Casamento de Ângela Bismarchi é adiado pela segunda vez

O casamento da modelo Ângela Bismarchi com o cirurgião plástico Wagner Moraes foi adiado mais uma vez . O enlace que deveria ocorrer em junho ou julho teve que ser desmarcado por causa do recesso pelo qual passa a Cidade do Samba, no Rio - local escolhido para realização do casamento.

"Queremos muito fazer na Cidade do Samba porque nossa história está ligada ao carnaval. Nos conhecemos durante um concurso de fantasias, e estamos juntos até hoje. Mas o local está em recesso e, quando voltar a funcionar, vai ficar muito em cima para organizarmos todos os preparativos", contou Ângela.

A idéia agora é casar em dezembro, talvez no dia 13, mas a data também vai depender da confirmação do espaço. Mas a modelo garante que de dezembro não passa.

"O Wagner já me enrolou muito (risos)", brinca ela que quer uma cerimônia com tudo que tem direito: da festa ao vestido de noiva.



Preparativos

A modelo, que está se formando na faculdade de moda, conta que a nova data vai proporcionar mais tempo para organizar a cerimônia.

Além do local, Ângela quer que existam outras referências sobre o carnaval na cerimônia. Para isso, ela chamou o carnavalesco Jaime Cesário para ser o cerimonialista, e pretende ela mesma desenhar o vestido de noiva .

"Faço moda, né? Nada melhor do que testar meus conhecimentos agora", acredita.


Inicialmente, o casamento da modelo com o cirurgião plástico estava marcado para o dia 17 de maio e foi adiado porque Ângela estaria fechando o período na faculdade. Em seguida, ela remarcou a data para junho ou julho.

0 comentários.: