Naomi Campbell faz piada com a própria falta de paciência

M_naomi campbell

Naomi Campbell desfila sua camiseta em Nova York


A top Naomi Campbell resolveu tirar sarro da própria falta de paciência. Ela passou por dias turbulentos semana passada, depois de ser expulsa de um avião no aeroporto de Londres , acusada de agredir um funcionário. Neste fim de semana, a modelo de origem britânica fez um protesto bem- humorado e desfilou por Nova York com uma camiseta estampada com os dizeres: "Naomi me bateu... e eu amei!”.

O flagra foi feito por paparazzi que acompanharam a visita da modelo à cidade. Segundo especulação da imprensa internacional, Naomi Campbell teria ganho a camiseta durante uma entrevista à apresentadora Diane Sawyer no programa “Good Morning America”.

  • Camiseta vira febre

M_naomi2

Camiseta de marca é vendida nos Estados Unidos


Naomi Campbell também foi acusada por agredir uma funcionária com um telefone no ano passado . Isso sem contar as grossuras que distribuiu em viagens recentes.

Enquanto isso, a Chip & Pepper desenvolveu uma camiseta que está virando febre nos Estados Unidos. A peça traz a frase “Naomi me bateu por meu Chip & Pepper denim”. Um executivo da marca explicou o motivo de brincar com a situação: “nós sabemos que fabricamos peças que valem uma briga”.

0 comentários.: