 

Marcelo Arantes está registrado em Uberaba sob o CRM número 42606. Em 21 de fevereiro de 2006, o médico passou a atuar em São Paulo, trabalhando com o CRM 122951.

 

"Não temos entendimento de que seja necessário um processo ou sindicância. Ele está lá [no "BBB"] como cidadão, não está exercendo a medicina. É como um médico que comete um homicídio fora do consultório. Não faz parte da nossa competência", afirmou a assessoria do Cremesp, admitindo que Marcelo pode estar agindo de forma "truculenta" no reality show.

 

O Conselho aponta que Marcelo é devidamente formado como médico e cadastrado com a especialização em psiquiatria, tendo, para tanto, concluído a residência ou realizado a prova da Associação Brasileira de Psiquiatria. Não é necessário possuir título de especialista para exercer a profissão, aponta o Cremesp.

 

A Associação Brasileira de Psiquiatria diz que o participante do "BBB" não é psiquiatra.

Festa Mascarados BBB8 (Compacto PPV)

Veja aqui como foi a animação do pessoal do Big Brother ao receber mascarados para dançarem com eles na festa desta quarta feira. Sir Mix a Lot - Baby Got Back

Rafinha ganha prêmio de Galvão Bueno (Mascarados) - BBB8 BBB 8

Durante a festa mascarados, os brothers entram em contato com Galvão Bueno e Rafinha ganha através de sorteio o direito a ver um jogo.

 

PS: O som do galvão é cortado no PPV para que a gente possa ver o evento na globo. Como na hora eu estava dormindo e deixei gravando no PPV, eu não pude mudar pra globo. Espero que apreciem mesmo assim.

Marcelo alfineta Gyselle e Marcos o manda dormir - BBB8 BBB 8

Festa mascarados. Marcelo fala mal da Gyselle porque está brigado com ela e Marcos o manda ir dormir porque de manhã ele está com a cabeça fresca.

Diego Alemão quer conhecer Jaqueline, do BBB 8 - BBB8

imageVencedor do BBB 7, Diego Alemão disse que Jaqueline Khury é a mais atraente entre as sete mulheres do BBB 8. "Ela me atrai mais como mulher", disse.

 

Jaqueline também mandou seu recado. "Também acho o Alemão muito bonito. Um dia, a gente vai se cruzar", falou. Os dois ainda não se conhecem.

 

Jaqueline é capa da Playboy de março. Com inspiração no sadomasoquismo, as fotos foram realizadas em um galpão no bairro da Mooca, em São Paulo, e, segundo Jaqueline, tem como ponto forte a ousadia. "Queria fazer uma revista que desse o que falar", afirmou.

 

Em uma das fotos, a modelo posa com o cachorro da raça pitbull Whisky, em alusão a declaração de Boninho, diretor do Big Brother, que afirmou que a primeira eliminada do BBB "era uma cachorra que mentia muito".

Marcelo faz as pazes com Gyselle e propõe enganar BBBs - BBB8 BBB 8

Marcelo fez as pazes com Gyselle na tarde de hoje, no BBB, e propôs a ela fingir para os outros participantes da casa que continuavam sem se falar.

 

A conversa começou por iniciativa de Marcelo, que pediu para falar com Gyselle em particular, sem que ninguém os escutasse. Ela aceitou e conversou com ele no quarto enquanto os outros se preparavam para almoçar.

 

"Queria fazer as pazes, pedir desculpas pelas coisas que falei para você e pelas suas costas. Foram bobeiras que depois me arrependi. Falei porque estava inconformado", disse ele.

 

Gyselle aceitou as desculpas do colega, mas respondeu que não queria saber o que ele falou para os outros sobre ela. Marcelo respeitou e fez uma proposta à modelo.

 

"Tem pessoas aqui dentro que não querem a gente junto. Cheguei a pensar numa coisa que não sei se você concorda. Queria combinar com você de, até domingo, na hora que eles votarem, ficar longe de você", disse o mineiro.

 

Marcelo afirmou que, se os colegas pensarem que ele continua sem falar com Gyselle, podem agir de forma diferente durante as indicações. "Só vou saber quem são essas pessoas, e o que elas querem da gente, se elas acharem que a gente não está junto".

Após ouvir atentamente as considerações de Marcelo, Gyselle se recusou a fingir que não havia se acertado com ele. "Eu acho isso bobeira", respondeu ela.

 

Marcelo tentou convencê-la de que, a essa altura do jogo, sua idéia não era bobeira, mas Gyselle continuou com sua opinião e aproveitou para desabafar.

 

"Para mim, seja o que Deus quiser. Você me magoou muito. Eu tenho o meu orgulho, cara. Mas não tem rancor, não tem nada, só um pouco de orgulho. Tem uma coisa que você me falou que fica. Acho bobeira provar se gosta ou não, eles sabem o que aconteceu, não quero provar nada para ninguém", afirmou ela.

 

"Se você quer que seja o que Deus quiser, esquece o que eu falei. Só te peço que, por mais que a pessoa tenha cara de santa, se cuida", sugeriu Marcelo.

 

Gyselle disse para o colega que sabe se proteger e afirmou que vai dormir bem novamente agora que voltou a falar com ele. A conversa terminou com um abraço.

Thatiana diz que sentiu agonia ao sair da casa para massagem - BBB8 BBB 8

Thatiana deixou a casa do BBB na tarde de hoje para fazer as massagens que comprou com suas estalecas. Quase duas horas depois, ela voltou ao confinamento e disse para os colegas que sentiu-se agoniada e sem proteção fora da casa.

 

"Descobri que eu me sinto melhor aqui dentro. Lá fora eu estava me sentindo agoniada. Me sinto tão protegida aqui dentro", disse ela.

 

Gyselle não concordou com a brasiliense. "Gente, eu me sinto protegida lá com a minha família, desculpa", afirmou.

 

Thatiana entendeu a colocação de Gyselle e respondeu que a situação ideal seria sua família com ela dentro da casa.

 

A professora contou aos demais participantes como foi sua massagem e afirmou que voltou tão relaxada que conseguiria passar muito mais tempo no reality show. "Dá para eu ficar mais uns 365 dias aqui dentro", disse.

