Xuxa ganha novo programa juvenil

Para os fãs que sentiam falta do super badalado Planeta Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos entrará em cena novamente com uma programação voltada para o público jovem. No final de Maio, entra no ar pela Rede Globo, o TV Xuxa Especial, um programa de games onde as famílias se inscrevem pela internet e vão disputar um jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais e matemática.

A atração contará também com a participação de convidados famosos; musicais; terá a volta de alguns quadros que já existiam no Planeta Xuxa como: “Intimidade”; “Transformação” - que poderá ainda ser substituído por “Metamorfose”, dando nova cara para a atração, e também quadros inéditos, entre eles, o “X9” – onde a Xuxa deixará uma câmera nas mãos do filho de um famoso por uma semana, e a criança terá que gravar tudo o que os pais fazem no dia-a-dia.

No palco, Xuxa conta com o apoio de alguns atores mirins, que fazem sátiras aos programas da emissora como Toma Lá da Cá, A Grande Família, mas, segundo a loira, como o programa está em fase de teste, no decorrer das gravações a atração sofrerá várias modificações.

A programação semanal da loira na emissora continuará e, a nova atração será exibida nos fins-de-semana. A direção do programa ainda avalia a possibilidade de encaixar o game na grade da programação de domingo, mas Xuxa torce para que o programa vá ao ar aos sábados.

Fonte: TeContei

0 comentários.: