Lindsay Lohan topa tudo para recuperar sua carreira

Depois da internação numa clínica de reabilitação , Lindsay Lohan está preocupada em reabilitar sua carreira. E para isso a atriz está aceitando até baixos salários. Baixos para seus padrões, é verdade, mas é fato que seu cachê mais recente é de US$ 75 mil, apenas 1% do que ela recebeu por “Sorte no Amor” (US$ 7,5 milhões).

“Lindsay não se importa de estar recebendo mixaria. Ela quer lembrar às pessoas que pode atuar e que vale a pena contratá-la”, disse um integrante da equipe de “Florence” à revista “Star”. No longa independente, a atriz vive uma garçonete ninfomaníaca e terá que fazer topless numa das cenas. “Ela disse que não teria problema em tirar tudo”, afirma a fonte da publicação.

Especialistas em imagem acreditam que ainda é cedo para apostar na recuperação de Lindsay. Que é preciso dar um prazo de seis meses a um ano para avaliar se ela conseguiu superar os problemas de seu passado. “Mas ela tem conseguido se manter longe da imprensa ultimamente, e isso é bom para ela. É exatamente disso que ela precisa”, disse um especialista que não quis se identificar.

0 comentários.: