Caso Isabella: mãe de Isabella se emociona em missa


Missa de 7º dia de Isabella lota igreja em SP



Cerca de mil familiares e amigos de Isabella, que morreu no último sábado, em São Paulo, lotaram na noite de hoje a igreja Nossa Senhora da Candelária, na Vila Maria, zona norte da capital paulista, para celebrar uma missa de 7º dia em homenagem à menina. Os parentes da criança usavam uma camiseta com sua foto e a inscrição: "Isabella, para sempre nossa estrelinha". Eles também prenderam na roupa uma fitinha rosa. A missa foi organizada pelos pais dos colegas da menina.

A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, estava sentada ao lado do comerciante Masataka Ota, pai de Ives Ota, morto em um seqüestro quando tinha 8 anos, em 1997. A todo o momento, familiares cumprimentavam a mãe da menina. Além de Isabella, a missa homenageava outras cinco pessoas e o padre não fez nenhuma menção especial à menina que morreu no sábado.

No fim da cerimônia, vários repórteres e fotógrafos cercaram a mãe de Isabella, que não quis falar à imprensa. Os parentes fizeram um cordão de isolamento em volta de Ana Carolina e conseguiram retirá-la da igreja. A avó materna da menina passou mal e teve de ser amparada por familiares.

0 comentários.: