Rodrigo Santoro e Alice Braga na pré-estréia de 'Redbelt'

É do Brasil! O clima ufanista pode parecer exagerado, mas é inevitável ao se ver as fotos da pré-estréia de "Redbelt", o novo filme do roteirista e diretor americano David Mamet.

Na festa que aconteceu no Egyptian Theather em Hollywood, na segunda-feira, 7, só deu Rodrigo Santoro e Alice Braga . A dupla de brasileiros tem papel de destaque no longa e chamou a atenção de fotógrafos e repórteres do mundo todo no tapete vermelho.

m_santoro

Rodrigo Santoro e Alice Braga usam pretinhos básicos na pré-estréia de Redbelt em Hollywood

Alice, que despontou em "Cidade de Deus", vai aos poucos solidificando sua carreira em Hollywood. Ano passado, ela rodou "Eu Sou a Lenda" com Will Smith e agora está em "Repossession Mambo" ao lado de Jude Law. Aliás, o galã inglês fez elogios à sobrinha de Sônia Braga em entrevista à "Elle". " “É uma atriz brilhante. Não vou falar nada. Você terá de esperar o filme estrear para conferir”, disse o ator.

Esta é a primeira experiência tanto de Alice quanto de Rodrigo com David Mamet, um roteirista bem sucedido de Hollywood que ocasionalmente dirige seus filmes. O cineasta de "Redbelt" já recebeu duas indicações ao Oscar ao escrever "O Veredito" (1981) e por "Mera Coincidência" (1997). Fez também o roteiro de "Os Intocáveis" (1987).

0 comentários.: