Caso Isabella: Investigação está complicada

A delegada da 4ª Delegacia Seccional (Norte), Elisabeth Sato, disse hoje que o caso da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos, que caiu do 6º andar de um prédio da zona norte de São Paulo, é bastante complexo e é muito complicado achar algum culpado. Ela foi ao 9º Distrito Policial dar apoio às investigações.

Isabella caiu do 6º andar de um prédio na zona norte de São Paulo, por volta das 23h30 do último sábado. Segundo os Bombeiros, Isabella chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h. Informações preliminares de peritos apontam que a criança estava viva quando atingiu o chão. A Polícia Civil descartou a possibilidade de acidente na morte de Isabella e disse que ela foi jogada.

“Em uma investigação, no início, é muito complicado apontar A, B, C ou D como culpados. É importante que se tenha a coleta de provas para imputar alguém à prática de um delito”, destacou Elisabeth. “Já fui da Delegacia de Homicídios, vamos dar uma olhada nos depoimentos para que eles possam ser comparados e os pontos conflitantes sejam diluídos”, disse a delegada.

Para Elisabeth, a possibilidade de se fazer uma reconstituição do caso só será possível depois do cruzamento entre os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística com os depoimentos ouvidos. Elisabeth Sato já trabalhou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e trabalhou em casos de repercussão.



Fonte: SempreTops

0 comentários.: