Marcelo diz que participantes ainda pensam estar no programa - BBB8 BBB 8

Marcelo disse hoje durante chat no site oficial do BBB que se sente chateado com a atitude de alguns participantes que deixaram o reality show, mas continuam com a cabeça no programa.

Sem citar nomes, ele disse não entender porque alguns dos colegas não esqueceram o que se passou lá dentro da casa. "Fico às vezes um pouco triste com algumas coisas que as pessoas trazem do jogo para cá. As pessoas talvez ainda estejam lá na casa, com aquela coisa ressentida, aquela mágoa. Eu não, eu estou aqui fora".

O psiquiatra evitou comentar as brigas que teve durante a atração, mas falou muito sobre sua relação com Gyselle.

Ele voltou a afirmar que se apaixonou por ela na casa e tentou beijá-la porque tinha esperanças de que ela cedesse. "Eu já sabia que o coração dela tinha dono, mas quando a gente gosta, a gente tenta. E eu tentei", explicou ele.

Gyselle garante ser apaixonada por Alex, o namorado francês que foi esperar por ela na final do BBB e ganhou muitos beijos quando a encontrou.

0 comentários.: