Maria Rita troca São Paulo pelo Rio e se diz em lua-de-mel com a cidade

Aos 30 anos, Maria Rita diz que está em lua-de-mel com o Rio de Janeiro. Estrela de um ensaio da revista “RG Vogue” de abril, a cantora acaba de trocar São Paulo pela cidade e acredita que essa foi a segunda melhor decisão que tomou na vida. A primeira? Ter um filho, Antonio, que agora tem 3 anos.

“Amo São Paulo, por adoro comer, cultura, arte. Mas se não tomarmos cuidado, a cidade nos isola e engole. Chegava em casa estressada, de péssimo humor, brigando com a empregada”, conta à revista. Aos 30 anos, ela comemora o sucesso do disco “Samba Meu”, que vendeu 30 mil cópias, e se diz orgulhosa com a comparação entre sua voz e a de sua mãe, Elis Regina. “Ela é muito melhor cantora do que eu. Nossas vozes são diferentes. A dela é mais forte. Apesar de também ter voz forte, a minha é mais suavizada e a dela mais arranhada, talvez pela experiência, pela idade”, diferencia.

m_maria rita 01

Maria Rita diz que ainda sente frio na barriga quando sobe ao palco: 'Estou lá em cima e me entrego totalmente'.




m_maria rita 02

A cantora diz que está sempre careta. 'Não tenho a menor vontade de dar uma piradinha'


0 comentários.: