Rafinha quer morar no Rio e dar "sossego" aos pais - bbb8 bbb 8

O grande vencedor do BBB 8, o músico Rafinha, disse aos jornalistas, assim que deixou a casa, na noite desta terça-feira, que pretende se mudar para o Rio de Janeiro e utilizar o prêmio de R$ 1 milhão para "dar sossego" aos pais.

"Meu pai ontem estava entregando verdura. Imagina, ele tem 57 anos, e minha mãe 56". Rafinha também não descartou a possibilidade de concluir uma universidade.

O campineiro também mostrou o desejo de se mudar para o Rio de Janeiro, onde passou os últimos três meses. "Gostei muito do Rio. Se puder morar aqui, vou ficar aqui mesmo. Eu trago eles (os integrantes de sua banda). É muito difícil ter banda. É aquela coisa de seu pai falar para você: 'Vai trabalhar, moleque!'".

Fidelidade
Rafinha afirmou que pretende casar com sua namorada e que foi difícil manter a fidelidade durante o programa principalmente por causa da Juliana "Com a Juliana foi pesado porque ela tem o perfil da minha namorada: morena, cabelo comprido, umas pernonas. Mas eu pensava: 'Eu amo minha namorada'."

Rafinha garantiu que não tinha segundas intenções com a gaúcha Natália. "Eu gosto muito de gente assim, simples. A Natália é só uma amiga".

BBB
Rafinha disse teve medo durante a final porque não sabia se era querido pelo público. O músico ainda afirmou que se afastou de Gyselle para não se prejudicar ao perceber que ela era rejeitada pela casa. "Eu dei um toque nela. É bom a gente ter amigos".

Ele conta que não gostou de algumas coisas que foram ditas por Marcelo e Thalita durante o programa. "Tem coisa que eu falei que eu também não gostei. Eu também errei", afirmou.

Modelo
Questionado sobre a possibilidade de seguir carreira como modelo, Rafinha brincou dizendo que não se acha bonitão como muitas mulheres dizem. "Esse negócio de modelo sempre foi assim. O pessoal olhava pra mim e dizia: 'Você é modelo!'. Mas eu não me acho bonitão", finalizou o vencedor do BBB 8.

0 comentários.: