TORI SPELLING POSA DE BIQUÍNI E DIZ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM PESO



Com oito meses de gravidez, Tori Spelling está mesmo a fim de mostrar sua boa forma - e seu barrigão.

A ex-Donna de "Barrados no Baile" - que quer estar na nova versão da série - posou para fotos de biquíni enquanto filmava seu reality show, em que aparece dirigindo uma pousada com seu marido.

"Ganhei 12 kg até agora e estou amando meu corpo", afirmou a atriz, de 34 anos, durante a sessão de fotos. "Estou comendo tudo o que meu corpo me diz que quer e precisa. Eu adoro meu barrigão e minhas curvas", disse.

Tori já é mãe de Liam, de 1 ano, e disse que a segunda gravidez tem sido moleza. "Durante minha primeira gravidez eu fiquei muito preocupada com meu peso e com o tamanho que eu estava ficando e como iria perder peso depois. Mas depois que eu tive o bebê, senti saudades da gravidez", contou ela, segundo a US Magazine.

0 comentários.: