Alinne Moraes já colhe os frutos de sua excelente atuação na pele de Silvia, personagem de Duas caras, da Rede Globo. O papel, o primeiro da atriz com

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (11), durante entrevista coletiva a jornalistas na Holanda, que considera "bobagem" discutir terceiro mandato e que não lhe interessa disputar uma nova eleição. Lula voltou a elogiar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pressionada pela oposição após o vazamento de um suposto dossiê feito pela sua pasta contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Sobre o terceiro mandato, disse: "Posso dizer a vocês uma coisa de coração: eu acho uma bobagem e uma falta de assunto da oposição ficar discutindo o terceiro mandato". O presidente completou que oito anos são suficientes para executar um programa de governo. “Oito anos na presidência de um país é tempo suficiente para a gente executar um programa de governo. Sou contra o terceiro mandato porque a democracia é um valor incomensurável com o qual não podemos brincar.

Fonte: G1

0 comentários.: