Caso Isabella: marca em carro não seria de sangue

Investigações do Instituto de Criminalística (IC) teriam apontado que as marcas encontradas na maçaneta da porta do apartamento de Alexandre Nardoni e do carro dele não são de sangue. Segundo reportagem do SPTV, a perícia constatou, no entanto, que as marcas dentro do apartamento são de sangue, mas desconhecem de quem seria. Exames de DNA são realizados e a perícia deverá ser concluída até sexta-feira.


Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

Embora a Justiça tenha suspendido hoje o sigilo do inquérito sobre o caso, a polícia resolveu manter o segredo nas investigações. Hoje, peritos voltaram ao apartamento de Alexandre Nardoni para realizar análises complementares. Eles levaram pares de sapato que seriam do pai e da madrasta de Isabella, cortaram pedaços da grama onde a menina foi encontrada e levaram parte da tela de proteção da janela do apartamento por onde, segundo a polícia, a menina foi jogada.

0 comentários.: