Caso Isabella: Perícia acha roupas com sangue em apartamento vizinho ao da menina

A polícia apreendeu peças de roupas com vestígios de sangue em um apartamento vizinho ao do casal Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, na Vila Mazzei, zona norte. O imóvel está vazio e pertence a uma irmã de Nardoni. As investigações se concentram agora em saber se as roupas pertencem ou não ao pai de Isabella Oliveira Nardoni e de quem seria o sangue encontrado nelas.

Segundo policiais, elas estavam enroladas dentro do apartamento 63, que fica no mesmo andar da residência do casal. A polícia investiga a hipótese de que as roupas sejam de Nardoni e tenham sido usadas por ele no dia da morte de Isabella.

Policiais disseram, porém, que ainda não é possível ter certeza de que são do pai da menina. Afirmaram também que a quantidade de sangue encontrada seria pequena.

Para saber com que roupas Nardoni estava vestido quando voltou para casa com a família, a polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado sua passagem. O sistema de câmeras do prédio apenas mostra imagens, sem armazená-las. A perícia analisará o sangue para verificar se é possível fazer um exame de DNA --que determinaria a quem ele pertence.

Peritos do Instituto de Criminalística já haviam encontrado vestígios de sangue no apartamento, na tela de proteção cortada da janela, no lençol da cama, no carrinho de bebê, no elevador e no carro do casal. Os laudos não estão prontos.

0 comentários.: