Batalha da boa forma: Mulher Filé X Mulher Melancia


Mulher Melancia (à dir.) e Mulher Filé (à esq.) são representantes da beleza dos bailes funks cariocas

Famosas pelo rebolado sensual e, principalmente, pelos bumbuns avantajados que ficam em evidência com as roupas justas, as musas do funk carioca - conhecidas como Mulher Filé e Mulher Melancia - mantêm as curvas com hábitos simples do dia-a-dia.

O biotipo de cada uma rendeu os apelidos que as tornaram conhecidas por todo o País. Yani de Simone, a Mulher Filé, explica que seu 1,58 m é responsável pelo codinome. "Sempre me diziam nos bailes que eu era mignon, filé", conta. Andressa Soares, por sua vez, é chamada de Mulher Melancia por conta dos 119 cm de quadril.

Além de gastarem calorias em cima do palco, as funkeiras ainda têm pequenos cuidados para ficarem mais bonitas. Confira os segredos de beleza de cada uma delas.

Mulher Filé
Para cuidar do corpo:
De acordo com Yani de Simone, a dança é a grande responsável por manter suas curvas. "Quando tenho tempo vou à academia, mas ando evitando para poupar meus joelhos", afirma.

Para cuidar da alimentação:
A Mulher Filé não adota dietas restritivas e alimentação saudável. Aliás, ela prefere deixar de fora das suas refeições as saladas. "Gosto mesmo de um bom sanduíche com hambúrguer. Afinal, não sou tartaruga para comer salada", brinca.

Para cuidar da pele:
Yani diz que o único cuidado com a pele é hidratá-la todos os dias com creme para o corpo.

Para cuidar dos cabelos:
Para manter as madeixas escuras sempre brilhantes e sedosas, a Mulher Filé faz hidratação uma vez por semana.

Cirurgia estética:
A dançarina do Mister Catra conta que gostaria de colocar silicone nos seios. "Tenho pouco seio", explica.

Parte do corpo de que mais gosta:
Yani elege seu bumbum como a parte mais bonita do seu corpo. Certamente, seus fãs concordam com o gosto da morena. "Também gosto dos meus olhos por causa do formato", explica.

Medidas:
Yani de Simone enlouquece os homens nos shows de Mister Catra. O motivo são suas medidas, como os 89 cm de busto e os 99 cm de quadril. Em 1,58m, a Mulher Filé ostenta 58 kg.

Origem do apelido:
"Por causa da baixa estatura, nos shows sempre comentavam: 'Olha lá a mignonzinha, é filé'", conta Yani.

Mulher Melancia
Para cuidar do corpo:
Andressa Soares, 20 anos, procura sempre arrumar uma brecha na agenda para malhar. De segunda à sexta-feira, a morena alterna musculação com treino aeróbico. "A dança também ajuda a manter a forma", diz.

Para cuidar da alimentação:
Segundo a musa do funk, seu grande segredo de beleza é beber suco de laranja três vezes ao dia. Embora não siga uma dieta, Melancia evita refrigerantes. "Não como muito de uma vez só, mas como toda hora", conta.

Para cuidar da pele:
A dançarina conta que para manter a pele macia e sedosa usa bastante hidratante. "Não tenho uma marca preferida, uso mesmo só para hidratar", diz. Porém, o protetor solar fator 30 é utilizado diariamente no rosto.

Para cuidar dos cabelos:
Andressa mantém os longos cabelos lisos com escova inteligente. "Vou ao salão uma vez por semana para fazer hidratação", afirma. Os cabelos castanhos claros, no entanto, são escurecidos com tintura.

Cirurgia estética:
Extremamente vaidosa, como ela mesmo se autodenomina, a Mulher Melancia colocou silicone nos seios. "Da primeira vez coloquei 500 ml, depois troquei para uma prótese de 220 ml", conta. Ela se diz totalmente favorável às cirurgias corretivas e pretende aplicar Botox na testa. "Quero ficar perfeita", afirma.

Parte do corpo de que mais gosta:
A morena aponta o rosto como a parte favorita de seu corpo. "Todos me dizem que tenho cara de novinha."

Medidas:
Os cuidados especiais resultam em 98 cm de busto, 68 cm de cintura e 119 cm de quadril. Seus 68 kg são bem distribuídos em 1,72m.

Origem do apelido:
Andressa Soares conta que seu apelido está relacionado com seu bumbum. "Diziam que meu bumbum parecia uma melancia", se diverte.

0 comentários.: