BBB8 - Dance, Brothers! (antes do show do capital inicial) BBB 8

Os bbs dançam à vontade e fazem até coreografias esquisitas.



(Música de fundo = Geri Haliwell - Desire)

Marcelo diz não estar bravo com natália - BBB8 BBB 8

Marcelo está andando pela casa e Natália pergunta para ele se está tudo bem e se ele não está bravo com ela. Eles se abraçam e depois que o doutor entra em seu quarto do lider, ele ataca Natália e todos na casa.

Capital Inicial no BBB8 - Entrevista BBB 8

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, sabe pouco sobre esta edição do BBB8. "Pouco tempo para assistir à TV", garante o músico que, no entanto, avalia os estratagemas do jogo com propriedade. "Não acredito em espontaneidade no Big Brother 8. Acho que todos encarnam uma persona, de acordo com o que eles acham que vai agradar o público, e acabam acreditando nela. Mas é tudo calculado", opina Dinho.

Amante do pôquer, o vocalista compara o jogo do BBB 8 ao engenhoso jogo de cartas. "O BBB é como pôquer. O cara tem que arriscar alto para conseguir ganhar. Mas ele também arriscar errado e perder tudo. Ganha, portanto, quem apostar melhor", analisa.

Guitarrista derrete-se pela beleza da gaúcha Natália


E para o guitarrista Yves, quem está apostando mais alto - e melhor - nesta edição é o Rafinha. "Acho que ele ganha, o cara faz um tipo que agrada", palpita o guitarrista. Fã assumido do reality show, Yves dá outro palpite sobre os participantes. Mas dessa vez, a opinião pouco tem a ver com a disputa pelo prêmio. "Acho a Natália a mais bonita da casa", derrete-se o músico, apoiado pelo restante da banda que vibra, em uníssono. "Lindona!"

Brasilienses como Thati, os músicos não poupam elogios à conterrânea. "Gosto do jeito dela, bem espevitada", exalta o baixista Flávio Lemos.

Dinho: "É como se eles nunca descessem do palco"


Encantados com o paradoxo de tocar para uma platéia de oito confinados - enquanto são vigiados pelo público de milhões de pessoas que vigia a casa pela TV - a banda classifica a experiência como "muito louca". E eles? Será que topariam estender o confinamento para além dos minutos que ficarão na casa? "Jamais", responde Dinho, taxativo. "Nós já perdemos um pouco a nossa privacidade por sermos pessoas públicas. Mas conseguimos nos resguardar quando não estamos no palco. Já eles... É como se nunca descessem do palco".

Thatiana Bione é o sétimo anjo... e monstro! (23/02) BBB8 BBB 8

Thatiana Bione vence a prova do anjo que continha um merchand básico da HSBC. Ela fatura a prova e ganha o direito de imunizar alguém e castigar marcelo e gyselle como o monstro da semana.
E também, devido ao big fone de sexta, terá que vetar o lider, pois ela é o anjo. Domingo o programa pegará fogo!

Marcos tropeça antes da prova do anjo BBB8 BBB 8

Isso que dá não ter conseguido dormir a noite (veja video anterior): Marcos quase leva um tombo antes de ser anunciada a prova do anjo. Veja video com direito a replay do ocorrido.

A insônia de Marcos (23/02/2008) - BBB8 BBB 8

Marcos não consegue dormir a noite. Ele lava roupa, toma banho, troca de roupa, coça a bunda, escova os dentes, mas não dorme.



música de fundo: Duran Duran - Fallin Down.

Fábio Júdice entrevista o Eliminado Fernando Mesquita BBB8 BBB 8

No programa do multishow chamado "A eliminação", o fábio júdice entrevista fernando e mostra partes da edição maliciosa que a globo fez dele.

Tathi Bione vence a Prova do Anjo de Hoje - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Thati se aproxima da linha de chegada


Depois de ficar frustada ao perder a última Prova, que foi de resistência, Thati Bione vence a Prova do Anjo. Esta é a segunda vez que a sister ganha o direito de imunizar alguém.

A prova consiste num jogo de tabuleiro, em que os BBs são as peças. Conforme jogam os dados, eles avançam rumo à linha de chegada. Ao cair numa casa vermelha, o participante deve eliminar um adversário e retroceder uma casa. Algumas casas dão o direito do jogador dar mais dois passos para frente.

Cabe a Gy eliminar o primeiro brother. E a piauiense escolhe Felipe. Depois é a vez da própria Gyselle sair da disputa pelas mãos de Ju.

Marcos, que ia bem até então, é eliminado por Nat. Depois, Juliana tem que eliminar mais um brother e opta por Rafinha. O músico lamenta. "Ah, nunca vou ganhar o anjo", resmunga. Não demora e Ju é eliminada por Nat.

Enquanto isso, é possível ouvir Thatiana rezando em voz baixa. A sister tem sorte e consegue cruzar a linha de chegada primeiro.

Monstro

Em sua faceta de monstro, a brasiliense escolhe Marcelo e Gyselle para ficarem 10 minutos a mais dentro do círculo branco a cada rodada da tarefa do Big Fone.

BBB 8 - Festa Batendo um Bolão - melhores momentos BBB 8



BBB8 - Marcelo: "É fácil indicar! Estamos em um jogo!" BBB 8

Na cozinha estão Gyselle Soares, Thati e Marcelo. Marcelo alfineta as duas dizendo que indicar é fácil, que ainda vai ficar dificil e que as duas estão num jogo.

Rafinha: 'Me sinto atraído por você' (Festa Batendo bolão) BBB8 BBB 8

Juliana e Rafinha continuam conversando na piscina. "Só tem uma coisa que está me matando", diz o brother, sem dizer o que é. "Aqui se entra namorando, não se sabe o que está acontecendo lá fora e fica aqui numa boa. É complicado", diz o brother.

Juliana discorda do músico. "Depende. Se você colocar na sua cabeça que é complicado, vai ser muito", comenta.

"No começo foi difícil, mas a viagem de helicóptero me ajudou a liberar o estresse", afirma o campineiro, que, logo em seguida, se revela para a sister. "Eu não sei se vão entender, mas em relação a você, eu sinto uma atração. Não é de uma coisa assim de homem e mulher. Não consigo entender", confessa.

"Eu sei, eu não fico confusa, isso é normal. O pior é que quem vê de perto consegue entender que não tem nada a ver", dispara Juliana. "Eu não sei o que eu sou para a casa, porque as meninas ficaram em cima de mim", comenta o músico. "Você é um brincalhão", completa a morena.


Thatiana Bione: Melhor de boca calada BBB8 BBB 8

Depois de assistir a isso, talvez você mude de idéia. E isso não foi só hoje que ela fez não... Ela faz isso todo santo dia. Além de ficar rezando alto e soltando frases feitas de momento de sabedoria... fala sério!

Big Fone toca e Thati atende - BBB8 BBB 8

O Big Fone toca novamente. Thatiana corre para atender. O recado avisa que a sister terá que vetar obrigatoriamente a indicação do anjo ou a do líder no domingo.

Se ela optar usar o veto no anjo, não haverá imunizado. Já se escolher vetar a indicação do líder, Marcelo terá que fazer uma nova escolha.

Caso a professora de inglês ganhe a Prova do Anjo terá que, obrigatariamente, vetar a indicação do psiquiatra.


Camisa Vermelha

Thatiana não pode revelar o conteúdo do telefonema a ninguém, sob risco de ir ao Paredão. Porém ela já está emparedada por ter sido a primeira a sair na Prova do Líder desta quinta. Thati também terá que usar uma camisa vermelha até o dia da formação da berlinda.


Thati: 'Calma gente, é só para usar uma camisa vermelha'


Silêncio na casa

Ao fim da ligação, a sister conta o recado para os companheiros, que olham para ela em silêncio. "Calma gente, é só para usar uma camisa vermelhar", diz Bione, tentando disfarçar o conteúdo da mensagem.


Confira o video!

BBB 8 - Prova do lider - 21.02 BBB8







Felipe se irrita com Thatiana Bione (22/02/2008) BBB8 bbb 8

Felipe fica irritado com Thati por causa de uma coisa que ela fala na saída dele da prova de resistência.



Veja o próximo video, em que ela chora que nem uma louca por causa do marcelo, que alfineta a coitada.

BBB8 Natália Casassola na Playboy? BBB 8

Natália admitiu para Marcos e Rafinha, na tarde desta quarta-feira, que pode fazer um ensaio nu quando deixar a casa do BBB, caso seja convidada a tirar a roupa para alguma revista.

Depois de dizer que posaria, a gaúcha apenas sorriu quando Rafinha e Marcos começaram a comentar o assunto.

“Isso que é fogo, ela vai ficar pelada e vai ganhar dinheiro”, afirmou Rafinha. “Se bobear, vai ganhar mais do que quem ganhar o programa”, continuou Marcos.

Natália estava deitada de lado no futton e Rafinha perguntou se aquela já era “pose da revista”. Ela respondeu que não e ele concluiu: “então esconde esse pandeiro”, falou o músico.

Rafinha ainda lembrou do namorado de Natália na casa, Fernando, eliminado. “Ele deve estar mastigando vidro em casa ouvindo essa conversa”.

Popularidade na 6º (sexta) semana do BBB8 - BBB 8

Fernando

10.92%

Rafinha

20.47%

Gyselle

30.54%

Juliana

3.65%

Luiz Felipe

4.84%

Marcelo

12.29%

Marcos

9.10%

Natália

2.87%

Thatiana

5.31%

BBB8 - Juliana desmaia e é socorrida pela equipe do programa

Momento drama:
Ao final da prova do lider de resistência (Prova Aquário), Juliana desmaia e precisa ser socorrida. Reparem como a Thatiana chora mais uma vez (eu não aguento mais esse choro. Tudo bem que a amiga tava numa pior, mas ela ia melhorar... Precisa olhar tudo gritando?!)

Madrugada, Quarto Xocante com Natália = Diversão - bbb8 bbb 8

Quarto xocante de madrugada com Natália, marcos e Rafinha é diversão na certa. Se o Felipe estiver no meio é mais divertido ainda. Veja este video.

Thatiana Bione chora devido a comentário de Marcelo - BBB8 BBB 8

Thatiana bione desabafa com marcos. (O ppv não mostrou a alfinetada de marcelo, infelizmente).

DO SITE OFICIAL:
Marcelo se despede dos outros e, quando passa pela piscina em direção à suite imperial, encontra Bione sozinha na piscina. "Ei, baixinha, você queria me ver fora, não é? Eu a vi comentando que eu mexi o pé", diz o brother. A sister faz uma cara que não entendeu, mas segue em direção ao brother. "Não fiquei chateado", completa o psiquiatra.

Thatiana Bione Desabafa com marcos
Assim que Marcelo entra no Quarto do Líder, Thatiana segue em busca de Marcos para desabafar.

Ela diz que ficou chateada com a declaração de Marcelo. "Poxa, depois de ficar o maior tempão me justificando com Felipe, vem o Marcelo me dizer que eu não estava torcendo para ele?", reclama a sister, chorando.

Marcos orienta seu affair. "Eu te avisei que não era para você ficar fazendo comentários da prova quando já estávamos fora", diz o capixaba. "Eu sei que eu fiz um comentário em uma hora imprópria, no caso do Felipe. Mas com o Marcelo não fiz nada", se queixa. "Eu não vou deixar de falar o que eu penso aqui dentro", completa a sister.

Marcelo comemora sua segunda liderança - BBB8 bbb 8

Mesmo após a queda de Juliana, Marcelo comemora feliz e contente pois agora vai continuar tendo luxo...

JULIANA DESMAIANDO PROVA DO LIDER BBB8 BBB 8

Juliana desmaia na prova do lider. Confira o video

Marcelo continua na Liderança - BBB8 bbb 8

Big Brother Brasil 8
Marcelo fica mais uma semana na liderança

Marcelo é o novo líder e prolongará sua estadia na suíte imperial. A prova durou cerca de duas horas. Thatiana foi a primeira a bandonar a disputa e Já está no Paredão, embora ninguém da casa saiba disso.

Os três últimos concorrentes na disputa foram Felipe, Juliana e Marcelo.

Começa a prova do Líder - BBB8

Big Brother Brasil 8
Cabines têm sensores contra movimentos

Começa a Prova Aquário que definirá o líder da 7ª semana. Os BBs terão que enfrentar mais uma maratona de resistência. Eles deverão tentar permanecer dentro de aquários individuais o maior tempo possível.

Mas, existe um truque. As caixas são sensíveis a movimentos. Quem se mexer muito vai disparar o alarme e acender a luz, que indicará a sua eliminação da prova.

Um brother ganha a liderança; um outro é emparedado

Um outro detalhe importante: a prova definirá, além do líder, um emparedado. O primeiro BB a desistir estará automaticamente no Paredão. Os participantes, no entanto, só saberão disso no domingo.


A única chance do primeiro que desistiu da prova escapar da berlinda é com o Big Fone. Se quem atender o próximo telefonema contar o segredo, toma o lugar do jogador desistente no Paredão.

Jaqueline Khury BBB8 na revista VIP - BBB 8

Jaqueline Khury é a capa da edição de março da Revista VIP.



Alguns marmanjos já se deliciaram com as fotos semi-nuas do The Girl da Jaqueline e também as fotos sensuais do Paparazzo agora pode apreciar as fotos da VIP, onde Jaqueline do BBB exibe suas tatuagens espalhadas pelo seu belo corpo. :)
Fotos da Jaqueline pelada na Playboy está a cada dia mais proximo, é de lei mulheres bonitas sairem do Big Brother e posar nuas, e a morena parece que não tem problema nenhum em tirar a roupa, o que deve ser o unico impecilho talvez seja o valor do cachê, mas isso a Playboy e a Jacqueline acertam mais cedo ou mais tarde.

BBB8 - Festa Batendo um Bolão (Compacto PPV)

Brothers assistem a uma partida de futebol (Festa) bbb8

Veja a nova tarefa do Big Fone BBB8 (Todos no Circulo)

Marcelo ataca novamente! (20/02/2008)

Coisa estranha no PPV - BBB8

Mal o fernando saiu e Natália está cercada de homens

Vídeos do Paredão - BBB8 - 18/02



Big Fone - Marcos Atende - 20/02 - BBB8


O Big Fone toca e promove uma correria neste começo de tarde de sol forte.

Marcos, que está na cozinha, é o primeiro a chegar no telefone, seguido por Thati e Felipe, que dormiam do lado de fora.

Microcírculo


Para alívio de todos, desta vez não tem indicação. O recado diz que os BBs deverão se unir dentro de um microcírculo instalado no jardim, a cada vez que a sirene soar, e de lá só sairão ao toque de outro sinal.

O castigo do Big Fone dura até que a casa receba outra ligação, encerrando a tarefa.

Festa Batendo um Bolão - 20/02

Big Brother Brasil 8
Todos torcem: 'Vencer, vencer, vencer, BBB 8!!!

Começa a festa "Batendo um bolão" no BBB. Do lado de fora da casa os maiores times do Brasil estão representados de diversas formas - desde as bandeiras penduradas, passando pelos pufes, até chegar os pratos. É para fazer a festa de qualquer torcedor.

Um vasto bufe popular, com casquinhas de siri, sanduíches, croquetes, espetinhos de queijo coalho, batatinha calabreza com lula, arrumadinho de carne e pão com filé vão abastecer de energia os brothers jogadores - e de emoção os torcedores: cada prato leva o brasão de um time para atender a todos os corações.

Além da pista e dos quitutes, um telão promete imagens generosas para os fãs do velho esporte bretão.

Vídeo da Bianca do BBB8 no Paparazzo BBB 8

BBB 8 - Paredão 19.02 - Vídeos BBB8



BBB8 - Natália e Gyselle conversam na varanda BBB 8

BBB 8 - Fernando é Eliminado com 62% dos Votos! bbb 8

BBB8 - Natália e Fernando: Namoro vai engatar fora da casa? BBB 8

BBB8 - Bastidores da Eliminação do Fernando (Platéia BBB) bbb 8

BBB8 - Fala Gyselle! (pérolas da participante) BBB 8

Pérolas da Gyselle Do BBB8

BBB8 - Natália e Fernando: Será o capítulo final? bbb 8

Quarto Xocante: Sexo Anal - BBB 8 BBB8

Sexo Anal no BBB8

Fernando Eliminado com 62% dos Votos - BBB8 BBB 8

Big Brother Brasil 8
Emparedados momentos antes do anúncio de Bial

É chegado o momento do anúncio do sexto eliminado do Big Brother Brasil: Fe é o eliminado da noite com 62% dos votos.

Fernando entre tapas e beijos

A passagem de Fernando pela casa foi repleta de emoções. Sedução, ciúmes, “tapas” e beijos fizeram parte da rotina do carioca, que, malandramente, não perdeu tempo e conquistou logo o coração de Nat.

Enquanto os brothers se acabavam ao som do funk na primeira festa, Fe convidou Nat para a piscina e logo beijou calorosamente a gaúcha. Foram seis semanas de muito chamego, mas também não faltaram discussões. Apesar de não dispensar os carinhos da quase-namorada, o gerente de contas se incomodou com algumas atitudes da loira. “Eu me preocupo com a imagem dela. De vez em quando, ela fala besteiras sem malícia, mas as pessoas lá fora podem ver de outra maneira”, disse.

"Se você quiser mudar, a gente pode até tentar uma coisa mais séria", ele disse para a amada

As ‘DRs’ do casal foram intermináveis: “Eu gosto de você apesar dos pesares. Se você quiser mudar, a gente pode até tentar uma coisa mais séria”, disse o quase-namorado ciumento. “Os opostos se atraem”, rebateu a sister durante uma conversa ao vivo com Pedro Bial. Metrossexual assumido, o carioca não teve vergonha de raspar os pêlos da barriga, do peito e dos braços na frente das câmeras: "É bom que abre os poros", explicou o brother para Nat.

Brothers não engoliram o jeito do carioca


Mas nem tudo foi romance e festa para Fe. Com o tempo, alguns brothers revelaram que não engoliam o carioca na casa: “Ele sempre reclama do que estamos fazendo”, desabafou Gy ao justificar seu voto no brother. Marcelo chegou a chamar Fernando de “pitboy” durante uma pesada discussão que tiveram na piscina. Mas a ginga da “Nêga Maluca”, que teve que encarnar como castigo do anjo-monsto, parece ter amolecido o coração do executivo de contas. Antes do Paredão, o carioca fez as pazes com Marcelo e até colheu flores no jardim para Nat.

BBB 8 - Thati no Confessionário - 18.02 BBB8

Tathi na maquina da verdade bbb8 bbb 8

BBB 8 - Natália no Confessionário - 18.02 BBB8

Festa Fetiche - Melhores momentos - BBB8 bbb 8

BBB 8 Big Brother Brasil - Festa Fetiche - Melhores momentos





BBB do dia 18 de Fevereiro - Vídeos BBB8 bbb 8









Fernando é eliminado do BBB8 BBB 8 Big Brother Brasil

Como saber a porcentagem de votos do BBB8 BBB 8

Antes de mais nada, já adianto que não é possível ver a pontuação da votação oficial do BBB8, mas… como todo brasileiro tem seu jeitinho de conseguir as coisas, pensamos em algo simples, lógico e que funciona.

É simples: Basta ver o resultado em enquetes feitas por sites comuns.
Sempre funciona, pois geralmente a galera vota no Site do BBB e ainda vota nos grandes portais.

Lista de sites para comparar as votações:

Basta abrir os sites e encontrar a seção da votação atual, comparando os resultados você terá uma média das visitas atuais do BBB.



Fonte: SempreTops

Todas as Playboys do BBB Big Brother Brasil 8 7 6 ..

Todas as Playboys do BBB
Todas as Playboys do BBB .. Antonela,Carol,Fani,Grazi,Siri,Joseane,Leka,Manu,Mariana,Natália, Sabrina e Taís...

Clique AQUI

Os homens da casa são uns frouxos: Marimbondo ataca!

Fernando e Natália ja Falam de Filhos - BBB8 bbb 8

Natália e Gyselle conversam na varanda - BBB8 bbb 8

Máquina da Verdade com Fernando - BBB8 bbb 8

Confira o video da Maquina da Verdade com Fernando do BBB8 Big Brother Brasil 8

Passeio de Helicóptero - BBB8

Marcos contando os Dedos dos Pés - BBB8

Prova da Comida - BBB 8

Miptrock - Olhos Fechados - Música do Rafinha BBB8 bbb 8

O que voce me faz
O que sempre te fez sentir o fim
Nao posso me esconder
E nem me enganar pra sempre
Eu quero sim descobrir

Vem me mostra porque se foi
Vem e aposta no nosso amor

Sozinho aqui estou
Pensando em voce
Me sinto bem
Nao posso me esconder
E nem me enganar pra sempre
Eu quero sim descobrir

Vem me mostra porque se foi
Vem e aposta no nosso amor

Vem me mostra porque se foi
Vem e aposta no nosso amor…

Está Formado o Sexto paredão no BBB 8 - Vídeo

Votação do Dia 17 no BBB8 - 6º Paredão

Após a Prova do Líder 6ª Semana - BBB 8









Natália, Fernando e Thatiana se enfrentam no paredão do BBB 8

Thatiana, Natália e Fernando estão no paredão que será decidido na terça-feira.

Thatiana e Natália foram escolhidas pelo líder Marcelo e Fernando recebeu 4 votos da casa.

Festa do Fetiche

O compacto deste domingo mostrou a festa intitulada 'Fetiche' deste sábado, onde os partcipantes se vestiram com roupas de profissionais como enfermeira, aeromoça, policial e marinheiro.

Na festa, os brothers puderam comer especialidades afrodisíacas e brincar na decoração que tinha um poste em um palco, uma gaiola e muitos pufs em formato de boca.

A paulista Juliana dançou no poste ao lado de Rafinha que evitava olhar para a dança a performance sensual da sister. Agarrado a um boneco de diabinho, o música dizia para a tentação se afastar.

Ao final da festa, Fernando disse para Rafinha que estava com receio de ir ao paredão deste domingo e que chorou ao lembrar dos seus pais.

Prova da comida

Na manhã deste domingo os brothers participaram da prova da comida da semana. O grupo formado por Juliana, Marcos, Marcelo e Thatiana venceu e, além das estalecas, eles ganharam um almoço italiano.

A prova dessa semana foi uma gincana com diferentes etapas: barras, escalada, bola ao cesto e pescaria.

Natália e Thatiana sortearam os grupos. A equipe azul foi formada por: Rafinha, Felipe, Fernando, Natália e Gyselle e a amarela por: Thatiana, Marcos, Marcelo e Juliana.

Fotos da ex bbb 8 Bianca Jahara no Paparazzo!

Bianca Jahara no paparazzo
Eliminada do BBB 8, Bianca Jahara é a nova musa do Paparazzo. Ela possui mais de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, a primeira, foi feita aos 13 anos. Durante o tempo que esteve no Big Brother Brasil 8, Bianca foi uma das participantes que mais provocou polêmica do lado de fora da casa.

Na entrevista para o paparazzo, Bianca Jahara se negou a responder se algum dia se relacionou com mulher, mas diz que gosta de homem.

Ela também revelou que, apesar do seu jeito moderninho, é super tradicional. E que sonha em casar e ter fihos.


Foto de Bianca Jahara
Clique aqui para ver!

Equipe Azul Vence prova da Comida - BBB 8

A equipe amarela vence a Prova da Comida. Ju, Marcelo, Marcos e Thati vão ganhar estalecas para passar uma semana no grupo da fartura, contando com regalias e um cardápio mais elaborado.
Gincana disputada

Marcos é o primeiro a competir e sai disparado passando pelos obstáculos mais rápido do que todos. Logo em seguida, Fê começa pela equipe azul e também faz um bom tempo.


Equipe azul perde segundos com Nat e Fê

Marcelo e Rafinha são os próximos e Ju é a primeira das meninas a passar pela prova. A sister vai bem nas traves, porém se atrapalha na hora da pescaria de chinelos. Depois da santista, Nat parte para tentar a chance para a equipe azul. A gaúcha não consegue forças o suficiente para passar pelas traves e após algumas quedas segue em frente com vários segundos de atraso. Thati é de longe a mais rápida das meninas, quase chegando a bater o recorde de Marcos.

Felipe tenta a sorte pela equipe azul, mas se atrapalha com os chinelos que tem que pescar e perde um tempo razoável. Gy é a última a competir pela equipe azul e tenta compensar o tempo de Natália. A piauiense é rápida, porém não o suficiente, dando, assim, a vitória para a equipe amarela, que comemora a vitória.

Entenda a gincana de hoje


A Prova que os brothers enfrentaram era uma gincana. Ao todo foram quatro obstáculos: traves, basquete, escalada e pescaria. Ambos os grupos sorteados revezavam seus participantes para atravessar os obstáculos. A equipe que fizesse tudo em menos tempo, venceria a Prova.


As meninas se ajudam


A torcida foi a parte mais importante da prova. Enquanto o brother ou sister atravessava os obstáculos, o resto da equipe torcia. "Vai minha 'nêga'!", grita Thati para Marcão, na hora em que ele competia. Houve exceções, porém. A brasiliense torceu com a mesma empolgação para Natália, que não era de sua equipe. A sister gritava conselhos e dicas para Natália passar pelas traves. Ju também usou de compaixão e deu dicas sobre as traves para Gy, antes da sister competir.

Vìdeos do Dia 16 de Fevereiro - BBB8



Festa Fetiche - Vídeos BBB 8









Prova do Anjo - 6ª semana - BBB8