Gyselle volta empolgada para a casa com o seu novo visual - BBB8 BBB 8

image

Gyselle volta a falar mal de Marcelo no blog - BBB8 BBB 8

No blog de ontem, Gyselle já havia criticado as atitudes de Marcelo no "Big Brother Brasil 8". A piauiense, entretanto, não ficou satisfeita e voltou a escrever sobre o mineiro nesta quinta-feira (6). "Eu estou tranqüila na casa, sempre de cabeça erguida.

 

Têm alguns aqui que tem medo de Marcelo. Eu não", afirmou. "Se ele sabe brigar, eu também sei. Se ele sabe falar alto, eu também. Ele pode falar o que quiser de mim. Eu sei os meus valores e princípios, e as pessoas que me conhecem sabem deles. Uma pessoa de coração malicioso, que vê maldade em tudo, que procura defeitos mesmo onde não tem para derrubar os outros e sentir-se poderoso."

 

Antes do paredão de terça-feira, Marcelo e Gyselle brigaram. O mineiro a chamou de falsa, e a piauiense disse que eles têm valores diferentes. Hoje, quinta, Marcelo questionou Natália se ele e Gyselle poderiam voltar a ser amigos

CORREÇÃO: Rafinha ganha o direito de ver jogo de futebol fora da casa - BBB8 BBB 8

Ao contrário do que foi publicado anteriormente na notícia Rafinha ganha o direito de ver jogo de futebol fora da casa, no dia 5 de março de 2008,  o jogo entre Palmeiras e São Paulo será realizado em Ribeirão Preto e não em São Paulo.

Gyselle surpreende Marcelo com um beijo no BBB8

A participante Gyselle surpreendeu Marcelo na manhã de hoje ao lhe dar um beijo no rosto minutos antes de seguir para um tratamento capilar, que adquiriu durante as compras da semana. O psiquiatra estava sentado no jardim quando recebeu o carinho da piauiense.

 

"Vou voltar morena" disse, animada. Marcelo, que a abraçou antes da despedida, desejou 'boa sorte' e voltou ao quarto Monstros para cheirar as roupas e o perfume de Gyselle.

 

Gyselle e Marcelo não se falam desde a briga que antecedeu o paredão. A piauiense disse que não se sentia bem em andar sempre com ele na casa.

 

  • Marcelo diz que gosta realmente de Gyselle

 

Após ganhar um beijo de Gyselle no rosto na manhã de hoje, Marcelo mostrou vontade de fazer as pazes e disse a Natália que realmente gosta da piauiense.

 

"Você acha que é possível que a gente se resolva?", questionou ele em um dos quartos da casa. "Acho que os dois têm um gênio muito difícil de lidar. Quando não gostam de alguém, são irredutíveis", dispara a modelo.

 

"E quando a gente gosta e ponto final? Quando é um gostar verdadeiro, que pode acontecer o que for?", perguntou o psiquiatra, sorrindo.

 

"Daí é com vocês dois, não comigo", reclamou Natália. "Vou dar a opinião do pessoal que está de fora. A gente não entende a vida de vocês. Sempre foram muito fechados na relação, não sabemos de nada."

 

Marcelo ainda perguntou a Natália se ela ficaria feliz se os dois voltassem a se falar e recebeu uma resposta positiva.

 

Na manhã de hoje, a piauiense saiu da casa para fazer um tratamento capilar, que comprou no mercadinho do BBB com suas estalecas, o "dinheiro" usado pelos participantes.

Juliana e Alexandre se encontram em hotel - BBB8 BBB 8

Após deixar a casa do BBB 8, no início da madrugada da última quarta-feira, Juliana recebeu uma visita inesperada na porta do hotel onde ficou hospedada na Barra da Tijuca, no Rio. Usando a mesma camiseta usada pela torcida de Ju, Alexandre Sacaquette, que teve um affair com a santista no programa, aguardava ansioso sua chegada.

 

O reencontro, depois de um mês, foi cheio de sorrisos e troca de olhares. Os dois tiveram pouco tempo para conversar, mas já programaram um próximo encontro para breve. Em frente ao hotel, na orla da praia, Juliana distribuiu autógrafos e posou para fotos com alguns fãs que passavam pelo local.

 

Juliana foi eliminada com 50% dos votos no último Paredão Triplo, disputado também por Gyselle e Marcelo. A noite desta terça-feira entrou para a história do Big Brother Brasil devido ao número recorde de votos que ultrapassou 64 milhões.

prova do líder terá jogo de damas, diz jornal - BBB8 BBB 8

A prova que definirá o próximo líder do Big Brother Brasil 8 será uma espécie de jogo de damas, segundo informações da coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo.

 

O brother que atender o Big Fone hoje não poderá participar da prova do líder e nem ser imunizado pelo anjo.

 

Neste sábado, com exceção do líder e do participante que atendeu o big fone, todos os outros brothers vão sair da casa para ir a um autódromo.

Ex-BBB Juliana nega carícia íntima de Rafinha - BBB8 BBB 8

image

 

 

Juliana saiu do BBB 8, na última terça-feira, surpresa com a rejeição do público, mas disse que não viu nada de errado em seu comportamento dentro da casa.

 

Sobre suas investidas em Rafinha, ela foi enfática: "Somos amigos, nunca teve maldade". E nega que tenha recebido carinhos íntimos do paulista, com quem dormiu certa vez na cama de casal do quarto Monstros. "Naquele dia, ele estava com a mão na minha cintura, nada mais", afirmou.

 

Eliminada do programa com 50% dos mais de 64 milhões de votos - recorde de todas as edições do programa -, Juliana foi fisgada, na verdade, por Alexandre, com quem teve rápido relacionamento. "O Alê marcou minha vida", declarou Juliana.

 

A santista reconhece que, nas festas, se mostrava bastante à vontade. "Sou assim mesmo, adoro dançar, vou até o chão! Pode olhar torto quem quiser, mas isso não tem nada a ver com caráter", disse.

 

Sobre Marcelo, a santista disse que lidar com ele era tarefa difícil. "Ele é instável, brigou com todo mundo. Tive vontade de conversar, mas fiquei com medo de ser a próxima", contou.

 

Fora do jogo, ela quer seguir carreira jornalística. "É minha prioridade", disse, apesar de não descartar posar nua: "Pelo lado financeiro, é algo a se pensar".

Marcelo BBB8: Barraqueiro com mania de perseguição fica! - BBB 8

Edição da globo. Programa de Quarta feira, dia 5 de Março. Mostra o Barraco de Marcelo com Gyselle e mostra também o que aconteceu depois.

Rafinha ganha o direito de ver jogo de futebol fora da casa - BBB8 BBB 8

image

 

Rafinha ganhou o direito de assistir ao jogo de futebol entre São Paulo e Palmeiras, após conversar com o jornalista Galvão Bueno e sortear seu nome na noite de hoje, durante a festa "Mascarados".

 

Galvão Bueno conversou com os brothers, no intervalo do jogo entre São Paulo e Audax pela Taça Libertadores da América, e pediu para todos irem à cozinha. Rafinha chegou primeiro e foi buscar uma urna na despensa da casa a pedido do jornalista.

 

Galvão, então, pediu para que ele tirasse dois nomes e deixasse de lado e, no terceiro sorteio, que ele lesse o nome. Para surpresa de Rafinha, a placa continha sua foto e ele ganhou a ida ao estádio de futebol para ver o jogo entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, em São Paulo. Os dois nomes sorteados primeiro foram de Thatiana e Natália.

 

Rafinha ficou feliz com o presente e disse para Thatiana que estava se sentindo triste na casa, mas o passeio o fará bem. "Esse presente veio na hora certa", afirmou o paulista. O jogo será realizado no dia 16 de março, às 16h.

Brothers especulam sobre identidade de "visitantes mascarados" - BBB8 BBB 8

Durante a festa "Mascarados", na noite de hoje, alguns palhaços com o rosto coberto imagedançaram com os participantes, na casa do BBB 8.

 

Intrigados, os brothers chegaram a especular entre eles se os visitantes poderiam ser pessoas famosas.

 

"Será que a gente conhece estes palhaços?", perguntou Thatiana a Marcos. "É possível que eles sejam famosos", comentou o capixaba.

 

Já Marcelo acredita que os palhaços podem ser atores que gostam de assistir ao BBB e por isso foram à casa.

 

Natália, por sua vez, disse que eles podem fazer parte da produção do programa e se fantasiaram para animar a festa. "Acho que eles são da produção", afirmou a gaúcha.

Na festa desta noite os BBBs se vestiram de super-heróis com capas, botas e óculos.

Começa a Festa Mascarados na casa - bbb8 bbb 8

Com todos os brothers prontos e vestidos de super-heróis, o jardim é liberado para a pista onde já acontece a festa.

 

Os seis confinados receberam a companhia de outros mascarados que dançam animadamente com eles.

 

 

 

  • Super-heróis fervem a pista

 

A pista não esvazia um segundo na Festa Mascarados. Gysellebuscar e Marcosbuscar são os mais animados. O capixaba chega a imitar os movimentos de super-heróis. O repertório eletrônico regado a muito house agita os cabelos espetados dos mascarados e as capas das sisters.

 

Thatiana conta que analisou caráter de Gyselle em entrevista com Bial - BBB8 BBB 8

image

Thatiana chegou à cozinha e encontrou Rafinha e Gyselle conversando.


Os dois falavam sobre as amizades dentro da casa, e Rafinha dizia que demorou um tempo para entender Thatiana e Juliana. "De repente, a gente começou a conversar", exemplificou o músico.


A piauiense também pensa assim e diz que "as trocas são importantes". "Eu mantenho a distância porque, às vezes, tenho medo do impacto", justifica a "sister".


Thati, ouvindo a conversa participa contando que, em entrevista com o apresentador Pedro Bial, quando ele pediu que ela analisasse o caráter da cajuína, a brasiliense disse para Bial que "ele é na dela, mas tem um caráter bom".


"Obrigada Thati", disse Gyselle, surpresa.

Mascarados fazem coreografia com "brothers" - BBB8 BBB 8

image

 

Os convidados mascarados da festa do BBB 8 desta quarta-feira (5) ajudaram a animar a festa e fizeram, junto com os seis sobreviventes, a coreografia oficial do grupo, ao som de "Please don't stop the music".
Sem saber quais são os homens, quais são as mulheres mascaradas, a coreografia foi formada por "brothers" de um lado e mascarados do outro. No refrão, todos se cruzavam no meio da pista.

BBs ganham figurino de super-heróis - BBB8 BBB 8

BBs recebem o figurino para a festa de hoje à noite e o marasmo parece ir embora de vez. Thati é a mais empolgada ao perceber que as roupas que todos receberam são fantasias de super-heróis.

 

  • Confinados animam-se para bancar os super-heróis

Cada um recebe uma roupa característica composta por luvas coloridas, capas esvoaçantes e botas de borracha. "Ai, que massa", Bione não consegue parar de gritar pela casa. A brasiliense parece não saber o que experimentar primeiro. Todos correm para o banho. Quem pareceu não conseguir sair da cama a tarde toda, agora faz fila no banheiro para se arrumar e ficar pronto para a festa.

 

Thatiana Bione Peida... Natália se defende. - BBB8 BBB 8

Antes ainda da saída de Juliana (com a menina na casa), thatiana bione soltou um pum e Natália precisou usar a almofada pra poder impedir que o cheiro se aproxime dela. hahahaha...

Torcida de ex-BB: Festa Pinel no ar

image

 

 

O ex-BB Alexandre, sócio e fundador da Rádio Pinel, ganhou um presentão dos seus fãs. Duas amigas do Alê organizaram um festa para homenagear o ex-brother, que foi agraciado com esse bolo na foto ao lado.

Racha entre Gyselle e Marcelo - BBB8 BBB 8

Fatos que ocorreram durante todo o decorrer das últimas 24hrs antes e durante o racha entre Gyselle e Marcelo.

 

Parte 1

 

Parte 2

"O Brasil sabe o que faz", desabafa Thatiana - BBB8 BBB 8

A brasiliense Thatiana não escondeu a tristeza que sentiu com a saída de Juliana do confinamento. Hoje, em seu blog, a sister afirmou já sentir falta da modelo, mas procurou contemporizar. "Acho que o Brasil sabe o que faz", escreveu.

 

A professora de inglês aproveitou o espaço para mais uma vez dizer que acredita que ninguém na casa isolou Marcelo. Para ela, o afastamento do mineiro dos demais participantes foi uma decisão dele.

 

"Ele se isolou e levava junto a Gi. Ele não queria ficar onde todos estavam, e depois arrumou briga comigo, com o Rafinha e Marcão", desabafou a sister.

'Como torcer por quem não me quer?' - BBB8 BBB 8

"Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão...", cantarola Thatianabuscar no Quarto Xocante. Ela e Marcosbuscar seguem para lá depois que o bolo de Marcão não deu certo. O clima íntimo entre o casal abre espaço para que eles conversem sobre a tentiva de reconciliação com Marcelo. Thati conversou com ele ontem à noite: "Achei incoerente o que ele disse para mim". Marcos revela que foi sincero com o ex-emparedado: "Eu falei que estava torcendo para ele sair. Coloquei no Paredão porque o Brasil iria dar uma resposta".

  • Amigos ou inimigos?

image

Thati conta como foi a conversa: "Falei para ele: você foi prepotente, arrogante, petulante e ele disse que tudo começou na Prova do Líder na cabine. Porque eu estava torcendo para você e para a Ju, e isso não significava que eu estava contra ele. Como é que eu vou torcer para quem não quer o meu bem? Como eu vou querer conviver com essa pessoa por mais um mês, sabendo que ela não gosta de mim. Ele me disse: 'Não vamos ser inimigos'. Eu disse: nunca tive inimigos na vida, e não vai ser no BBB que eu vou fazer entre seis pessoas".

 

Thati para Marcelo: 'Falei para ele: você tem que respeitar, tem que respeitar o outro e pronto'

 

Ela continua: "Estava me fazendo mal, mas eu precisava conversar logo. A gente já perdeu pessoas de quem a gente gostava. Falei para ele: você tem que respeitar, tem que respeitar o outro e pronto".
Marcos tenta aliviar o clima: "Vamos deixar acontecer". Thati entra na onda: "Vamos curtir e deixar a convivência ficar boa porque é muito chato. Quem estava se isolando era ele e não a gente".
Lembrando de Ju, a sister começa a chorar e Marcos a abraça, confortando-a: "Ela agora deve estar toda produzida, fazendo fotos, passando maquiagem". E Thatiana, então, volta a sorrir.

Marcelo puxa papo com brothers - bbb8 bbb 8

Natália, que desistiu da piscina e toma seu banho, ganha companhia de Marcelo, sentado no banco do banheiro. O mineiro tenta puxar conversa."Você gostava de História?", pergunta Marcelo.

 

  • Da História ao quitinete

 

"Gostava, principalmente da História dos outros países", responde a gaúcha. Quando Marcos chega à cozinha, Marcelo resolve abordar o capixaba para um bate papo. "Quer dizer que você mora em uma quitinete? O lugar onde eu moro é quase uma 'quiti'", comenta Marcelo. O eletrotécnico diz que gosta deste tipo de morada por causa da praticidade, mas não alonga a conversa.

Após a eliminação de Juliana - BBB8 BBB 8

Thatiana Bione chora sem parar e Rafinha se arrepende de tê-la indicado.

 

Marcelo diz que Thati é "atriz" e o pivô da briga com Marcos

Durante conversa com o capixaba Marcos, o mineiro Marcelo disse que a brasiliense Thatiana é a responsável pela agitação dos últimos dias no "Big Brother Brasil 8".


Para Marcelo, Thatiana é uma "atriz" e brigou com ela porque acredita que presenciou uma tentativa dela de manipular os outros participantes. "No fundo, eu vi uma grande encenação dela. Como eu vejo várias vezes", afirmou. Já Marcos mudou de atitude após a discussão. "Tomei partido depois daquela briga com Thati", disse. "Vi uma divisão na casa. Você pra lá e nós pra cá."


O capixaba estava preocupado com o relacionamento com Thatiana e foi até Marcelo para ouvir uma opinião sobre o namoro, mas recebeu uma advertência: "O jogo agora, meu 'brother', é cada um por si. Você tem alguém. Pois saiba que você responde pelas atitudes desse alguém".


A conversa, entretanto, tomou outro rumo quando Marcelo agradeceu Marcos por algo: "Você, sem querer, me fez ver uma coisa que eu não via: que a pessoa que estava do meu lado não me merecia", disse, referindo-se à briga de ontem com Gyselle.


Marcelo também confessou que votou em Marcos no último paredão e o chamou de "banana" para todo o Brasil. O capixaba ficou quieto e entendeu os motivos do mineiro. Mesmo assim, a conversa acabou em risadas. "Você faz a alegria das pessoas aqui", disse Marcelo. "Marcos, não imagino uma festa sem você."

Revistas masculinas disputam ensaio com ex-BBB Juliana - bbb8 bbb 8

Juliana, eliminada do Big Brother Brasil 8 na noite da última terça-feira, já está na mira de revistas masculinas. A santista foi procurada pela Playboy e será sondada pela Sexy.

 

Logo depois de deixar o programa, Juliana disse não saber se aceitaria posar nua. "Pode até ser. Mas, tem que ser uma coisa muito bem pensada e que valha muito a pena. Não combina com a profissão que escolhi para mim.".

Gyselle diz que Marcelo é do mal e vingativo - BBB8 BBB 8

 

image

A piauiense Gyselle publicou um desabafo em seu blog na manhã de hoje. No texto, Gyselle diz que Marcelo é uma pessoa vingativa e que arruma pretextos para que as pessoas fiquem contra ele.

 

"Não vou mais tocar neste assunto, não me interessa. Marcelo é uma pessoa do mal, vingativa. Mas não quero ficar remoendo coisas sem valor", escreveu a modelo.

Na noite da última terça-feira, antes do paredão que eliminou Juliana, Marcelo e Gyselle discutiram.

O médico disse que ela é falsa e perguntou: "O que você vai dizer para as pessoas que te perguntarem o que você fez na França?", fazendo com que a piauiense saísse da sala chorando e fosse consolada por outros brothers.

 

Desde então, os dois, que eram os amigos mais próximos da casa, não se falaram mais.

Gyselle Soares - BBB8 BBB 8

Mulher genuína, de personalidade, legítima. Não é apenas torcida, é fato.

 

 

Gyselle detona Marcelo em blog - BBB8 BBB 8

image Eles começaram o "Big Brother Brasil 8" como bons amigos, mas agora Gyselle e Marcelo brigaram e já andam longe um do outro na casa. A piauiense aproveitou a confusão para falar mal do mineiro no seu blog.


"Queria explicar para vocês a minha discussão com o doutor Marcelo", disse. "Não vou tocar mais nesse assunto, não me interessa ficar remoendo coisas sem valor. Então, Marcelo, para mim, hoje, é uma pessoa má, vingativa, que arruma pretextos para que as pessoas fiquem contra ele."

"Thatiana é uma atriz", diz Marcelo para Marcos - BBB8 BBB 8

Na manhã de hoje do BBB 8, Marcos procurou Marcelo para esclarecer as diferenças entre eles. O capixaba estava preocupado com a rejeição de 50% dos 64 milhões dos votos que Juliana recebeu no paredão da última terça-feira. "Você quis muito o meu mal. Você tentou apontar o bem e o mal. Marcão, Thatiana é uma atriz", disse Marcelo.

"Eu não tenho a intenção de feri-lo. Eu gosto de você. Juro que tentei poupá-lo daquela briga. Quis ser rápido. Mas no fundo, eu vi uma grande encenação dela (Thatiana). Ela realmente gosta de você. Mas ela sabe muito bem o que está fazendo. Não acho que ela é pessoa ruim. Ninguém é 100% ruim."

 

Marcos disse ficou ao lado de Thatiana por gostar dela e pediu um conselho ao psiquiatra. "Você me acha ingênuo? Meu medo é se o povo está vendo o mesmo que você. Não consegui dormir pensando nisso. Sem sacanagem, eu estava torcendo sim para você sair. Tomei partido depois daquela briga com Thati. Vi uma divisão na casa. Você pra lá e nós pra cá."

 

"Mas mesmo eu votando, você continua gostando de mim. Isso faz a gente pensar. Eu juro. Às vezes, mesmo lá fora, eu vou deixando o problema de lado, até o momento que não tem mais como não resolver. Ontem, o Brasil mandou uma resposta para quem quisesse ver. Eu vi", completou.

 

Marcelo, então, aconselhou o capixaba: "você faz a alegria das pessoas aqui. Eu não consigo imaginar uma festa sem você. Faz parte do seu perfil essa entrega. Falei para o Rafinha não indicá-lo. Mas defenda-se. Se você não sabe se defender, como vai defender suas amigas? Você tem alguém (Thatiana) e responde pelas atitudes dela. Você vai ser cobrado por isso. Sei que se a Thatiana fizer cocô aqui, você vai lamber."

Na seqüência, Marcelo contou para Marcos que o chamou de "banana", no último domingo, ao vivo, durante a formação do paredão. "Você é um banana. Tinha que ter mais pulso e amor próprio", disse.

 

"Você tem medo de dizer não às pessoas que gosta. A gente não tem que brigar, mas sim discutir. Temos que ousar. Eu não sei se estou certo, mas estou seguindo meu coração. Ninguém é alegre 100% do tempo", completou.

Fora da casa, Juliana diz que Marcos vencerá o BBB 8 - BBB8

image Após ser eliminada com 50% dos votos, na noite da última terça-feira, a santista Juliana afirmou em um chat do site oficial do programa que está torcendo por Thatiana, mas que Marcos deve vencer nesta edição do BBB.

 

"Eu acho que o Marcão vai ganhar porque ele brilha de um jeito especial. Está sempre fazendo comida, pronto para ajudar, nunca teve problemas com ninguém. É um forte concorrente. Mas torço para a Thati, gostaria que ela ganhasse", disse a modelo.

Quando perguntada sobre sua relação com Rafinha, Juliana disse que era apenas amizade e que eles brincavam muito dentro da casa.

"Eu fiz o que fiz, me aproximei do Rafinha, ficava de abraço, mas não tinha nada, é só amizade. A gente brincava o dia inteiro", explicou a modelo.

 

Juliana disputou a permanência na casa com Marcelo e Gyselle e foi eliminada com 50% dos mais de 64 milhões de votos do público.

Marcos no divã: E Thati? - BBB8 BBB 8

image Marcos definitivamente se rende ao divã do psiquiatra Marcelo. O brother pede conselhos até sobre sua vida amorosa. Ele está preocupado com sua relação com Thatiana, já que o médico já tentou abrir seus olhos sobre o namoro. Mas Marcelo tranqüiliza o brother. "Ela realmente gosta de você. Só que, às vezes na vida, a gente tem que aprender que existem certos limites que a gente tem que se impor. Se a gente não se respeita, nossa parceira também não nos respeita", ensina.

 

  • O preço do amor

O médico alerta Marcos sobre as conseqüências de seu namoro com Thati. "O jogo agora, meu brother, é cada um por si. Você tem alguém. Pois saiba que você responde pela atitudes desse alguém. Gostar é assumir. Quando você tem alguém do seu lado, tem que assumir as atitudes dessa pessoa. Você vai ser cobrado por isso", avisa.

 

Marcelo aproveita para se justificar pela briga que teve com Thatiana. "Eu vi uma grande encenação dela ali. Como eu vejo várias vezes", argumenta. "Eu estava muito confiante em mim. Que eu estava sendo honesto. E acho que foi isso que me fez ficar", afirma.

 

  • Banana

Marcelo diz que o brother precisa aprender a defender suas posições em vez de evitar conflitos. "Discutir é uma coisa normal e faz parte da vida. Discutir é uma coisa. Briga é outra", argumenta o psiquiatra. "Lembre-se: Desafio. Ousar", continua.
Na tentativa de defini-lo, o psiquiatra aproveita para abrir o jogo com Marcos. "Votei em você no domingo. E, quando o Bial perguntou, eu falei: 'Porque ele é um banana. Esse é um voto de protesto'". Marcos cai na gargalhada com a revelação do brother.
Marcos se vê perdido no meio do jogo, sem saber a imagem que o público tem dele. Marcelo arrisca um palpite: "Você estava trazendo a alegria. Marcos, não imagino uma festa sem você".

 

  • Aliança à vista

Marcos dá sinais de que pode se aproximar de Marcelo. "Mesmo eu indo contra você, você continua gostando de mim. E isso faz a gente pensar", argumenta o capixaba.
Marcelo, por sua vez, elege Marcos para acompanhá-lo até o fim. "Entre as pessoas para estarem aqui até o final, eu vou escolher você", garante.

Os melhores momentos de Juliana no BBB8 - bbb 8

Confira uma retrospectiva da Juliana no BBB8..


Entrevista com Juliana BBB8: 'Perdi o chão. Não acreditei' - BBB8 BBB 8

A expressão facial de Juliana no momento de sua eliminação - com 50% dos votos - disse bastante. Mas é na coletiva de imprensa que a sister verbaliza seu sentimento:

"Perdi o chão porque não acreditei. O clima estava tão pesado dentro da casa que para a gente era meio óbvio que o Marcelo ia sair. As pessoas com quem eu estava andando dentro da casa viam ele como vilão. Mas a minha consciência está tranqüila e meu coração também".

Cabeça e coração em Alê

Ju, que se aproximou muito de Rafinha nas últimas semanas, e por quem foi indicada ao Paredão, não guarda ressentimentos do brother. "A gente tem a nossa amizade e o Marcos é um irmão para ele. Mas eu vi a cara de desespero dele quando o Marcos escolheu o Marcelo no Big Fone. Eu levo numa boa, já perdoei".

Sobre algum possível affair, Ju é firme sobre a impossibilidade de qualquer relação: "Eu sabia que não ia ter nada. Foi uma coisa mútua que surgiu, não veio de mim. Foi sem malícia".
Ju sobre Alexandre: 'O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Quero muito conversar com ele agora'

Aliás, o interesse da santista é por um brother que já se encontra fora da casa: "O Alê me conquistou com o seu carisma, com seu jeito extrovertido. Com ele eu queria uma coisa mais séria, precisava ir devagar para raciocinar. Acho que tudo que vai rápido demais pode não dar certo. Quero muito conversar com ele agora."

Durante o chat após a coletiva de imprensa, Ju ouve uma mensagem de voz de Alexandre e chora de emoção.


"Ele é um menino de ouro", ela afirma após ouví-lo no chat.


Soltar-se na pista não é mudança de caráter

Sobra alguma possível mudança de comportamento, a sister é infática: "Eu avisei antes de entrar no programa que eu danço mesmo, vou até o chão mesmo e isso não tem nada a ver com caráter. Fui eu mesma o tempo todo".

Juliana sobre Marcelo: 'Ficou uma névoa na minha cabeça. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima'

Com o coração e a cabeça resolvidos, a única pessoa com quem a sister afirma não saber como lidar é com Marcelo: "Ficou uma névoa na minha cabeça. Ele foi incoerente. Era do nada que ele começava a falar, a gente não conseguia entender. Eu até pensei em conversar com ele mas fiquei com medo de ser a próxima", a sister diz, rindo.

E é rindo que ela diz que torce pela Thatiana: "Ela é guerreira, dentro do coração ela só tem coisa boa. Ela pode ser exagerada, mas é autêntica. Ela me conquistou, foi minha amiga e confidente desde o primeiro momento".

E sorrindo que ela relaciona o programa com seu futuro: "Foi a bolha mais incrível que eu já vivi. continuo com o sentimento de sonho que tenho que realizar. Quero continuar correndo atrás como modelo, pelo lado financeiro, mas é o jornalismo que eu abracei como carreira para vida".

Enquete Encerrada - BBB8 BBB 8

Nossa enquete foi bastante assirada, e como resultado final temos Marcelo com 885 (48%), Juliana 875 (47%) e Gyselle 67 (3%). Bom, deu pra perceber que pelo menos o pessoal que gosta aqui nao gosta de Marcelo e isso ja é legal hehehehe.. Fiquei muito puto com a eliminação da Juliana (apesar de ja estar ciente de que ela iria sair), e as edições da globo foram um a porcaria.. sempre puchando uma sardinha do Marcelo.

É isso, no próximo paredão, mais uma enquete por aqui. Valeu...

Juliana é a oitava eliminada com 50% dos votos - BBB8 BBB 8

Marcelo recebeu 47% dos votos e Gyselle, quase nada (3% apenas). Este será o último paredão triplo do programa, a partir da semana que vem não haverá paredão triplo.

Thati e Marcelo: Conflito de Revelações - BBB8 BBB 8

Marcelo gera conflito com todo mundo. Com Rafinha, eram conflitos de gerações. Com Thati, são conflitos de revelações. Vejam a edição da globo.

Barraco do Marcelo com Gyselle Soares - BBB8 BBB 8

Este barraco aconteceu um pouco antes do programa ao vivo de terça feira, dia 4 de Março.

Casa BBB8 está em pé de Guerra - BBB8 BBB 8

Edição globo. Veja o que aconteceu na casa durante o dia de hoje (4 de março de 2008).

Charge animada Oficial Marcelo: Lixo neles! - BBB8 BBB 8

Charge assinada pelo Mauricio Ricardo. Foi ao ar dia 4 de março de 2008 pela Globo. Utiliza metáfora da Lixeira.

Brothers a beira de um ataque de nervos - BBB8 BBB 8

Edição Globo. Agora as edições da globo prevalecerão neste canal sob forma de protesto. Esta é mais uma edição de terça feira.

O médico e a Esfinge ( Marcelo e Gy ) - BBB8 BBB 8

Edição Globo. Já que a maioria (ou pelo menos metade dos votantes - 50%) elegeram Marcelo como aquele que deve ficar, eu resolvi a partir de hoje só mostrar compactos da globo como forma de protesto. E vai começar agora. Vejam o Doutor carinhoso, lindo e bem feitor com Gyselle. O amor é lindo...
Olha como os dois se amam, que amor lindo... (ironia)

Bastidores da Eliminação da Juliana (Platéia BBB) - BBB8 BBB 8

Ju diz a Bial que seu sonho não acabou - BBB8 BBB 8

Juliana conversa com Pedro Bial no palco da eliminação. "Bem-vindo, Juliana. Vamos receber esse avião, essa querida, essa princesa de Santos. O que você leva dessa missão?", questiona o apresentador.

"Meu sonho não vai acabar e não vou deixar de sonhar por causa disso. Não é por isso que vou deixar de sonhar e vou sonhar forte. Foi maravilhoso e aproveitei meus últimos minutos aqui", diz a santista, que não esconde o choro.

Marcelo vibra sozinho pela permanência no BBB8 - BBB 8

Depois do resultado do Paredão, Marcelo vai chorando até a cozinha. Ele se agacha e fica sozinho, de olho no abraço coletivo pelo lamento da eliminação de Juliana. Em seguida, ele faz um afago no ombro de Rafinha, que segura a mala da eliminada.

uliana BBB8 é a eliminada com 50% dos votos em paredão recorde - BBB8 BBB 8

É chegado o momento tão esperado do resultado do outavo Paredão. São mais de 64 milhões de votos e Bial anuncia: Juliana é a eliminada da semana com 50%.

Assim que Bial anuncia a eliminação da santista, Thati Bione cai aos prantos e Marcos corre em direção à sister. Em grupo, Nat, Marcos e Thati abraçam a eliminada enquanto Rafinha aguarda a amiga na porta. Marcelo, por sua vez, sai sozinho para a cozinha e fica de cabeça baixa. Ju é acompanhada por Nat, Thati e Marcos até a porta, onde também recebe um abraço forte de Rafinha. "Tchau, casa", diz ela, serena. Os seis confinados restantes da casa batem palmas para a sister que é recebida fora da casa por Bial e sua família.

  • Juliana, pacífica e bela

O que a santista Juliana pretendia era fazer uma passagem pacífica pela casa, baseada nas amizades. Mas sua beleza, simplicidade e a afirmação de uma postura de correção política mexeu com as colegas confinadas. Para melhorar ou piorar, Ju foi líder logo na primeira semana, com uma prova de sorte.

O que prometia ser um sonho teve cores de pesadelo, com pitadas de ciúme e veneno: as sisters Jaqueline, Thalita e Bianca se incomodaram com seu perfil de "santinha". "É falso moralismo. Odeio mulher que se faz de virginal, de santa. A gente vê no olho quem é macaca velha. Ela está querendo enganar a quem?", indagou Jaque logo na primeira semana.

A aversão à impressão de pureza que Ju causou pode ter sido agravada por um certo ciúme em conseqüência do desejo (e pela disputa velada) de dois brothers pela jornalista: mais precisamente entre Rafael Galego e Alexandre. A santista fez jogo duro com Alê: "Não quero me precipitar", foi seu mantra durante as investidas do paulista de Limeira e do paraibano.

Para coroar a polêmica, após a eliminação dos dois brothers, a sister ainda teve chamego com Rafinha - que foi interrompido pelo fato dele ter namorada. O brother a convidou para fazer um passeio de helicóptero e a intimidade aumentou, mas após algumas semanas, ele e a sister reafirmaram sua posição de amigos: "Juliana, eu brinco, mas a gente é só amigo", disparou o brother na festa Batendo um Bolão. "Eu sei, Rafinha", ela respondeu, afastando-se definitivamente.

Em sua reta final, ela angariou a fiel amizade de Thatiana e Natália, e, além da liderança, também foi anjo na sexta e na oitava semanas. Apesar da simpatia da moça, não houve jeito e Rafinha acabou indicando-a neste último Paredão. Na Máquina da Verdade, ela se mostrou consciente e se defendeu como pôde: "Não sabia, mas esperava. Estou tranqüila. Tudo o que eu disse antes de entrar aqui eu cumpri. Enfrentei tudo de frente, cresci, até aprendi a cozinhar", brincou ela.

Votação é recorde no BBB8: mais de 63 milhões - BBB8 BBB 8


 

Big Brother Brasil 8

 

Marcelo e Rafinha se abismam com o número.

Depois de comentar sobre a passagem do tempo para os emparedados, Bial comenta o recorde de votos gerado por este Paredão:

"Vocês queriam saber os votos. O recorde, de todas as edições, foi no BBB7 entre Alberto e Analy e foram mais de 55 milhões. Neste momento, foram 63 milhões e 400 mil votos", comemora o apresentador.

Bial tenta amenizar clima na casa - BBB8 BBB 8

Bial faz o primeiro contato com os participantes nesta noite de Paredão. "Muito boa noite", o apresentador diz. "Mas que súbita mudança. Estavam todos tão graves, calados", observa Bial, que logo complementa: "Eu que operei esse milagre?", ele alfineta ao se referir ao bate-boca de Gyselle e Marcelo minutos atrás.
  • Gy se emociona com familiares
O apresentador muda de assunto e resolve mostrar os familiares dos emparedados. "Gyselle, que o Piauí esteja aqui!", brinca Bial ao chamar a cajuína para ver sua família. A sister explode de emoção e chora sem parar.

  • Ju é só alegria com parente e amigos
Logo em seguida, Bial brinca com Ju. "Está toda animada porque, Juliana?", ele fala com a santista que fica de pé antes de ser chamada pelo apresentador. "Princesinha do mar santista, saudades da família?", Bial pergunta. Juliana nem consegue responder e logo começa a gritar de emoção com a imagem de sua mãe que surge na TV da sala.

  • Marcelo também chora
Marcelo é o último a ver seus familiares. "Marcelo, será que sua família tem motivos para se orgulhar de você?", o apresentador cutuca. "Espero que sim, Bial", Marcelo responde emocionado e também se debulha em lágrimas ao ver a família.

Marcelo mexe em pertences de Gy - BBB8 BBB 8

Depois de uma volta na cozinha, Marcelo vai para o Quarto Monstros e, em uma espécie de vingança, mexe na bolsa de Gyselle.

Livro e pelúcia

O médico pega um livro de dentro da mala da agora ex-amiga e avisa, sozinho: "Não merece o livro...", diz ele ao pegar o objeto. Em seguida, o emparedado se apropria de um ursinho que também estava dentro da mala de Gyselle.

Marcelo: 'Por uma questão de caráter, a guarda é minha'

"E, por uma questão de caráter, a guarda é minha", avisa Marcelo, tirando um terço que estava enrolado no bicho de pelúcia e colocando o escapulário de volta na mala da estudante de Teresina que, enquanto isso, está na área externa da casa. Em seguida, Marcelo pega seus dois pertences, o livro e o urso, e os coloca em sua mala. Calmamente, o brother se deita e continua a ler seu livro.



Veja o video

Gyselle pára de falar com o Marcelo BBB8 BBB 8

Gyselle discutiu hoje com Marcelo no BBB e decidiu se afastar do psiquiatra. Ela estava deitada sozinha no futton quando o mineiro se aproximou perguntando se ela estava bem.

“Estou bem melhor agora porque estou ciente de algumas coisas. Acho melhor que a gente não fique junto”, respondeu Gyselle, surpreendendo Marcelo.

O psiquiatra disse para a piauiense que a relação deles não é a mesma desde que discutiram pouco antes da festa da última quarta-feira. “Desde a festa passada, que não considero você a pessoa que eu considerava. Não quero uma inimiga. Sempre procurei que não te faltasse nada, sempre procurei ser mais do que um amigo”, desabafou ele. Apesar disso, Marcelo disse acreditar que não ficará junto de Gyselle até o fim do jogo.

A modelo disse que não está contra ninguém na casa, mas tem seus princípios e eles não são iguais aos dele. Quando tentou explicar suas palavras ao psiquiatra, ela foi interrompida porque o chamou de “Celo”. Ele a corrigiu dizendo: “Marcelo”.

Gyselle ignorou a colocação do colega e disse que se sentia triste com a situação. Ele quis saber se era alguém que a deixava assim. “São alguém (sic)”, respondeu ela. Marcelo então não perdoou: “Aprenda a falar corretamente o português”.

A discussão terminou com a modelo afirmando que, depois da conversa, estava tranqüila e feliz dentro da casa. Ela foi deitar e ficou chorando quietinha sob o edredom.

Juliana dorme com o Rafinha... zzzzzz BBB8 BBB 8

Juliana dorme no quarto do lider juntamente com o Rafinha... Ele a espera dormindo na sala até que ela o acorda e os dois vão juntos.


Êita povo Inteligente..


(clique na imagem para visualizar melhor)


Êita povo Inteligente.. fuçando no site do BBB me deparo com um comentário desses no Blog do Marcelo. E o pior é que não foi fake, a mesma 'suarina' comenta normalmente no blog da Gy torcendo para ela ficar. È ingraçado uma coisa dessas, sendo que o bial fala varias vezes "para eliminar marcelo, disque..." "para eliminar fulando, ...". Kkkkk... Ainda bem que é pro marcelo que ela ta votando pra ficar, assim ela ajuda o psi(copata)quiatra sair logo da casa...

Rafinha conversa com Juliana sobre Marcelo - BBB8 BBB 8

Rafinha conversa com Juliana sobre suposta tregua que ele propôs ao Marcelo e achou que aconteceu... Coitado, mal sabe que não aconteceu nada....


Making of de Jaqueline Khury para PlayBoy BBB8 Big Brother BBB 8

Making of de Jaqueline Khury para PlayBoy BBB8 Big Brother








Em coletiva da "Playboy", ex-BBB Jaqueline admite que é "cachorra"; veja making of do ensaio sensual

Antes da entrevista coletiva para apresentar seu ensaio na "Playboy" à imprensa, Jaqueline Khury recebia instruções da assessora de imprensa e duas funcionárias da revista sobre o que deveria falar, mas parece que a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 8" esqueceu e soltou o verbo: admitiu que é "cachorra e manipuladora" e acredita que a edição de Rede Globo protege Rafinha e Gyselle.

"Não vou negar que tem nego sendo protegido", afirmou quando foi questionada sobre o comportamento dos outros participantes. Segundo a modelo, a experiência de Gyselle em um reality show francês lhe deu a preparação necessária para triunfar aqui no Brasil.

Jaqueline também disse que, por ser do Nordeste, a piauiense é protegida pela edição do programa. Ela detonaria os concorrentes, mas isso não aparecia na versão que vai ao ar na TV aberta.

Sobre Rafinha, Jaqueline disse que ninguém no BBB 8 é "coitadinho financeiramente" e que o campineiro não é apenas aquele simples entregador de verdura, mas que passa essa imagem. "Naquela casa, todos somos personagens", afirmou.

Quando chegou momento de falar sobre o seu personagem, a modelo disse que é uma "cachorra sem vergonha e manipuladora", porém, errou ao ocultar esses lados de sua personalidade dentro da casa. "Fui muito quieta", admite. "As coisas boas que eu fiz na casa não apareceram na edição. Lá, você precisa pensar no jogo e no que vai falar. Acho que foi isso o me prejudicou."

Seus favoritos para conquistar o prêmio de R$ 1 milhão são Rafinha e Marcelo. "Pessoas inteligentes", como Jaqueline define. Segundo ela, ambos são ótimos jogadores e atuam da maneira correta. Para a modelo, Marcos não é um "banana", como Marcelo o chamou no último domingo. "É um fofo", resumiu.

Jaqueline disse que assistiu aos episódios que participou durante a curta estadia na casa, pois recebeu uma fita dos programas editados. Mesmo assim, não se interessou pelo conteúdo delas. Ela afirmou que ainda acompanha o BBB 8, e mostra um lado cruel. "Eu estou aqui e vocês estão aí se ferrando", afirmou. Seus dias favoritos são o domingo e a terça-feira, datas do paredão e da eliminação, respectivamente.

Apesar disso, ela sente saudades da casa, pois pegou a melhor fase do programa, quando todos eram gentis. Agora, fora dela, Jaqueline afirmou que já encontrou os outros eliminados e que conversou com todos. "Já fiquei sabendo de cada bafão", disparou, mas não quis especificá-los.

Nua

A modelo também admitiu que ficou muito mais nervosa no "Big Brother Brasil" do que na sessão para a "Playboy", o que ela atribui à sua experiência anterior como modelo.

Em comparação com outras ex-participantes do BBB já estabelecidas atualmente, como Grazi e Sabrina Sato, Jaqueline disse que, no quesito vendas, "ultrapassá-las seria muita pretensão", mas tem certeza de que o seu ensaio será um sucesso. "Está muito quente", analisou. A primeira eliminada do reality show não revelou o cachê e também não sabe o que fará com o dinheiro.

O tema é o sadomasoquismo. Jaqueline, entretanto, disse que não é adepta e que a idéia foi sugerida pela revista, mas aceita um "chicote só de leve" e algemas, quando as coisas esquentam. A sessão fotográfica aconteceu em um galpão na Mooca, zona leste de São Paulo.

Em uma das fotos, Jaqueline faz homenagem ao diretor do "Big Brother Brasil 8", Boninho, que disse que a modelo seria uma "cachorra" e "mentirosa". Ela posou com um pit-bull chamado Whiskey. Jaqueline afirmou que não guarda rancor, tanto que resolveu não processar Boninho. "O lado cachorra eu soltei na revista", afirmou.