"Vou rever minha namorada", comemora Rafinha no BBB8 BBB 8

Os finalistas Rafinha e Gyselle conversavam no quarto Xocante, nesta madrugada, quando o paulista disse que estava muito feliz porque poderá abraçar sua namorada na terça-feira, dia da final no BBB.

 

"Estou feliz porque a gente já está na reta final e eu vou rever minha namorada, poder abraçar meus amigos, minha família. Estou com muita saudade", afirmou o músico.

 

Gyselle disse que também precisa de um abraço de seus parentes. "Vai ser tão bom poder abraçar minha família, estou precisando desse carinho", disse a piauiense.

 

 

  • BBB: Rafinha pretende usar prêmios para organizar sua vida

Rafinha disse para Gyselle, nesta madrugada no quarto Xocante, que está feliz por estar na final e que vai poder organizar sua vida financeira fora do BBB 8 com a ajuda dos prêmios que já garantiu na casa.

 

"Vou dar um jeito na minha vida com estes prêmios que já ganhei aqui e vou me organizar mais", afirmou o paulista.

 

Gyselle deu conselhos ao colega de confinamento e disse para ele investir o dinheiro em algo que dê lucro. "Você tem de fazer render esse dinheiro, investir na horta da sua mãe, abrir um negócio seu, alguma coisa para que a grana não acabe", disse a piauiense.

 

Rafinha já ganhou dois carros, uma moto, R$ 1 mil e duas passagens para viajar de avião no BBB. Os dois confinados estão na final do programa global que termina na terça-feira, dia 25.

0 comentários.: