Fogo atinge centro de distribuição de energia em SP

Um incêndio atingia parte da subestação Pirituba da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) na Zona Norte de São Paulo por volta das 15h45 desta quarta-feira (9). Ainda não há informações sobre as causas do acidente, ocorrido no centro de distribuição de energia localizado perto da Ponte do Piqueri.

De acordo com os bombeiros, houve uma explosão em transformadores, que não deixou feridos. Os bombeiros receberam o chamado por volta das 15h36 e enviaram três carros para o local.

Por volta das 15h50, as primeiras equipes começaram o combate às chamas. A CTEEP informou que ainda apura as causas do incidente e a área abastecida pela estação. Até as 16h05, a Eletropaulo não tinha informações sobre o total de clientes prejudicados pela falta de energia.

Apagão em março
Em 4 de março, bairros na Zona Sul da capital paulista e de dois municípios da Grande São Paulo ficaram no escuro por 50 minutos. Uma explosão em um transformador foi a provável causa do incidente que afetou cerca de 690 mil unidades consumidoras.

0 comentários.: