Fernando: Meu namoro com a Natália me prejudicou - BBB8 BBB 8

O namoro de Natália e Fernando dentro do Big Brother Brasil 8, da Globo, causou grande polêmica na casa e fora dela. Por isso o brother fez questão de comentar em um chat o relacionamento dos dois.

- Acredito que meu namoro com a Natália me prejudicou um pouco porque me envolvi dentro da casa e passei a tentar conciliar o jogo com o romance. Acho que não tive um grande erro lá dentro, mas poderia ter feito as coisas diferentes.

Aliás, logo depois que Fê foi eliminado, Nat comemorou e causou muitos comentários fora da casa.

- Entendo ela ter comemorado quando eu saí da casa. Ela também estava no Paredão.

Foi Fernando, inclusive, um dos participantes que acabou perdendo a cabeça e discutindo com Marcelo, o grande protagonista dessa edição. Agora que o moreno está do lado de fora da casa, comentou o fato de ter entrado em conflito com o psiquiatra.

- Eu estava chateado por causa do Paredão e o sangue ferve. Sei que eu cheguei com um tom de voz mais alto, mas ele também elevou a voz.

E sabe para quem ele estava torcendo? Para o grande vencedor, Rafinha.

- O Rafinha era o mais carismático. Ele brincava com todo mundo, era engraçado, dava bons conselhos...

0 comentários.: