Cameron Diaz vira atriz pornô

Aos 31 anos, paulistana resolveu virar estrela de filme pornô
Aos 31 anos, paulistana resolveu virar estrela de filme pornô


Lábios carnudos e sorriso largo fazem de Cameron Brasil a versão nacional da atriz de Hollywood Cameron Diaz. A atriz é a estrela do filme Quem vai transar com Mary?, a ser lançado em breve pela produtora Brasileirinhas. Cansada da vida de administradora em uma multinacional, a loira optou por virar estrela do cinema erótico. "Eu estava cansada da monotonia da vida executiva. Sempre tive vontade de fazer um filme pornô e ser admirada por todos", conta.

A paulistana de 31 anos afirma não ter tanta experiência no sexo. "Ao todo, tive apenas cinco parceiros. Meus dois ex-maridos e os três atores com que contracenei." Mas Cameron sabe muito bem do que gosta entre quatro paredes. "Minha preferência é por sexo forte. Gosto de dominar e ser dominada. A melhor posição é a de quatro, pois proporciona penetração total, dá para puxar meu cabelo e ainda dar tapa no meu bumbum", diz.

Logo após terminar o segundo casamento, Cameron saiu em busca da realização da sua fantasia sexual. "Queria transar com outra mulher, mas tinha medo de dizer isso ao meu marido. Mas na Parada Gay conheci Adriana, quem namorei por três meses", conta.

Agora, no entanto, ela se diz bissexual. "Senti muito mais prazer com ela, talvez porque a mulher conheça melhor o corpo feminino", comenta. E para dar prazer à loira o segredo é um delicioso sexo oral, além de uma penetração caprichada. "Quando namorava a Adriana usávamos vibrador", diz.

A atriz é a favor de deixar de lado os pudores na hora H e não economizar energias para agradar ao parceiro. "Para enlouquecer um homem na cama tem de caprichar no oral. Se um homem diz que não gosta é porque nunca teve um oral daquele bem fundo", afirma. Já para excitar uma mulher, Cameron aposta na sensualidade. "O segredo é ser bem dengosa."

0 comentários.: