Caso Isabella: Vizinhos do pai de Isabella prestam depoimento

Um casal de moradores do Edifício London, onde moram Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, chegou por volta das 14h50 deste sábado (12) ao 9° Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. O depoimento dos vizinhos de Nardoni será tomado pela delegada-assistente Renata Pontes. Ela afirmou que neste fim de semana ouvirá vizinhos e pessoas que estavam perto do local onde moram o pai e a madrasta de Isabella.


De acordo com a delegada, o depoimento de Cristiane Nardoni não vai ocorrer nos próximos dias. Segundo ela, a oitiva "só vai ocorrer no momento oportuno". A Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico da irmã de Alexandre e aguarda a decisão da Justiça.

Os investigadores querem saber se Cristiane é mesmo a pessoa que foi citada em depoimento de um funcionário de um bar da Zona Norte de São Paulo. A testemunha disse à polícia ter visto uma mulher, que estava no bar na noite em que a menina morreu, ter atendido um telefonema, se desesperado e comentar algo que ligaria Alexandre Nardoni ao crime.

Esclarecimentos

A delegada Renata Pontes informou que, neste sábado, deve ouvir quatro pessoas. "Vamos colher depoimentos de pessoas perto da cena do crime. São pessoas que estavam presentes na noite e podem dar esclarecimentos", disse.

Segundo ela, além do casal que mora no prédio de Nardoni, serão ouvidos vizinhos que moram em outros endereços próximos ao Edifício London. Ela afirmou que no domingo (13), também serão ouvidas testemunhas com o mesmo perfil.

Ela descartou ainda que Alexandre e Anna Carolina Jatobá sejam ouvidos nos próximos dias. Renata reafirmou que a Polícia Civil só vai ouvir o casal depois de receber os laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística.

0 comentários.: