Fotos de Heather Mills nua, ex-mulher de Paul McCartney

Fotos de Heather Mills , a ex-mulher de Paul McCartney , nua tiradas em 1999 emergiram na última edição do jornal "News of the World". As imagens polêmicas estavam guardadas a pedido da própria modelo com medo de que seu relacionamento com o ex-Beatle, então no início, fosse por água abaixo.

heather mills

Fotos de Heather Mills nua e com a perna amputada foram tiradas para campanha contra minas terrestrres



"Heather se deu conta que Paul poderia torcer o nariz caso um bocado de fotos dela nua surgissem de repente", disse uma fonte do tablóide dominical inglês.

As fotos, capturadas por Tony McGee pouco antes da modelo conhecer McCartney, trazem Heather mostrando sua perna esquerda, parcialmente amputada em decorrência de um atropelamento em 1993. A intenção de expor a deficiência era chamar a atenção para as vítimas de minas terrestres, causa em que ela milita desde que perdeu seu membro inferior.

Manual de sexo
Ainda de acordo com a fonte do "News of the World, "não era só com essa sessão de fotos que ela estava preocupada - havia um vergonhoso manual de sexo alemão, em estilo pornô, estrelado por ela".

"Ela (Heather Mills) deixou claro que, se as fotos viessem a público, os advogados de McCartney viriam com tudo para cima", finalizou a testemunha ao jornal.

0 comentários.: