Caso Isabella: tia nega ter dito frase que incriminaria irmão

A irmã de Alexandre Nardoni, suspeito de envolvimento na morte da filha, Isabella, negou nesta quinta-feira em entrevista à Rede Bandeirantes de televisão ter mencionado uma frase que incriminaria o irmão ao receber um telefonema num bar na noite do crime. Cristiane Nardoni teria dito, segundo testemunhas que estavam no local: "Meu irmão fez besteira", e deixado o local às pressas. "Essa testemunha é mentirosa porque em momento nenhum eu disse isso, até porque eu não sabia o que estava acontecendo", afirmou.

Ela disse que na noite do dia 29, logo após Isabella ser encontrada no jardim do prédio onde o pai mora com a madrasta Anna Carolina Jatobá, recebeu uma ligação do pai avisando sobre o que havia acontecido mas, com o barulho do bar, que tinha "música ao vivo", desligou o aparelho e decidiu ligar para o pai de um banheiro. "Por isso eu digo: ninguém me ouviu falar. E essa afirmação é mentirosa, porque em momento nenhum eu disse isso.

Fonte: Uai

0 comentários.: