Empregada denunciada por tortura em GO pede liberdade à Justiça

Vanice Maria Novaes, a empregada da empresária de Sílvia Calabresi, entrou na Justiça com um pedido de liberdade provisória. Ela e a ex-patroa estão presas desde 17 de março, em Goiânia, sob a acusação de torturar uma menina de 12 anos.

Segundo o documento, a doméstica alega que tem bons antecedentes, residência fixa e dois filhos para criar. O juiz pediu parecer do Ministério Público antes de decidir sobre a liberdade provisória.

  • Entenda o caso

A polícia de Goiânia prendeu a empresária sob a suspeita de torturar a menina, que foi resgatada após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a garota estava acorrentada a uma escada, em um prédio da cidade.

No dia 28 de fevereiro, o Ministério Público (MP) ofereceu denúncia contra cinco dos seis indiciados pela polícia no inquérito que investigou o caso de tortura.

A empresária acusada de torturar a menina e a empregada doméstica foram denunciadas pelos crimes de tortura, maus-tratos e cárcere privado. O marido da empresária e o filho do casal foram denunciados por omissão. A mãe da menina foi denunciada por entregar a filha a terceiros, em troca de dinheiro.

0 comentários.: