Gyselle: 'Eu é que dei em cima do Alex'

Gyselle Soares e o namorado, Alex Sayhi, passeiam pelo Rio em clima de romance



M_ gyselle e alex

A dançarina e o acrobata: Gyselle namora com Alex no Mirante Dona Marta

Quando estava confinada no BBB8, Gyselle Soares sonhava com a possibilidade de um dia reencontrar Alex Sayhi, o namorado que havia deixado em "suspenso" na França, e levá-lo para conhecer o Rio de Janeiro. O que ela não imaginava, porém, é que o modelo francês deixaria para trás a família, amigos e trabalho para vir atrás dela. "Foi a primeira loucura de amor que fiz na vida", diz Alex.

Foi por esse motivo que Gyselle não titubeou na hora de aceitar o convite do EGO para levar o namorado a um passeio pelo Rio de Janeiro - por pontos turísticos como a Praia da Joatinga, o Heliporto e o Mirante Dona Marta. "Depois de tudo o que ele fez por mim, isso era o mínimo que poderia fazer. Quero mostrar cada cantinho desse país para o meu amor para que ele saiba que está fazendo a coisa certa em largar tudo para ficar comigo", disse a cajuína que pretende morar junto com Alex no Rio de Janeiro.

Durante o passeio o casal aproveitou para falar sobre o relacionamento, os planos de vida e sobre a breve separação, já que o francês volta para Paris no próximo dia 9. "Mas só vou resolver algumas coisas. Não consigo ficar longe da minha Gy", avisa o namorado da ex-sister.


m_ gyselle e alex

Alex faz acrobacias para a namorada

  • Início de namoro

Gyselle: "Eu que tomei a iniciativa. Vi o Alex durante a emissão para a”L'Ile de la tentation" e me apaixonei. Nós dois namorávamos, mas senti uma atração muito forte e corri atrás. Peguei o telefone dele, liguei e fomos ao cinema. Depois disso nunca mais nos desgrudamos."

  • Mistério

Gisele: "Não tenho que provar nada para ninguém, mas não tenho e nunca tive um passado obscuro. Consegui me manter na Europa trabalhando muito. Dizem que sou misteriosa, mas é porque sou muito na minha. Já me abri muito e só me prejudiquei. A gente só aprende com o tempo. Mas gosto de ser misteriosa. Vou aprontar coisas muito boas ainda.”

Alex: "O importante é que eu sei quem é a Gyselle."


  • Casamento

Gisele: "Vamos morar juntos e ver no que dá. Lá na França a gente já ficava muito junto, dormia quase todos os dias junto. Alex só fala em oficializar o casamento, mas eu ainda acho cedo. Mas quando acontecer quero que seja no campo em uma capela pequenininha. Não penso em me casar de branco.”

Alex: "Acho importante casar e reunir toda nossa família e amigos. Mas sei que ainda é cedo para isso.”

0 comentários.: