"Minha vida está uma loucura", diz Rafinha após vitória - bbb8 bbb 8

Novo milionário, Rafinha começou a curtir sua fama com o Big Brother Brasil 8. O músico chegou de madrugada ao hotel onde está hospedado e saiu por volta das 12h30 rumo à Globo. "Minha vida está uma loucura. De certo, só meu casamento com a Lu", disse ele.

"Luísa passou a noite e o dia todo comigo. Ela vai dar um tempo da faculdade de Fisioterapia para acertar a vida". A banda Mipt também está bombando. "Temos mais de 150 pedidos de shows", conto ele.

O músico disse que se surpreendeu com o carinho do público. "Vi muitas crianças na rua e até ganhei um desenho de um menino, fiquei contente". Ele mal sabia que em Campinas, sua cidade, rolou festança em sua homenagem. Com camisetas 'I love Rafinha', mais de 400 convidados viram a final em boate.

Rafinha não foi à festa oficial do programa na boate Only Motors Lounge, no Recreio, que reuniu os ex-BBBs, muito animados. Na porta, a zoação dos apresentadores do Pânico Robaldo Esperman e Christian Pior não deixou de fora nem o diretor do BBB, Boninho.

Além da música, a carreira de apresentador também é uma possibilidade para Rafinha. "Encontrei o Alexandre e ele me contou do projeto da "Rádio Pinel" no Mais Você. Deve rolar sim", planeja.

O Dia

0 comentários.: