Gyselle diz que Marcelo quis feri-la ao fazer insinuações sobre como ganhava a vida na França - bbb8 bbb 8

Após ser consagrada vice-campeã do "Big Brother Brasil 8", com 49,85%, Gyselle Soares revelou em chat que o confinamento não é fácil, e que para agüentar tem que ter muita fibra. "Não é nada fácil. Sabia que não seria, e que o mais difícil seria morar com pessoas diferentes. Foi mais difícil estar no Big Brother do que estar longe da minha família. Tem muita malícia, as pessoas estão em um jogo", disse a modelo.

Porém a modelo afirmou não se arrepender de nada do que fez dentro da casa. "Faria tudo de novo. Não ficou nenhum rancor, nada, nem um pouquinho. Foi uma grande aventura", dizendo ainda que se sentiu isolada dos outros participantes desde o início do jogo. "Desde o começo todo mundo me mandou embora. Lá as pessoas se forçavam para formar um grupo, eu fui sem grupo, não estava interessada em ficar com ninguém, em fazer panelinha", desabafou.

Sobre o namorado francês, Alex Sayhi, Gyselle disse não esperar a presença do modelo na platéia do programa e que se emocionou muito ao saber, por Ana Maria Braga, que ele estava no Brasil. "Foi uma coisa emocionante. É o meu amor lá fora, ele sempre me acompanhou e esteve comigo em todos os momentos. Não imaginava mesmo", disse a piauiense, reafirmando a vontade de continuar com o relacionamento. "Estamos juntos e a gente se ama".

Ainda falando sobre relacionamentos, Gyselle afirmou que acha possível Marcelo ter se apaixonado por ela, mas que ela não pretende trocar o namorado pelo psiquiatra.

A modelo ainda criticou a postura do médico durante a briga dos dois. "O Marcelo sempre teve essa coisa de procurar pontos nas pessoas, até onde não tinham, para poder cutucá-las, deixá-las cabisbaixas. Ele insinuou para me ferir, mas eu sou eu", afirmou sobre o momento em que o psiquiatra questionou como Gyselle ganhava a vida na França.

Ao final do chat a cajuína afirmou que tem vontade de voltar para a França a trabalho, mas que de agora em diante pretende morar no Brasil. "Quero muito viver no Brasil", finalizou.

0 comentários.: