Letícia Birkheuer fala sobre a perda do bebê e o fim do namoro

Letícia Birkheuer falou pela primeira vez sobre a interrupção da gravidez de três meses e o término do relacionamento com o empresário Alexandre Birman durante um bazar beneficente em prol do Hospital das Crianças Mário Kröeff na casa da estilista Lenny Niemeyer na Lagoa, no Rio, nessa quarta-feira, 09.

O desabafo vei em meio de peças Gucci, Dolce & Gabanna, Diesel, entre outras, todas da própria. "Estou triste com tudo o que aconteceu. Foi uma nuvem negra que passou na minha vida. Não posso me dar ao luxo de sofrer e nem de ficar em casa chorando. Não sou filhinha de mamãe e sou eu quem paga as minhas contas", pontuou ela.

Letícia, que estava grávida de três meses de uma menina, Maria Helena, chegou a marcar para o dia 26 de abril seu casamento com o empresário Alexandre Birman. Porém, há duas semanas cancelou a união com o noivo. Sobre o motivo que levou o casal a romper o relacionamento, ela alega que não foi falta de amor. "Casais têm desentendimentos. A tristeza une ou separa as pessaos. Estava muito nervosa com a perda do neném e estávamos nos desentendendo muito. Não me arrependo", assegura ela que intensificou as sessões de análise para se livrar da tristeza.



Rosas

Nesta terça-feira, 8, Letícia foi supreendida com três caminhões de rosas vermelhas à porta do prédio da irmã, onde ela estava hospedada. As flores, presente do ex-noivo, estão dentro do apartamento, mas não foram suficientes para amaciar o coração da ex-modelo. "No momento em que estou, não acho que tenha volta." A tentativa de reconciliação por parte de Alexandre Birman veio depois de ele ter procurado Birkheuer inultimente no hotel onde ela estava hospedada em São Paulo no domingo, 6. "Fui para lá participar do 'Domingão do Faustão' , mas não pude dar atenção a ele."

Para não decepcionar os amigos que viriam dos vários pontos do mundo para seu casamento, a atriz, que em " Desejo Proibido " interpreta a Raquel, dará uma festa um dia antes para comemorar seu aniversário de 30 anos,completos dia 25. Desta vez a recepção será íntima, bem diferente da festa para 800 convidados que marcaria a união dos dois na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, no Rio. “Só não sei onde vou fazer a comemoração”, confessa. A gaúcha também não sabe que fim vai dar ao enxoval e presentes que já ganhou de casamento. Sobre as roupinhas da filha Maria Helena, essas foram devidamente escondidas pela mãe de Letícia, Elvira. “Ainda estou muito deprimida com a perda do bebê. Ela já tinha até nome”, conta emocionada.

O bazar para ajudar o Hospital das Crianças Mário Kröeff, previsto para inaugurar em 2009, pretende arrecadar R$ 11 mil. O dinheiro vai ajudar na obra da instituição. Ellen Jabour também ajudou com algumas peças de seu guarda-roupa.

bazar leticia birkheuer

Letícia Birkheuer em bazar beneficente para hospital

0 comentários.: