Iris Stefanelli fala sobre sua estréia como atriz de cinema

Iris Stefanelli vai fazer sua estréia como atriz de cinema. A apresentadora, de 29 anos, vai participar do longa-metragem “Casamento Brasileiro”, do diretor Fauzi Mansur, como a personagem Rita de Cássia, uma jovem suburbana que vive pressionando o noivo (Rodrigo Fagundes) para casar. Em entrevista para o EGO, ela conta sobre a sua nova empreitada.

EGO: Como surgiu a vontade de virar atriz de cinema?

Iris Stefanelli: Sempre gostei muito dessa coisa de ser atriz, e agarro todas as oportunidades com unhas e dentes. Estou estudando muito para isso. quando o Fauzi me convidou, fiquei muito feliz e resolvi aceitar mais esse desafio.

Sua personagem será uma caipira e você era chamada de caipira no BBB7 por causa do seu jeito de falar. Vai usar o seu sotaque e maneira de ser para atuar?

Já mudei muito o meu sotaque e não falo mais como antes. A personagem também vai ser de Mauá, interior de São Paulo, que já fala bem diferente de uma mineira. Estou tendo aulas particulares de fonoaudiologia e de teatro. Deixei de fazer as aulas do Wolf (Maya, diretor) porque não tinha tempo de ir. Acho que vou fazer bonito.

Sua personagem sonha em casar. E você?

Também sonho, mas o Thiago (Kückelhaus, nadador, 21 anos, namorado de Iris) é novo, está estudando, trabalhando. Já quis muito casar, mas preferi construir outras coisas. Quero me firmar na carreira.

Pretende seguir carreira de atriz?

Sempre desejei fazer uma novela de época. Mas sei que para uma ex-Big Brother é muito difícil virar ator. Coloca só um BB em uma novela para ver só o rebuliço que causa? Só tem uns dois ou três que deram certo na carreira. Estou me preparando muito para isso. Tudo que faço quero fazer bem feito. Estou tranqüila porque se não virar atriz, não vou morrer por isso.

Acha que BBB ainda sofre muito preconceito?

A Grazi falou uma vez: já viu BBB não causar confusão? Mas tenho um conselho para dar. Aliás, quero falar para a Gyselle, para quem torci na final, que ela agarre todas as oportunidades que surgirem, como eu fiz. Também tem que estudar muito para depois pegar o diploma e esfregar na cara de quem duvida do nosso talento.


Fonte: EGO

0 comentários.: