Caso Isabella: Pai de Isabella não teria ligado para resgate

O rastreamento do telefone da residência do pai e da madastra de Isabella teria apontado que, no dia do crime, Alexandre Nardoni não teria chamado o resgate para socorrer a filha, encontrada ferida no jardim do prédio. Ele teria ligado para o pai, para a irmã e para o sogro. As informações são da Jovem Pan.

Isabella foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no edifício onde mora o casal, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. O pai e a madrasta estão presos temporariamente por suspeita de envolvimento na morte da criança.

A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, disse que, logo ao chegar no prédio, encontrou Alexandre muito nervoso e suspeitando da presença de um ladrão. Ele teria afirmado a ela que esperava pela chegada do resgate. Segundo a rádio, as roupas usadas pelo casal na noite do crime, que foram solicitadas pelos policiais, foram lavadas antes da entrega.

Uma acareação entre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá deve ser realizada para que divergências entre os depoimentos sejam esclarecidas.

0 comentários.: