Gyselle revê e perdoa o pai ao chegar à cidade natal no Piauí

A cajuína é recebida com todas as honras de uma grande celebridade.


Gyselle Soares foi recebida em Timon, no Piauí, com honras de chefe de estado nesta sexta-feira, 4. Depois de três meses e meio ausente de sua terra natal, a piauiense acompanhada da mãe Josélia Soares , deixou o Rio de Janeiro às 8h40 e desembarcou no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, com um atraso de nove horas. Uma multidão a aguardava desde o início da tarde. Para recepcionar sua moradora mais ilustre, vários ônibus foram fretados para transportar sua torcida do Maranhão ao Piauí.

O momento mais emocionante foi quando ao descer do avião e se deparar com uma multidão com faixas, cartazes, flores e presentes destinados a ela, Gyselle encontrou o pai biológico, Joaquim Estevão. Por causa de alcoolismo paterno , a mãe da modelo fugiu de casa quando a ex-sister tinha 8 anos acompanhada dos outros filhos. Ao EGO, Gyselle revelou que nunca o aceitou. Hoje a emoção foi tão grande que ela esqueceu as brigas do passado e abraçou Joaquim às lágrimas. "Amo muito você viu. Deixa o passado para lá", disse a ele que também estava aos prantos.

Do Aeroporto a cajuína circulou pela cidade em cima do carro de bombeiros seguida por uma carreta que invadiu as ruas de Teresina até chegar a Timon. As duas cidades são próximas uma da outra, separadas apenas por uma ponte que as une sobre o rio Parnaíba.

Após o percurso, Gyselle foi levada ao Clube Cacique de Ramos, no centro da cidade maranhense onde uma festa animada com forró a aguardava. Após conceder uma entrevista coletiva e saudar todos os fãs, seguiu para a casa da mãe, no bairro São Benedito.


Gyselle em Timon, no Piauí, abraça o pai emocionada.

1 comentários.:

Unknown

7 de abril de 2008 às 16:47

TIMON É NO MARANHÃO SEU ASNO!!!!!!