Atriz Alinne Moraes diz que as pessoas têm medo dela

Alinne Moraes já colhe os frutos de sua excelente atuação na pele de Silvia, personagem de Duas caras, da Rede Globo. O papel, o primeiro da atriz como vilã, tem surpreendido o público. - Como eu saio pouco, por causa das gravações, às vezes as pessoas encontram comigo no supermercado, ou em qualquer lugar, e eu percebo que elas ficam tensas comigo, com medo. O povo é o meu termômetro e acho que estou enganando bem fingindo ser má.

Para Silvia, Alinne diz ter reservado certa dose de carisma, além do mau caráter conhecido. A combinação tem sido um desafio. - Estou usando um pouco do meu carisma, do meu sorriso, para conquistar o personagem do Renato, interpretado pelo Gabriel Sequeira. Fazer uma vilã é bom, pois me dá espaço para enlouquecer e seguir vários caminhos diferentes. Satisfeita com os resultados de seu trabalho, a atriz aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos sobre um possível affair com seu colega de elenco, o ator Dalton Vigh.

Fonte: Babado

0 comentários.: