"É meu sonho ser eleita", diz atriz pornô italiana

Milly D Abraccio vai concorrer à prefeitura de Roma
Milly D Abraccio vai concorrer à prefeitura de Roma

A atriz pornô Milly D'Abbraccio, candidata à prefeitura de Roma disse que ser eleita para administrar a capital italiana é seu "sonho", noticiou hoje a imprensa do país em meio à polêmica causada por seu cartaz. No pôster, Milly mostra o bumbum e não seu rosto.

Milly é uma das mais famosas atrizes do cinema pornográfico italiano e candidata à prefeitura de Roma. Em sua campanha ela colou por toda a cidade 7 mil cartazes nos quais mostra seu farto traseiro e incentiva os eleitores a votar em novos rostos. O lema diz: "basta com essas caras de c.".

"Basta con queste facce da c.", destaca o cartaz eleitoral sob uma grande foto do traseiro nu da atriz, que, com as mãos, tira meias vermelhas de renda. Sobre seus atributos aparece escrito "Milly D'Abbraccio".

Além deste cartaz "suave", a atriz também imprimiu outro, no qual a palavra "c." aparece totalmente escrita. D'Abbraccio concorre às eleições municipais que serão realizadas junto às gerais de 13 e 14 de abril para renovar, entre outros, a prefeitura de Roma.

Se for eleita, ela defenderá a criação de uma "cidade do amor" em Roma. Apesar de ter colado cartazes em vários bairros, a atriz disse que evitou a zona do Vaticano, "porque não quer incomodar".


0 comentários.: