Tem um impostor vendendo meus shows - Rafinha - BBB8 BBB 8

Divulgação

BBB8: - Tem um impostor vendendo meus shows


O vencedor da oitava edição do programa Big Brother Brasil, da Globo, Rafinha, disse, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que, ao contrário do que foi noticiado, não tem nenhum show marcado com a sua banda, MIPT, e que ainda está estudando contratos, mas não assinou com nenhuma gravadora por enquanto.

- O pessoal me liga dizendo que vou tocar não sei onde, mas é mentira. Se alguém comprou meu show, gente, foi enganado! Ele não vai acontecer.

Ao ser indagado se o prêmio de um milhão de reais que ele levou por vencer a atração será usado para investir em sua banda, Rafinha diz que não.

- Vou continuar trabalhando pela banda como faço há sete anos. Já toquei em troca de pão com lingüiça e dormi na rua.

Quando o campineiro ainda estava na casa, eles receberam a visita da banda Capital Inicial e, quando convidado a tocar com eles, Rafinha recusou, e se justifica.

- Não quis me promover dentro do jogo, sabe? Quis competir de igual pra igual. E também porque só tinha fera ali, fiquei acanhado.

0 comentários.: